Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Policiais maus, não, não estou falando da UP da Rocinha, mas de outro tipo de maldade, envolvendo muita tensão e tesão. História complicada. Vale a pena ver. - 2. E viver com o homem que matou sua esposa? Tétrico isso, não? Mas as aparências quase sempre não são verdadeiras. A morte foi um acidente que acabou por unir os envolvidos nesse clima de tensão e dor. E quem estar fora, não aceita por não conhecer ou não querer conhecer as verdadeiras razões que uniram esses dois. Um conflito e uma prova de coragem para gente tão fragilizada. Só o amor pode fazer esse dois superarem tamanha pressão. - 3. Hoje é o dia do suspense. Esse romance cheio de voltas e viravoltas leva emoção do começo ao fim. Um caldeirão que envolve trama, ameaças. Nesse campo tão árido, será que o amor vai achar espaço para florescer? Deixo vocês curioso para descobrir. - 4. Por fim, mais um romance envolvendo marines que terão que utilizar todas suas habilidades para se insinuar e deslizarem por uma teia com traficantes e bandidos perigosos. A intervenção de uma agente do DEA, que se converte no seu anjo da guarda ajuda a manter-lhe a salvo. Mas quem vai salvar o salvador que se apaixonou por seu protegido? Será que Bill conseguirá deixar seu agente seguir seu caminho? Será que o amor puro e verdadeiro entre dois homens pode fornecer essa resposta? Sem ler o livro, você seria capaz de responder?


 

Policiais Maus

Nesta sequencia de LAID, o quente policial Jack Cannon está de volta em ação. Com sue amante Lucio fora da cidade, Jack tem muito tempo livre em suas mãos e tesão demais para esperar pacientemente seu amante voltar para casa. Ele acabar descobrindo uma rede de um jogo perigoso em um antigo armazém de Los Angeles, que seu ex está envolvido. Porém Jack acaba envolvido e não poder inibir seu tesão com certas peculiaridade que ele descobre.. Tal como o fato que alguns policiais apenas nasceram para ser maus...




 

O Que Você Faz para Mim

Não são muitas pessoas em sua pequena cidade que provavelmente entendem como um viúvo pode estar com o homem que acidentalmente matou sua esposa. Boa coisa que Jay quer — e merece — isso é tudo que importa para Lincoln. Apesar de todas as ameaças e raiva e insultos destinados a eles ao longo dos últimos meses, eles estão determinados a continuar a explorar a inegável paixão entre eles e construir juntos, uma nova vida. Jay e Lincoln serão felizes para sempre como é mostrado neste epílogo do romance best-seller Viver.




 

Tomado e Tatuado

O Vice-Xerife Robby Harrison quis Wren Crivello a partir do momento em que eles se conheceram, mas não importava o quanto ele tentou, parecia que Wren só queria a sua amizade. Quando Robby é demitido do seu trabalho pelo seu irmão, ele de repente, percebe que está correndo atrás de uma causa perdida. Num acesso de raiva e depressão, Robby vai para um bar local e fica bêbado, ao acordar na manhã seguinte ele se descobre na cama com uma mulher nua. Totalmente apavorado, Robby corre para casa e acaba nos braços do homem que estava tentando esquecer. Avisado para ficar longe de Robby por seis meses, Wren tentou deixar as coisas seguirem o seu curso natural. Quando chega à casa de Robby depois dele estar fora por horas, Wren perde o pequeno controle que ele tinha. O que se segue é um passeio selvagem que nenhum deles tinha qualquer desejo de parar. Quando a poeira baixa, Wren está muito feliz que finalmente Robby é seu. Mas alguém acha que Robby pertence a ele e esse alguém vai fazer qualquer coisa, inclusive ameaçar a família de Robby, para manter Wren e Robby separados. O lema dos marines é “Quando todo mundo corre do perigo, os marines correm para ele”, Wren tem toda a intenção de enfrentar o perigo de frente. Ele só tem de manter Robby vivo tempo suficiente para descobrirem quem está atrás dele e por quê.



 

Meu Guardião Angelo

Ir disfarçado para encontrar o comandante da sua unidade na marinha era supostamente a parte mais fácil. Quando o seu disfarce é descoberto, o tenente Bill Harrison não sabe se segurar no passeio perigoso ou salto. Com um traficante determinado a matar, Bill tem de confiar nas suas habilidades e no anjo da guarda sexy enviado para salvá-lo. O Agente Angelo Martinez do DEA está chateado quando ele pega a sua atribuição atual de ir resgatar os marines que estão em apuros. Resgatar Bill acaba por ser mais difícil do que qualquer missão secreta que Angelo já teve. Além do fato de que Bill é lindo, o homem o faz repensar o seu estilo de vida solitária. E isso faz Bill tão perigoso quanto o traficante que os caça. Quando o resgate chega para ambos, Angelo sabe que tem que encontrar força para dar-se ao único homem que já o fez pensar sobre largar o seu trabalho à paisana. E Bill tem que encontrar força para deixar Angelo ir, esperando que o seu anjo da guarda vá encontrar o seu caminho para casa.



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...