Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Policial é surpreendida com pedido de casamento durante Parada LGBT de Londres.

 
 
 
Vídeos de pedidos de casamento sempre conquistam a internet, não é mesmo?! O mais recente aconteceu durante a Parada LGBT de Londres, que rolou no último sábado (08/07), levando milhares de pessoas às ruas da capital inglesa.

Na gravação, publicada em um perfil do Twitter, uma policial é surpreendida pela namorada bem no momento em que monitorava o percurso do evento. A multidão em volta das duas foi à loucura no momento do pedido e gritou ainda mais quando a policial disse sim, pegou o anel e abraçou a namorada.

Após ser contatada pela amante, uma mulher de Nova York contou no Twitter que as duas estão em um relacionamento amoroso.

 
Angel e a mulher que tinha um caso com o namorado estão em um relacionamento amoroso
 
Você já pensou o que faria se descobrisse que está sendo traída por seu namorado? Angel Marie Blue, uma mulher de Nova York, surpreendeu os seguidores do Twitter com a atitude que decidiu tomar. Após a amante do namorado entrar em contato com ela para contar sobre o caso, as duas viraram melhores amigas e agora estão em um relacionamento amoroso.

Tudo começou quando a outra  mulher entrou em contato com Angel e, ao invés de começaram uma briga, as duas tiveram uma ideia melhor de como fazer uma vingança. “Quando você descobre que que ele está te traindo e entra em contato com a amante. Nós estragamos o carro dele, as roupas e agora somos melhores amigas”, tuitou Angel.

O tuite se tornou um sucesso e recebeu mais de 34 mil retuites e curtidas na rede social. Ela explicou: "Ele me traiu com ela por cinco meses e ela veio até mim, então nos conectamos, destruímos as coisas dele e agora somos amigas". Apesar de muitas respostas positivas, Angel também recebeu mensagens de pessoas que não concordaram com as atitudes da dupla.

Relacionamento amoroso.

Mas, surpreendendo ainda mais seus seguidores, Angel contou que as duas estavam em um relacionamento amoroso. “UPDATE: estamos namorando agora”, ela tuitou. Os mais atentos já tinham percebido que isso poderia acontecer, já que Angel já havia feito uma publicação sobre a beleza da amante e já disse ser atraída por mulheres também.

Angel apagou as mensagens originais porque, segundo ela, estava recebendo muitas respostas pelos textos. Mas ela fez questão de dar suas palavras finais sobre o assunto. “Mas deixem-me contar uma coisa pra vocês… nunca digam que uma moça está exagerando quando ela faz algo passional quando ela é traída por um homem ”.

“Porque vocês acham que um homem crescido pode trair sem ter consequências?”, Angel perguntou. “Eu cansei de discutir isso já tendo seguido em frente. Eu e minha namorada estamos felizes”, finalizou a mulher.
 

Primeiro "homem grávido" da Inglaterra dá à luz uma menina; conheça sua história.

 
Hayden ficou conhecido como o primeiro homem grávido da Inglaterra e teve sua filha no começo de julho
 
Homem trans ficou famoso em janeiro deste ano ao anunciar que estava gerando um filho biológico. Agora ele mostra a nova integrante da família.

Contrariando todas as expectativas, Hayden Cross, um homem trans, conseguiu ser o primeiro homem grávido da Inglaterra. Ele ficou famoso ao redor do mundo em janeiro deste ano, quando foi à mídia contar sobre sua vida. Neste mês, sua filha Trinity-Leigh finalmente nasceu. Conheça a história de Hayden.

Hayden nasceu uma menina chamada Paige. Nos últimos três anos, ele passou a viver como um homem e mudou legalmente seu nome e gênero. Quando tinha 20 anos, ele percebeu que era a hora de gerar um filho biológico e se tornar um homem grávido .

Gravidez

Em entrevista ao “The Sun”, Hayden conta que sempre teve o sonho de ter um filho biológico. Com o andamento da transição de gênero, ficava cada vez mais difícil para ele conseguir ter uma gravidez saudável - ou até mesmo engravidar. Mas Hayden não desistiu do sonho e, após ter seu pedido de congelamento de óvulos negado, ele procurou por um doador de  esperma no Facebook. “Eu senti que não tinha outra escolha a não ser ter um bebê agora e depois voltar para a transição”.

“O homem veio até a minha casa e me entregou o esperma em um pote. Eu o introduzi com uma seringa”, conta Hayden. Duas semanas depois, ele descobriu que havia engravidado. “Foi uma mistura de emoções. Fiquei feliz, mas também sabia que seria um atraso para a minha transição. É como se eu tivesse me dado uma coisa, mas tirado outra de mim”.

Como engravidar era uma coisa feita por mulheres, Hayden acreditava que isso ia contra tudo o que ele sentia em seu corpo. "Eu finalmente estava começando a me tornar e a ser fisicamente um homem - mas meu corpo estava indo na direção oposta".

A chegada da filha

Sua filha Trinity-Leigh nasceu no dia 5 de julho, e Hayden a como mãe e sem nenhum pai. Sobre a filha, ele afirma que não se importa com o que ela for fazer quando for mais velha. “Contanto que ela seja feliz e respeitosa, eu não me importo. Eu só quero ter certeza de que ela terá as melhores oportunidades na vida”.

Sobre os planos para o futuro, o primeiro homem grávido da Inglaterra espera voltar a trabalhar quando a filha completar um ano. Além disso, ele também planeja voltar a fazer a transição de gênero e retirar os seios.


WORLD PRIDE MADRI

 
 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...