Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Jogador de Rugby pede o Namorado em Casamento na Parada Gay de Londres!

 
 
 
No Brasil um jogador hetero só fez brincadeirinha de segurar 2 rolas de 2 heteros e todo mundo já foi pro olho da rua…
 
 
 
 
 

Pai dá bronca em filho gay e diz: “Vai ser viado sim!”

 
 
 
Assumiu que é gay, então seja gay, nada de voltar atrás, oras!
Foi esse o tom da bronca que um jovem recebeu do pai por aparentemente não ser mais gay. Uma daquelas conversas de WhatsApp que deixam a gente com a barriga doendo de tanto rir.
 
 
 
No diálogo, o pai mostra para o filho uma foto dele beijando uma menina – um selinho, apenas. “Vi essa foto no seu face e não entendi…”, disse o pai. Ele realmente pensou que o filho tinha mudado sua orientação sexual.

“Você não é gay? Porque está beijando essa menina na foto..? Vc me fez de trouxa”, continuou o pai inconformado. Bem-humorado, o filho tratou de explicar: “kkkkkkkkk é só minha amiga, o que tem beijar ela oxe? Nossa to morrendo com vc”.

“Acho estranho pq vc fez todo um auê pra se assumir pra mim. E eu sofri porém. Já aceitei e vc faz isso? Vai ser viado sim. Sem essa de beijar menina viu, é gay vai ser gay.”

O jovem não soube lidar com os ânimos do pai e caiu na risada: “kkkkkkk Berooooo”.  O pai mandou logo essa: “Vai rir do tapa. Que vou te dar se eu ver isso de novo”.
 

Doritos arco íris bate meta de 100 mil arrecadados para projeto com Casa 1.

 
 
 
Após 12 dias do início da campanha “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento”, Doritos Rainbow e a ONG Casa 1 bateram a meta de R$ 100 mil arrecadados em doações, feitas no site da campanha por consumidores de todo o país.
 
Toda a verba arrecada será revertida à instituição que abriga jovens LGBT que foram expulsos de casa e que, portanto, encontram-se em situação de risco.
 
O valor doado será utilizado para financiar o início do programa de formação continuada modular da Casa 1, com foco na capacitação profissional nas áreas de cuidados pessoais, estética e beleza. O primeiro módulo, previsto para acontecer entre agosto e novembro de 2017, terá duração de 4 meses e vai reunir uma turma de 12 pessoas para um curso básico de cabeleireiro. A primeira parte das aulas será dedicada à prática de estética, e a segunda a empreendedorismo e comunicação. O dinheiro arrecadado via crowdfunding poderá ser utilizado para realização de mais módulos do curso ao longo do ano que vem, com aulas de cabelo avançado, maquiagem e manicure.
 
“Como marca, é nosso papel endossar discussões pertinentes, que possam culminar em melhorias para as pessoas do movimento LGBT no Brasil”, ressalta Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil. “O fato de que pudemos tocar tantas pessoas, por meio de uma mensagem de empoderamento e aceitação, e superar a meta inicial de contribuição confirma a nossa convicção de que não há nada mais importante ou essencial do que vivenciar a liberdade de expressão em uma sociedade em que todos possam ser exatamente como são, independente de padrões ou preconceitos. É fundamental que marcas possam contribuir para projetos que tem um papel transformacional na sociedade. E Doritos conseguiu através de ações de engajamento, colaborar para uma sociedade mais plural”, finaliza Daniela.

Doritos Rainbow não está sendo comercializado no Brasil. Além de ter contato com o produto por meio das doações feitas no site da marca, os consumidores experimentaram a edição especial do snack durante o Milkshake Festival e a 21ª Parada do Orgulho LGBT, realizadas em São Paulo durante o último final de semana. Nas duas ocasiões, o produto foi distribuído gratuitamente. O site de Doritos Rainbow continua recebendo doações até o dia 1º de Julho.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...