Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Zendaya é a musa do clipe de ‘Versace on the Floor’ do Bruno Mars.

 
Bruno Mars colocou a estrela de Spider-Man: Homecoming, Zendaya, sob seu feitiço em seu novo vídeo para Versace on the Floor. Essa é a terceira faixa do álbum 24K Magic a ganhar clipe, seguindo a faixa título e That’s What I Like.
 
 
 
 

‘Doing It For The Money’, de Foster The People, ganha clipe psicodélico cheio de animais.

 
 
 
O clipe mais psicodélico de Foster The People foi lançado nessa sexta-feira (11). Doing It For The Money foi a canção escolhida para acompanhar o vídeo dirigido por Daniel Henry.
 
 
 
 

Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem tocar juntos no Brasil em 2018.

 
 
 
No mês passado, fontes bastante confiáveis afirmaram a vinda do Foo Fighters ao nosso país em março de 2018. Agora, outra fonte afirmou que o Queens of the Stone Age também irá participar da mesma turnê.

Para quem achou que as bandas poderiam se apresentar no festival Lollapalooza, que acontece no mesmo mês, o banho de água fria vem logo em seguida. Já afirmaram que a apresentação da banda de Dave Grohl será fora do festival.
 
 
 

Rock in Rio: uma mistura que representa a diversidade musical.

 
 
 
Desde 1985, um dos maiores festivais de música traz alegria e muita cantoria para os brasileiros. Idealizado por Roberto Medina, o Rock in Rio é um evento onde a diversidade de música e de estilo se fazem presente. Apesar da categoria rock estar no nome, desde sempre o Rock in Rio recebeu nomes tanto do rock quanto do pop, axé e eletrônica aqui no Brasil.
 
 
 
 

Mr John – NEON (Clipe Oficial)

 
 

Astro de Arrow rebate comentários homofóbicos após foto em parada gay.

 
 
 
Stephen Amell, que vive Oliver Queen há cinco temporadas na série de TV Arrow, foi duramente criticado no último final de semana após publicar duas fotos em meio à parada gay de Vancouver no Canadá. Amell e sua mulher, Cassandra Jean, passaram o final de semana na cidade e após tirarem fotos no evento, resolveram publicar em suas redes sociais.

A imagem mostra o casal no meio de uma avenida, após o desfile da parada gay acontecer. O ator ficou surpreso ao perceber que a imagem causou tanta revolta.

“Entrei nas minhas redes sociais esta manhã e fiquei surpreso com alguns comentários negativos depois de eu ter publicado duas fotos do Pride Parade ontem em Vancouver”, escreveu Amell no Facebook.
 
“A grande maioria era positiva, mas uma quantidade risível era negativa. Foi um fim de semana fantástico em Vancouver com minha esposa e amigos, conheci algumas pessoas fantásticas e, mais do que qualquer coisa, tentei mergulhar em toda a energia positiva das pessoas que vivem o melhor de suas vidas. Se eu estiver em Vancouver no próximo ano, não vou apenas voltar, vou andar no desfile”, escreveu ele. “Então, para todos que comentaram negativamente: vá despejar sua negatividade na na página do Facebook de outra pessoa”.

Em resposta a polêmica o ator publicou uma foto com a legenda: “Não gosta? Não me importo.”

Os Dias Eram Assim: Leon e Rudá se beijam e vão para a cama!

 
 
 
Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstatinos Sarris) se beijarão em Os Dias Eram Assim. Só que, desta vez, o surfista assumirá que está apaixonado pelo cantor e irá para a cama com ele. As cenas de sexo não constam no roteiro entregue à produção.

Depois da declaração de amor e do beijo, a trama deve saltar para o dia seguinte à transa. Apaixonado, Rudá assumirá o romance para Monique (Letícia Spiller) e depois para Toni (Marcos Palmeira).

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira (10). Rudá procurará o amigo na livraria. “Lutei do jeito que eu pude”, falará. Ele se aproximará de Leon e fará um carinho. “Ningue´m me balanc¸a como voce^”, dirá o irmão de Caíque (Felipe Simas).

Na casa de Rudá, já com o dia claro, Monique estranhará o fato de o filho ter passado a noite fora. O garoto dirá que “tombou” onde estava, na casa de Leon. A loira ficará desconfiada. “Ta´ tudo bem. Na~o grila, na~o”, dirá o garoto.

Na livraria, Leon chegará sorridente e desabafará com Maria (Carla Salle). “Ruda´ tavainseguro em assumir o que sentia. E, de repente, rolou assim, de uma vez?”, perguntará a filha de Vera (Cássia Kis). “Acredita que e´ amor? Pra valer? Ruda´ diz que vai enfrentar deuses e drago~es por no´s dois”, contará o músico.

Nos capítulos seguintes, Rudá resolverá se abrir com a mãe. Revelará a Monique que está apaixonado por Leon e não desistirá de viver a relação homossexual. “Na~o vai ser fa´cil lidar com o preconceito desse mundo careta. Mas comigo eu te juro que sempre vai encontrar carinho e conforto”, falará Monique.
 

Motorista gato do Uber faz sucesso com clientes e nas redes sociais.

 
Guilherme Bernardes ficou famoso nas redes sociais como o motorista gato do Uber
 
Guilherme Bernardes, de 25 anos, andou fazendo muito sucesso recentemente, tanto nas redes sociais quanto nas corridas que faz com o Uber. Conhecido como “o motorista gato do Uber”, o jovem completa a renda em Curitiba, com o seu trabalho no aplicativo de corridas.

Natural de Brasília, o galã já tem mais de 40 mil seguidores no Instagram. Em entrevista ao jornal Metrópole, que apesar de toda a fama nas redes sociais, ainda não conseguiu ganhar nenhum centavo com isso: “Só ganhei likes mesmo”.

O mesmo não se pode dizer da notoriedade como motorista do Uber. Guilherme conta que seu propósito ao trabalhar em determinadas regiões de Curitiba é ir a bares e boates para conversar com jovens e alertá-los da importância de realizar testes de HIV/AIDS.

Independente do motivo por trás de suas corridas, Guilherme consegue cada vez mais fãs nas regiões por onde passa e na internet. Ele também contou que recebe muitas cantadas de homens, mas garantiu que nunca saiu com nenhum passageiro.
 

O delícia Augusto Lessa, para as lentes de Jeff Rocha.

 
 
 
 
 
 
 
 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...