Slide 1 Slide 2 Slide 3

relacionamento aberto




O nosso visitante João de portugal esta compartilhando o texo de um amigo sobre a questão envolvendo relacionamento aberto..

E quer a opinião de voces sobre esse assunto.


relacionamento aberto



Boa tarde. 

Bem, há cerca de um ano conheci um rapaz que mudou por completo a minha vida. Os momentos que partilhamos juntos foram imensos e dos mais felizes que eu vivi. A questão é que há uns dias ele chamou-me para uma conversa e confidenciou-me que não sabia se conseguiria ter uma relação comum e disse-me que queria ter uma relação aberta. Contou-me também que não liga as relações sexuais ao sentimento que tem por uma pessoa. 

De momento o nosso relacionamento está a passar por um hiato até que cheguemos a um consenso sobre o futuro de nós dois. 
Juro que não sei o que pensar ou sequer o que fazer, gosto verdadeiramente dele como nunca gostei de ninguém e não quero perdê-lo desta forma.

Deste modo gostaria de perguntar conselhos a alguns de vocês sobre como proceder. Alguém já passou por isto? Acreditam que uma relação aberta pode funcionar? Os pequenos momentos, o carinho e o afeto não se perdem ao longo do tempo? 

Um obrigado desde já.
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Entao, a resposta quem tem q encontrar e vc, por mais que vc nao queira perder seu namorado, pergunte-se a vc se vc é capaz de bancar ele saindo com outras pessoas, mesmo que seja pra transar, se vc se sentir ok e nao mudar nada o q vc sente por ele e tbm vc garantir q isso nao trara problemas na relacao, entao ok, podem abrir o relacionamento. Porem, se vc perceber que nao conseguira suportar essa situação, melhor ficar apenas como amigos visto que é injusto vc se anular somente para satisfazer o desejo de outro!Abraco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...