Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



O melhor é ser Gay com jeito hétero ou ser efeminado? Por incrível que pareça, isso faz diferença. Talvez o primeiro, pelo fato de passar por hétero seja mais aceito por não "envergonhar" ninguem. Santa bobagem! Deixar de ficar com alguem por ele ser efeminado é a materialização do preconceito gay contra gay. Bem, vamos ver se nossos personagem de nosso primeiro livro conseguem chutar essa idiotice. - 2. Uma simples pena à porta de uma igreja pode ter algum significado. Aparentemente não, mas parece que não foi esse o caso na vida de Daniel. - 3. O oriental tem fama de ser comedido, dono de um grande controle de suas emoções. Será que o rígido Yoshida conseguirá manter esse equilíbrio diante do perfume de um rapaz que lhe entorpece seus sentidos? A coisa hoje está pegando mesmo. - 4. Relações fortes também podem ser desgastadas pelo tempo e pelo modo de vida de cada um. E quando isso acontece, como proceder? Bem, essa é uma questão complexa cuja resposta pertence a cada envolvido. O autor no "Mester e Menino" retrata essa situação e de como seus personagem enfrentaram o problema. Confiram.



 

Super Gay

Quando William Ladler aparece no Radisson Hotel para o casamento do irmão mais novo de seu melhor amigo, ele é surpreendido ao ver o jovem lindo, afeminado que ele dançou uma noite antes em um clube, de pé no altar vestindo um smoking como um membro da festa de casamento. Tanto que ficou perdido em observar como os cabelos longos ruivos golpeiam no vento, e perde todo o decorrer da cerimônia. Agora, Will está determinado a não só descobrir o nome do homem mais jovem, mas para obter o seu número e pedir-lhe para sair em um encontro, que é o que ele queria fazer na noite anterior. Derrick Tramun está além de chocado ao ver o lindo Will Ladler no casamento de seu irmão mais velho. Sua noite foi interrompida por uma briga dos super protetores amigos de Rick, que estavam determinados a ter certeza de que ele esta em casa para seu toque de recolher. Depois de dançar com Will na noite anterior e bater punheta com a memória dele antes de dormir, Rick é mais do que feliz de ter Will em sua oferta para o jantar, para o grande horror de sua família e contra suas objeções. Sua família sempre foi super favorável de seu estilo de vida, então por que eles eram tão contra o namoro? Mas quando Will vê exatamente como Rick é extravagante e efeminado pode passar como um homem heterossexual, os dois serão capazes de fazer um movimento de seu relacionamento ou é Rick muito gay para um Will hétero?




 

Um Rastro de Penas

É o primeiro dia do Ano e Daniel está voltando para casa, sozinho e a pé, vê uma igreja entra e encontra uma pena... e um desconhecido que muda aquele dia sombrio.




 

Lições de Beijos

Tama Yoshida é um oriental, que pratica a tradicional dança japonesa Bugaku, mas quando se depara com um ruivo que possui um cheiro ímpar, sua natureza felina o leva a pedir por loucas lições de beijos, com a descarada intenção de conquistar seu companheiro de vida.




 

Mestre e Menino

Carrick Masters e Edward Boyd já descobriram o verdadeiro amor... e que o felizes para sempre é ilusão. Entre o trabalho de Carrick como um cirurgião ortopédico e o de Ed na carreira como um advogado de defesa, eles não têm quase nenhum tempo para passar juntos, e o tempo que eles têm, parece ser envenenado pelo ressentimento. Carrick e Ed sabem que precisam reorientar para fazer seu casamento funcionar, mas a sério precisam de mais do que um encontro picante uma vez por semana, para levá-los de volta aos trilhos.



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...