Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Massagem sexual

Anda um pouco na rotina? A dica é uma massagem sexual que vai fazer seu amor nunca mais esquecer desse momento. Mas como levar ao paraíso seu parceiro só com as suas mãos? Descubra como tornar sua relação ainda mais prazerosa começando com uma massagem sensual..

 
 

A massagem sexual, também conhecida como massagem erótica ou sensual, pode ser uma ótima aliada na hora de esquentar sua relação. O objetivo é proporcionar o máximo de relaxamento ao parceiro, não apenas através do toque mas também criando um cenário confortável antes de por a “mão na massa”.


 
 
 


Massagem sexual: crie uma atmosfera suave.

 


Para criar um clima, a atmosfera tem que ser relaxante e sensual. Então aposte no que você mais gostar e comece por decorar o ambiente. Valem pétalas de rosas, uma música suave, óleo de massagem (escolha um com cheiro bem discreto). Outra sugestão é os dois estarem nus ou pelo menos com roupas mínimas e sensuais ou ficar só de cueca ou enrolar-se em uma toalha.

 


Esteja certa de que a temperatura do quarto está boa, para que nada atrapalhe esse momento mágico. Por falar em atrapalhar, não se esqueça de desligar o celular. Não existe nada mais anticlímax do que os barulhinhos de mensagens chegando, mesmo quando o aparelho está no modo de vibrar. Isso tira a concentração e quebra a aura de erotismo da massagem.

 
 
 
 


Massagem erótica fora da cama

 


Ao contrário do que se imagina, a cama nem sempre é o lugar ideal para se fazer uma massagem sexual. Mesmo que pareça uma surpresa, é preciso reconhecer que nem sempre será lá o melhor lugar para realizar uma tarefa que exige muito movimento. Às vezes a cama é alta demais, mole demais, baixa demais. Outras vezes pode estar encostada em uma parede, impedindo uma maior mobilidade.

 
 
 


Chamar seu parceiro para  fora da cama pode também representar uma saída da rotina bem interessante. O chão coberto por edredon, um futon e alguns lençóis pode se tornar o lugar ideal para realizar uma prazerosa massagem sexual...

 

 


Qual a posição ideal para uma massagem sexual?

 
 


Diga para o seu parceiro deitar-se de bruços. A respiração de quem vai fazer a massagem tem que estar calma, assim com a dele. Inspire e expire várias vezes para relaxar completamente. Esquente as mãos (lembre-se que o contato com mãos frias não é nada agradável) e coloque uma quantidade generosa de óleo nas mãos.

 
 
 
 
 
 


Sente-se sobre ele numa posição confortável, com as costas retas e o óleo próximo de você, para garantir mãos sempre lubrificadas. Geralmente começa-se a massagem sentado no bumbum do parceiro.

 
 


Não se preocupe muito com técnicas. Siga o instinto e as dicas deste artigo e você estará pronta para oferecer uma massagem sexual gostosa e personalizada para seu parceiro.

 
 


Os segredos da massagem erótica


Começar pelos ombros é uma forma de deixar seu parceiro mais “descansado”, afinal, é nos ombros que se acumula a maioria das tensões do dia-a-dia. Os pés também são um alvo importante para o relaxamento por meio da massagem.


Depois de tocar ombros e pés totalmente e deixá-los totalmente relaxados, os outros pontos para massagem passam a ser de sua escolha. Você pode massagear áreas próximas à virilha e outras zonas erógenas para deixar seu parceiro ainda mais animado.

 
 
 
 


Caso a cintura dele esteja coberta apenas por uma toalha, faça uma brincadeira: ao fim da massagem nas costas e pés, peça para ele virar e deitar de costas então tire a toalha, não sem antes massagear a região entre as coxas e o próprio pênis.

 
 
 


A massagem erótica pode incrementar e fazer parte das preliminares, tornando este momento ainda mais sensual. Se você e seu parceiro nunca fizeram uma massagem sexual, dê o primeiro passo e presenteie-o com uma. Depois mostre a ele que você também tem interesse em receber uma massagem e ambos vão se beneficiar dessa maravilha.

 


Dicas para uma perfeita massagem sexual.

 


Entreabra as coxas do seu parceiro: massageie esta área sempre partindo do exterior dos joelhos subindo até o seu sexo. Pronto, agora chegou o momento da recompensa tão aguardada. Boa diversão para o casal!



 
 



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...