Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Este é o segredo para ter sucesso ao abordar outro homem.

 
 
 
 
E daí você avistou aquele boy lindo na buatchy, mas não sabe como fazer o approach de sucesso. Fica olhando na esperança que ele venha até você, só que nada acontece. O tempo passa e a vontade de conhecê-lo só aumenta. Contudo, você, segue lá, parado.

Parado sem conseguir dizer uma palavra. Parado sem conseguir dar o primeiro passo. Parado vendo a vida passar….

Nossa! Que agonia!

Já pensou se você tivesse o incrível poder de iniciar uma conversa com qualquer cara de uma maneira tão envolvente que torne as chances de ser rejeitado quase mínimas?

Seria bom demais para ser verdade, não mesmo?

Pois saiba que alguns homens são capazes de fazer exatamente isso. Eles têm a surpreendente habilidade de puxar um bom papo e manter um boy interessado em qualquer ocasião.

Como?

Bom, homens assim aprenderam os segredos por trás de uma abordagem de sucesso. Os mesmos que você está prestes a desvendar agora…

Então, leia com atenção:

Você é tímido?

Sem problemas!

Um estudo da faculdade de Windson, no Canadá, indicou que aproximadamente metade da população sofre com a timidez. Segundo a pesquisa, mesmo as pessoas mais extrovertidas têm pelo menos uma crise de timidez em algum momento durante a vida.

Isso mostra que, se esse for o seu caso, você não está sozinho! A timidez é mais comum do que pensamos, até mesmo com aqueles naturalmente mais extrovertidos.

Mas o que fazer, então, para vencer a insegurança, especialmente na hora de falar com outro homem?

Vem comigo!

#1. Não tenha medo da rejeição.

Antes de mais nada, vamos deixar uma coisa clara: a menos que você seja um Rodrigo Santoro ou Cauã Reimond, será rejeitado algum dia. Entenda que isso é normal, faz parte do jogo.

Ninguém consegue agradar a todos: alguns boys preferem os loiros, outros os morenos. Uns gostam dos mais magrinhos, outros dos mais fortinhos. Uns dos mais altos, outros dos mais baixos. O boy pode também ter namorado. Por isso, nunca leve um não para o lado pessoal.

Não importa o quão bom você seja, nunca vai passar pela vida sem experimentar uma rejeição. Na verdade, uma não. Isso vai acontecer mais de uma vez. Umas mais doloridas, outras menos, mas todas contribuindo para o seu aprendizado. Por isso, faça de uma experiência ruim a oportunidade para aprimorar suas técnicas de abordagem.

No fim das contas, é como eu sempre falo para os meus amigos e clientes: tudo é bagagem! E não fique triste se o seu bagageiro já estiver cheio, se precisar comprar uma pickup para carregar tanta mala. De certa forma, tudo lhe será útil em algum momento. É sério.

#2. Fale com estranhos.

Depois de vencer o medo da rejeição, será a hora de turbinar a sua autoconfiança.

Conversar com pessoas estranhas na rua, especialmente aquelas que não teríamos motivo algum para falar, parece mesmo bizarro.

Mas, acredite: esse é um dos melhores exercícios para melhorar a habilidade de conversação e se tornar mais sociável. Ao fazer isso, quando chegar a hora de falar com um boy, você fará tudo com muito mais facilidade e naturalidade.

Então, já sabe: se você quer se sentir mais confiante ao abordar outros homens, comece falando com desconhecidos sempre que tiver uma oportunidade.

Pode ser no supermercado, no balcão do bar, na parada de ônibus e até na fila do buffet livre do restaurante. Pode ser com homem, com mulher, com idoso ou com criança. Não importa!

O que interessa é que você esteja praticando a sua desenvoltura e sociabilidade.

#3. Mude a fisiologia do seu corpo.

Se você quer ser uma pessoa mais confiante, deve se comportar como uma pessoa confiante. De nada adianta querer arrasar corações por aí, se você continuar assumindo uma postura de insegurança.

Saiba que a forma mais rápida de aumentar a confiança é através da mudança da linguagem corporal. Ao mudar a fisiologia do seu corpo, você, rapidamente, muda seu estado mental.

