Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Irmãos caçula tem tendência a ser homossexual, aponta estudo.

 
 
 
Segundo uma estudo conduzida por cientistas da Universidade de Leipzig, na Alemanha, a idade de uma pessoa pode determinar questões de inteligência e, inclusive, influenciar na orientação sexual de cada um!

Para chegar ao resultado, os pesquisadores analisaram o comportamento de 20 mil pessoas de três países (Grã-Bretanha, Alemanha e Estados Unidos), para averiguar a influência da ordem cronológica do nascimento de uma criança em sua personalidade. O resultado apontou que irmãos mais velhos tendem a ser ligeiramente mais inteligentes que os mais novos, embora a personalidade não é afetada pela ordem de nascimento.

Ainda segundo o estudo, os os mais velhos costumam ter um português mais rebuscado e conseguem raciocinar de maneira mais rápida. De acordo com os pesquisadores, a explicação para isso estaria na posição hierárquica dentro da família, onde o mais velho geralmente tem mais regalias e recebem maior atenção.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos estudiosos foi o fato de que irmãos caçula têm maior tendência a serem homossexuais. Para os cientistas, isso se dá por uma questão natural. Para eles, cada irmão mais velho aumenta um pouco a probabilidade do irmão mais novo se sentir atraído por homens.

“Cada irmão mais velho, na verdade, muda o útero de alguma forma. E acreditamos que a explicação mais plausível tem a ver com a resposta imunológica materna”, afirmou o professor Tony Bogaert, e um dos responsáveis pela pesquisa.
 

PERGUNTAS & RESPOSTAS

 
 

Gozando LITERALMENTE com o koo??

 
 
 
Gostaria de saber se é possível que durante o sexo o passivo goze sem masturbação ou qualquer tipo de contato com o pênis dele. Se sim, há alguma técnica para que o ativo proporcione isso.

Anônimo, via Formspring.
 
~*~
 
Quanto a sua dúvida: Olha, já ouvi muitos amigos meus dizendo que já gozaram sem ao menos bater uma punheta enquanto transam, inclusive um deles ainda me disse que gozou de pau mole. Uma vez transei com um carinha e aconteceu isso. Não sei se é porque só curto fazer ativo, e faço uso do meu pau para gozar, que achei diferente. Não de uma forma ruim, mas de uma forma apenas diferente. Por isso que agradeço que dentro da diversidade haja MUITA diversidade.

Quanto a uma técnica milagrosa para o passivo gozar apenas com o edi, eu desconheço. Além do mais cada pessoa é única e gosta de coisas diferentes na hora do sexo. Algumas gostam de algo mais simples, outras se contentam apenas com  algo selvagem… cabe a você descobrir o que seu parceiro gosta de fazer e aprimorar sempre isso.

Acredito que tudo isso depende mais do passivo na hora do sexo, do que do ativo em si. Porque gozar não tem a ver apenas com o ato de transar em si, mas com prazer, relaxamento, tesão e do quanto as pessoas estejam conectadas no momento. Seja um ligação de amor, paixão ou sexo selvagem.

O mais gostoso no sexo é faze-lo, portanto queridinho se você  descobrir alguma técnica sobre COMO FAZER UMA PASSIVO GOZAR SEM SE MASTURBAR, por favor, nos envie.

Beijos.
 
~*~

Quero ser mulher. (A saga ensandecida)

 
Resultado de imagem para imagem: mulher
 
 
Sei que deveria procurar ajuda de alguém especializado no assunto, mas por enquanto a única ajuda possível que encontrei são vocês.

Eu li sobre um medicamento chamado ECP que dizem funcionar, acham que devo tentar? Sei que vão dizer CLARO QUE NAO! Mas será que pode funcionar? Eu já estou surtando, faço qualquer coisa mesmo, mas estou sozinho nisso 😦

Me dá um Help, to precisando muito, to quase indo procurar alguém pra me mandar pro além pra ver se eu “volto” diferente….”

Anônimo.
 
~*~
 
Esse desespero em virar mulher só vai te fazer causar danos irreversíveis ao teu corpo. Prefira mudanças certeiras e com qualidade, que irão demorar pra ocorrer, mas terão chances amenas de te matar no processo de mudança. Ou de te transformar em uma aberração. Porque te garanto, mudar seu corpo pra pior e ficar parecendo um monstro não é o que você quer.

JÁ DISSE QUE PIOR DO QUE ESTÁ PODE FICAR SIM.

Por curiosidade, fui pesquisar que remédio é esse tal de ECP. Não acreditei que você considerou tomar isso. Por mais desesperado que esteja nunca perca o bom senso.

Isso é remédio para uso VETERINÁRIO. Indicado para VACAS, NOVILHAS, ÉGUAS, PORCAS, OVELHAS, CADELAS, GATOS E CHINCHILAS.

Então é impossível que um remédio feito para cuidar de bichos te transforme em mulher. Assim como o anticoncepcional não transformou.

Ficarei contente por você quando me escrever dizendo: fui ao médico, estou em tratamento acompanhado pra modificar meu corpo. Daqui a um tempo serei mulher por completo.
 
Abraços!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...