Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Incomparável: Duologia Pais e FIlhos


 


Mateus e Ricardo, dois jovens que se amavam profundamente, entretanto, eles tinham um grande obstáculo no caminho. O forte preconceito dos pais.

Pedro não queria que seu filho primogênito se envolvesse com um rapaz. Por isso, ele o obrigou a viajar para Portugal, afim de separá-lo do namorado.

Antônio, pai do Mateus, sonha em ver o filho se casar e constituir familia com uma moça, portanto, ele nem desconfia que seu único filho estava envolvido com um rapaz.

Pedro deu um ultimato: Se houver qualquer tentativa de comunicação entre eles, eles sofrerão consequências.



Nossa Avaliação




Um amor entre dois jovens de classes sociais diferentes. O que tem em comum? Valores, sensibilidade, descobertas e pais homofóbicos. Aliás, homofobia foi um dos pontos focais desse livro. Mas quando o pai homofóbico de um deles se transforma num super agente do mal, com superpoderes ilimitados quase me fez parar de ler diante de tantos absurdos. Entretanto, o diabo da tasmânia inesperadamente se transforma em cordeiro, assim, da noite para dia (bem inverossímil mesmo!). Mas isso dá novo rumo ao livro que se torna agradável e abre espaço para sua sequência, que vou ler sem dúvida.

Avaliação: 4 Estrelas


Onde Encontrar:


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...