Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Nova pesquisa afirma: é dos peludinhos que os gays gostam mais.

 
 
 
É dos peludinhos que os gays gostam mais! Feita com rapazes homossexuais e mulheres héteros, um novo estudo conduzido pelo site de viagens MissTravel.com mostrou que os peludos ainda fazem sucesso com as manas.

Os resultados mostram que 58% dos gays gostariam de ter um namorado mais peludinho. Já 61% das mulheres, no entanto, afirmam que preferem um boy mais lisinho. “Os homens homossexuais preferem homens peludos, mais do que as mulheres heterossexuais, apoiando descobertas passadas de que os homens homossexuais têm fortes preferências por características masculinas”, afirmam os pesquisadores.

O resultado comprova um estudo feito pelo ManHunt, em 2013, que descobriu que 79% dos homens homossexuais preferem que os rapazes não depilem os pelos enquanto apenas 21% desejavam o contrário.

PERGUNTAS & RESPOSTAS

 

BOQUETE!!!

 
 
Hum… adoro fazer boquete!!

Vocês me parecem bem experientes, queria uma boa dica para arrasar no babado!!

Bjus.
 
Caio, 19 anos, Rio de Janeiro.
 
~*~
 
Muitas pessoas acham que uma boa boquete é engolir o pau inteiro, mas particularmente não é! O prazer está todo na cabeça do pau nesta hora e usar e abUSAR deste conhecimento é ir no caminho certo.

Para começar, não vá com muito sede ao pote. Comece primeiramente passando sua língua pelo pau do parceiro, inteiro. Deixe ele bem molhadinho com a sua saliva. É uma delicia ver eles delirarem.

Depois dele bem molhadinho, comece passando a língua na parte de baixo da cabeça. No freio do pau, aquela pele pequena, logo abaixo da uretra. AI, Q DELICIA!!!

Não faça a UÓ!! Enquanto chupa o boy, OLHE NOS OLHOS DELE. Isso mesmo!! Olhe nos olhos dele, este contato visual é TUDOOOOOOOOOOOOOO!! E tem mais, enquanto você faz todo o trabalho olhando nos olhos dele, você pode sentir o que ele está curtindo mais…

Não esqueça que as bolas também fazem parte, ou seja, lambe as bolas dele tb. A virilha, morda as coxas… TUDO ISSO FAZ PARTE DE UM BOM BOQUETE CAIO!! Se ele curtit, molhe um de seus dedos com sua saliva mesmo, e MASSAGEIO o cuzinho de seu boy, mas nem faça o fio terra, pq isso é deprimente, mas se ele gostar… ARRASA!!!

~*~

SENTANDO NUM PAU GRANDE.

 
Resultado de imagem para pino de boliche
 
 
Quando conheci meu namorado ele se dizia ser versátil, sempre que transamos ele foi passivo.  De uns tempos para cá ele só quer saber de me comer.  Não que eu não curta dar, eu também sou versátil, mas ele tem um pintão!!! O pau dele tem 23 cm e é mto grosso.  Nunca dei para ninguém que tivesse um pau desse tamanho.  O que eu faço? Não quero perder meu namorado e muito menos que ele procure sexo fora do nosso relacionamento.  Amo meu namorado e não quero perdê-lo, mas o tamanho do pau me assusta.

Bjinhos.

Carlos, Jundiaí/SP
 
~*~

Claro que ter um pau grande e não saber usar não é de muita valia.  Vamos começar do início.  Você disse que ama seu namorado, não é? Você disse também que é versátil como ele, não é verdade? Isso quer dizer que já deu o seu edizinho antes de conhecê-lo.   Pois bem… se você o ama tanto, então vale a pena o sacrifício.
 
Da próxima vez que vocês forem transar, surpreenda-o, esteja de chuca pronta (caso não saiba o que é e como se faz, tem um post anterior que explica como se faz, arrasa).  Dê a entender ao bofe que você está louco pra dar pra ele, mas antes tem uma dica que nós usamos para dar para necas odaras: tomar um ou dois Dorflex (para as que não sabem, é um analgésico e relaxante muscular) antes da transa.
 
Isso vai te ajudar a não sentir dor e a relaxar a musculatura do seu edí.  Comece com muito carinho, carícias, amassos, ou seja, fiquem bem loucos de tesão antes.  Muita cunete (para as que não sabem, leiam o post anterior), beijo, chupeta… enfim… tudo aquilo que você sabe que irá deixá-los com muito tesão.  É muito importante que você esteja a vontade com seu namorado, senão não rola.  Fique relaxado e aproveite o momento.  Na hora da penetração, relaxe a musculatura anal e se joga. 
 
Peça para ele ser carinhoso e cuidadoso com você em função do tamanho do pau dele. Ele vai entender gata.  Não queira enfiar tudo de uma vez só.  Comece com brincadeirinhas, deixe-o enfiar o dedo no seu edizinho, sinta o tesão que é dar.  Quando você se estiver pronto peça para ele colocar devagar, sem pressa.  Aos poucos você vai sentir a neca do bofe entrando e sua musculatura relaxando.  Se não aguentar, pare, recomece as carícias e tente novamente. 
 
Não te garanto que você irá conseguir assim de primeira, por isso, dê-lhe a chance de tentar outras vezes.  Procure uma posição que melhor te agrada e se acaba mona.  Entre quatro paredes vale tudo, desde que os dois estejam de comum acordo.  Relaxa e goza gata. Arrasa. Seu namorado vai gostar e você também, é só se permitir a entrega ao prazer a dois.

Muito importante: use muito gel lubrificante. Nada de saliva ou qualquer outra coisa pra facilitar a penetração.  Sexo, sempre com camisinha.  Mesmo que seja com o seu namorado, existem outros problemas além das DST’s que uma penetração sem camisinha pode trazer.

Depois a senhoura nos escreve e nos conta como foi a sua primeira experiência com um bofe com neca odarééééézima como a senhoura mesmo nos confessou.

Bjus.
 


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...