terça-feira, julho 25, 2017

MINHA VIDA GAY

Andrew Garfield diz que seu comentário sobre ser gay foi tirado do contexto.

 
 
 
Andrew Garfield, que interpreta um personagem que luta entre sua fé judia e sua homossexualidade em novo filme Angels in America, esclareceu uma polêmica em entrevista ao Newsbeat. Andrew revelou que seu comentário sobre ser "um homem gay sem o ato físico" foi tirado do contexto.

ANDREW GARFIELD DIZ QUE É "UM HOMEM GAY SEM O ATO FÍSICO"

"Aquilo, claro, não foi o que eu quis dizer de forma alguma. Aquela discussão era sobre o filme e como eu estou profundamente grato de trabalhar com algo tão intenso. É uma carta de amor à comunidade LGBTQ", disse ele. "Nós estávamos falando, ‘Como você se prepara para algo tão importante e grande?' e eu basicamente disse, ‘Eu mergulho nisso por inteiro o máximo que eu posso'", explicou ele.

ANDREW GARFIELD SE TRANSFORMA EM DRAG QUEEN

"Meu único desejo é servir e manter o mundo da comunidade LGBTQ girando, não importa como eu me expresse. É importante para a comunidade que eu me sinta tão bem-vindo. A intenção era falar disso, falar do meu desejo por esse personagem com a melhor da minha habilidade e imergir profundamente nessa cultura que eu adoro", revelou ele.
 

Paul McCartney ajuda fã contar à família que é gay durante show.

 
 
 
Durante o show da turnê One On One desta quinta-feira (13), em Duluth, no estado da Georgia, nos Estados Unidos, Paul McCartney mostrou, mais uma vez, ser muito mais do que um mero artista lendário, ao ajudar uma fã a contar à família que ela é gay.

O músico viu o cartaz de uma garota, chamada Becka, pedindo que ele a ajudasse a contar para a família sobre sua sexualidade. Ela, então, foi chamada ao palco.

McCartney perguntou se alguém da família dela estava presente no show e a resposta foi afirmativa, quando a garota disse que o pai dela estava lá. Paul, então, disse: “ei, pai, ela é gay”. Depois, o eterno baixista dos Beatles ainda deu um autógrafo à garota, que estava bastante emocionada.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário