Slide 1 Slide 2 Slide 3

CONTOS DO LEITOR



O Meu Priminho Gostoso...
(Uma história verídica)


 


Olá pessoal,

Essa história começa quanto meu primo vem visitar minha cidade e decide ficar, mas nunca imaginei que ficaria com ele, nos mudamos para o bairro onde ele morava mas sua casa ficava uma quadra da minha, era um pouco longe para mim ir lá mais quando tava eu sempre ia visitar a irmã dele, minha prima, e ficávamos conversando.
Um dia eu  e meu irmão vamos a casa dele visitar nossos primos e conversar um pouco, eu fiquei na janela da sala e eles lá fora. Na sala tinha uma pequena cama onde o Maurício, era o nome dele, tava deitado só de toalha, já era costume dele de ficar na casa só de toalha ou de cueca. Percebi o volume que ele tinha embaixo da toalha, e ele também percebeu que eu estava olhando demais para o volume dele e pra desfaçar fiquei conversando um pouco com o pessoal que estava fora.
Percebi que ela estava de um jeito diferente, não parava de tocar no seu pau até ele ficar duro, começou a bater punheta com a mão embaixo da toalha mesmo, e o pessoal que tava fora da casa não desconfiou de nada, ele se levantou e me disse:
- Vem aqui no corredor comigo, mas de um tom baixo.
No corredor ele tinha tirado a toalha e ficado pelado  e disse pra ele:
- Você ficou louco vai se o pessoal entra aqui
- não vai demorar. Disse ele.

 
Me baixei e chupei seu pau por no mínimo 25 segundos quando ouvimos a porta abrir, eu fui pra cozinha fingir que estava bebendo água e ele foi pro banheiro. Era a irmã dele, então ele parou por ali mesmo  pois sabia que era muito perigoso.
Passou-se duas semanas e ele afim de transar comigo. “Mas como poderíamos transar com muitas pessoas na casa?" Então, até que um dia fui até a casa dele chamar meu primo, irmão dele, só que ele iria para a igreja, então Mauricio me disse:
- Fique aqui, tenho uma surpresa pra você!!
Fiquei pensando o que seria, quanto o irmão dele ia bem longe ele me levou para o quarto e ai que aconteceu, ele tirou sua bermuda e disse pra mim chupar seu pau até ficar bem meladinho. Depois ele mandou eu ficar de quadro, fiquei um pouco com medo na hora da penetração mais ele olhou pra mim e me disse:
- Não fica assim, vai ser bem gostoso...vou te deixar com muito prazer!! E me teu um beijo na boca.
 
Ele meteu com todo o carinho pra não doer, e ai já se viu, um sexo muito gostoso e com muito prazer, ele sempre falava besteiras no meu ouvido como "tá gostoso não tá" ou como "você tá me deixando com o maior tesão". O sexo tava tão gostoso mais tão gostoso que ele começou a gozar dentro, ele deixou o meu cu bem melado, admito, aquilo foi bem bom. Terminamos e ele me convidou para ir pra debaixo do chuveiro com ele para nos lavar, lá ele começou a me beijar.
Quando saímos do banheiro ele me disse:
- Essa foi a minha primeira vez, pensei que isso nunca me aconteceria, e você
Respondi: - O que
- foi a sua primeira vez também
-Não. Eu disse: - Já transei varias vezes com meninos.
Então ele me perguntou se por eu ter transado com meninos nunca mais iríamos transar de novo e respondi que não, que só dependia dele, se ele quisesse...
Foi daí então que começamos nos encontrar só para transar, até ele me pedir para ficar com ele ,e fiquei, fiquei com ele dois anos, ou seja, transamos por dois anos, pena que ele teve que se mudar para outro município, nos despedimos e ele me deixou uma mensagem dizendo " nunca vou me esquecer de você e do que fizemos, em breve volto para ficar perto de você".

Ele cumpriu o que disse, quando vem passar as férias sempre nos encontramos e admito, foi uma noite inesquecível pra mim e com certeza pra ele também.

Junior Santos

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...