Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Podólatra explica atração por pés: “Dá muito tesão”.

 

 
 
Podolatria é o nome dado para a parafilia sexual que classifica a atração por pés. Ou seja, podólatras gostam muito – e até preferem – de relações sexuais que envolvam o uso dos pés do parceiro, principalmente com a boca. O sexólogo e jornalista João Luiz Vieira, da Folha PE, de Recife, Pernambuco, entrevistou um podólatra para explicar mais sobre o assunto.

Pedro (nome fictício), de 37 anos, participa do Projeto Luxúria para Homens – BDSM, que inclui, entre outras atividades, concurso de podolatria. Não só o “pézão mais gostoso” é premiado, como os participantes também poderão beijar, lamber, morder e se lambuzar nos pés uns dos outros. Apesar de ser voltado para homens, há uma grande participação de heterossexuais, muitas vezes sem envolver qualquer outro ato que não seja o da podolatria.

Na entrevista, Pedro afirmou ter começado a descobrir seu interesse por pés na adolescência, ao mesmo tempo em que se descobria gay. Com 15 anos, ele chegou a beijar frequentemente os pés de um amigo, com quem jogava videogame em casa. Quando adulto, passou a ter muitos encontros só para chupar e lamber pés de diferentes parceiros. Sobre explorar mais partes do corpo, Pedro conta que “se o cara me dá muito tesão, parto para outra parte do corpo, mas é muito raro. Muitos caras não estão a fim de ter outra parte do corpo explorada, principalmente os héteros”.

Ele também afirma que “passa longe de produtos de higiene”. “São cheiros muito diferentes”, declarou, sobre chulé. “Poucos me incomodam. Pé tem um cheiro natural, noutras vezes uns odores mais fortes por causa de meias ou tênis”. Sobre o tipo de pé do brasileiro, Pedro se mostrou muito contente: “O pé do brasileiro é o mais bonito do mundo. Dou graças a Deus de estar aqui”.

Emagreça gozando!

 
 
 
Dificilmente achamos algo relacionado ao sexo e ao fitness, esta é mais uma curiosidade, sobre nosso corpo. Vamos dizer que você está querendo emagrecer certo? Ou apenas manter a forma ou ganhar mais músculos essa dica é para você.
 
O aumento da circunferência abdominal está relacionado a perda do hormônio chamado testosterona, e essa gordura acaba produzindo o hormônio feminino estradiol. Por isso treinar pode te deixar com mais libido principalmente quando estamos colhendo resultados de perda de gordura. (acredite eu sei rsrs). Fora o estradinol tem outros hormônios que impedem a testosterona, deixa você sem pique para fazer exercícios e etc. por isso algumas pessoas simplesmente desistem do treino, pois não tem pique ou ânimo, e as vezes até criticam quem busca emagrecimento e um corpo sarado. A questão aqui não é só padrão de beleza é saúde!
 
Então trago 3 dicas super válidas para quem quer perder gordura, ou simplesmente aumentar os músculos e ser um devasso na cama:

Programe sua musculação.

Certo, claro que quem quer emagrecer tem que suar certo? Isso vale também para quem quer músculos maiores, mas vou dar dicas bem especificas. Converse com seu personal ou então se você vai treinar em casa, inclua na série exercícios compostos, que recrutam vários músculos e articulações.

Como levantamento terra, supino reto, burpee, agachamento, levantamento olímpico, remada, além disso faça intervalo de até um minuto entre as séries, treinando dessa maneira você estimula a produção de Hormônio de Crescimento (GH) e de testosterona (TS) que vai ajudar desenvolver seus músculos mais rapidamente, de acordo com Josh Bryant treinador americano especialista em força e condicionamento: ao limitar o descanso você gasta as reservas de glicogênio e faz que seu corpo queime maior quantidade de gordura para queimar energia”. 

Então nada de passar muito tempo descansando. No máximo um minuto, no mínimo 30 segundos. Para de falar no watsapp no treino, se precisar revezar com aquele gostosinho melhor, a tendência será reduzir o tempo de descanso.

Não restrinja muito a dieta.

O segredo é balancear, é bem difícil fazer isso, mas como de tudo um pouco, reduza as porções, reduza o consumo de gordura saturada, mas não abula, nada de sair guerreando com o carboidrato, você precisa dele para obter energia. Dieta é eficaz com exercício físico e vice-versa. Se você restringir muito seu corpo pensará que você está passando fome e vai estocar mais gordura. Você precisa de calorias para produzir TS, e também de exercícios físicos para não estocar. É uma lógica ingira calorias mas queime um pouco mais do que ingere o emagrecimento está ai.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...