Manter o peito estufado, pés afastados e coluna reta, como um super herói, passa a mensagem de que você é uma pessoa séria, poderosa e tem todas as situações sob controle, irradiando confiança.

#4. Use a estratégia dos 3 segundos

Postura correta?

Então, é o momento de agir!

A melhor maneira de combater a ansiedade e a insegurança é abordar o boy tão logo você o avistar. Quanto mais tempo você demora, mais nervoso e inseguro fica.

Por isso, adote a estratégia dos 3 segundos: achou alguém interessante? Conte até 3 e fale com ele!

Não fique olhando com cara de tarado e esperando ele ficar sozinho. Não perca tempo esperando que ele tome a inciativa.

Aja! Os caras, inclusive, valorizam essa atitude de coragem e determinação.

Ahh e um conselho não menos importante: nada de consumir bebidas alcoólicas para ficar desinibido. Um pouco é até bom, quebra o gelo, te deixa extrovertido. Mas, quando em exagero, a bebida faz com que você não consiga ter uma conversa decente, colocando tudo a perder. Ficar bêbado é um erro infantil que você não pode ser dar ao luxo de cometer.

#5. Fale como um velho amigo.

Agora, pense comigo: ninguém mais aguenta ouvir as mesmas cantadas prontas. Eu, você e os boys da balada não temos mais paciência para papo furado.

Isso quer dizer que você deve fugir do óbvio e iniciar uma conversa de forma diferenciada. São pequenos detalhes, mas que vão fazer toda diferença.

Sabe uma ótima forma de se destacar já de início?

Conversar com os boys como se vocês já fossem velhos conhecidos.

Isso mesmo! Ao invés de chegar se apresentado ou quase “pedindo permissão” para estar do lado dele, você pode tratá-lo da mesma forma que trataria um amigo.

Não precisa pagar bebida, não precisa perguntar pelo nome, nem o que ele faz, nem de onde é.

No lugar do clichê, aposte em abordagens como:
•“E aí, você tá gostando da festa?”
•“Muito bom te ver por aqui hoje. Como estão as coisas?”
•“Adorei essa sua camiseta. Acho que tá combinando muito bem com seu visual hoje.”
•“Estou bastante feliz em vê-lo por aqui hoje.”

Percebe como, agindo dessa maneira, você cria uma rápida conexão, mesmo que ela não exista de fato?

#6. Diga alguma coisa.

Seja como for, aja naturalmente, sem hesitar. Vá até o boy inicie uma conversa, nem que seja com um “oi”. Aos poucos, o assunto vai surgindo.

Muitas vezes, a química entre duas pessoas só aflora depois que uma ouve a voz da outra. Se você for muito tímido, sente-se perto de seu alvo e suspire de leve. É provável que ouça algum comentário como: “Cansado?”. Com isso, a conversa vai rolar.

Você também pode fazer um comentário, uma pergunta ou um elogio – as três coisas funcionam para começo de conversa. Um elogio sobre um acessório ou sorriso do outro costuma ser tiro e queda.

Após certo tempo conseguindo superar pequenas barreiras, você começará a se sentir mais confiante consigo mesmo. Se ontem abordou um boy desconhecido, hoje, quando cruzar com alguém interessante, pensará: “fiz isso ontem, também posso fazer hoje”.

O grande segredo está na prática. Depois de repetir as investidas muitas vezes, mesmo que sem sucesso, estará se sentindo muito mais confortável para abordar qualquer boy.

Você PODE.

Acima de tudo, lembre-se de que você pode, sim.

O quê?

O que você quiser!

Confiança, boa energia, carisma, bom papo. Tudo isso aliado ao seu charme pessoal farão a diferença para que você aborde e conquiste aquele boy especial que sempre desejou.

Além do mais, se você sabe o que fazer e o que falar, não tem porque temer. O conhecimento torna qualquer investida muito mais fácil.

Só depende de você sair da zona de conforto e mudar as suas atitudes, ainda hoje.

Vamos começar?



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...