Slide 1 Slide 2 Slide 3

Minha primeira vez



Será que a primeira vez e sempre complicado para um jovem gay?

Ele esta preparado?

Foi legal?

foi doloroso?


Enfim quem quiser participar,pode escrever para Goldemboyz@gmail.com e contar como foi a sua primeira vez.

segue o relato enviado por Junior



oi pessoal td bem!!


minha primeira vez era pra acontecer com os meus11 anos com o meu vizinho, mais ele acabou desistindo por medo de nos pegarem.


passou  1 ano e conheci felipe, o melhor amigo do meu irmão e do meu cunhado, ele sempre se demonstrou o garanhão  de todos e acabei tendo atração por ele.


passou muito tempo, até ele perceber que eu olhava de um jeito estranho pra ele, então ele acabou ficando com a amiga da minha irmã.


ele tinha 15 e eu 13, um dia ele foi em casa com meu cunhado nos visitar, já que ele era muito próximo dos meus pais e ficou jogando no seu celular. todos estavam na cozinha depois foram pra sala e ficamos só nos dois.


ali tendei me aproximar mas sem ele perceber que eu queria algo com ele, mas o prazer falou mais alto e comecei a tocar no seu pau, ele começou a me olhar de um jeito que não queria por causa de sua namorada.


ele não resistiu abriu sua calça e pôs o seu pau pra fora bem duro pra mim bater uma punheta pra ele, fez de tudo pra não se melar pois não ia demorar.

estávamos com viagem marcada pro interior, meus pais convidaram ele pra ir com nos.





ali vi uma grande chance de transar com ele, passeia a viagem todinha pegando em seu pau,parecia que ele não queria transar comigo, mais meus pais mandou ele me esperar no banheiro pois era noite e estava escuro, ia tomar banho e ele também.


decidiu tomar banho junto comigo e ai aconteceu. quando tirei minha roupa ele começou a me olhar de um jeito estranho, então perguntei o que foi. ele disse que já estava na hora de fazer o que nos dois estava esperando e de surpresa me deu um beijo na boca.


começou a lamber meu cu de um modo delicioso, chupei seu pau todinho, mais estava com um pouco de medo na hora da penetração ele disse pra mim não ter medo, ele não ia me machucar.


doeu um pouco mais me acostumei e estava tão gostoso que fiz de tudo pra não gemer. no fim ele gozou em minha boca e disse que esse não era a nossa única vez, ia vir outros mais gostosos, nos vestimos ali mesmo, ele saiu do banheiro para ver se todos estavam dormido, em seguida saiu eu.




transei com ele por 1 ano e 6 meses. pena que ele teve que se mudar pra outra cidade, mais de uma coisa tenho certeza... ele é meu único amor. comecei a transar com  outros meninos mais nunca esqueci dele e lembro dele todos os dias e o que fizemos juntos.


Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...