Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Garoto de programa revela: 7 desejos sexuais mais ocultos dos homens gays.

 
 
 
Você alguma vez já se perguntou quais são os desejos sexuais mais ocultos dos homens gays? Aqueles bem secretos, que dão até um pouco de vergonha de falar e, ainda mais, de pedir a ajuda do parceiro para realizar?

Pois é, o Meu Boy Magia decidiu parar de especular e foi perguntar direto para quem é especialista no assunto.

Ele é baiano, tem 32 anos, é compositor e escritor. Mas nem tudo se resume apenas à música e literatura… Sua profissão nas horas nada vagas? Prestador de serviços sexuais.

Há cinco anos trabalhando como garoto de programa, Alan Souza já atendeu gente de todo tipo: homens, mulheres, casais, velhinhas e até artistas globais. Desde então, ele compartilha suas experiências pouco inocentes em um blog pessoal.

Recentemente, o profissional do sexo decidiu reunir essas e outras histórias em um livro independente. Lançado em 2012, Mentiras & Farsas, está disponível para compra na Internet.

Em entrevista para o Meu Boy Magia, Alan Souza abriu o jogo.

Perguntamos qual é “serviço” mais solicitado pelos clientes gays. E, claro, também pedimos algumas dicas sobre o que fazer para deixar qualquer homem homossexual – assumido ou não – louco entre quatro paredes. Afinal, sua máxima é “prazer e satisfação garantidos”.

Confira abaixo:

Conte um pouco sobre a sua história. Como a prostituição entrou na sua vida?

“ Estava sem casa, sem emprego e “fodido” sentimentalmente, quando apareceu a oportunidade de trabalhar como porteiro em um prostíbulo de Salvador. Um dia, abri a porta para um casal que queria fazer sexo a três. Não tinha outra pessoa na casa, então, resolvi me aventurar. E assim começou a minha trajetória como prestador de serviço sexual.

Por que você decidiu escrever o livro ‘Mentiras & Farsas’? Alguma inspiração de Bruna Surfistinha?

“ Bruna foi a precursora ao criar um blog onde relatava suas experiências com clientes, temos em comum só isso. A estrada pode até parecer a mesma, mas as curvas são distintas.

No livro, você conta que já teve um ator famoso como cliente. Pode dar alguma pista de quem é ele?

“ Tive e tenho alguns famosos como cliente. Logicamente, nunca falaria nomes. Tenho compromisso ético e moral de manter sigilo, mas para quem quiser imaginar quem foi atendido por mim no carnaval de Salvador deixo uma dica: ele já fez papel de garanhão na novela das 7 da Rede Globo.

Você se considera homossexual, heterossexual ou bissexual?

“ Me considero bissexual.

Fale um pouco sobre a sua clientela. Há algum perfil específico que se destaque por procurar mais os seus serviços?

A maioria dos meus clientes é homem casado. Mulheres solteiras são um público menor, mas crescente. Já a procura por casal hétero tem sido bem expressiva. Em linhas gerais, são pessoas culturalmente esclarecidas e com condições financeiras razoáveis.

Você tem muitos clientes gays não assumidos? Fale um pouco sobre como são eles entre quatro paredes.

“ Sim, tenho muitos clientes gays não assumidos: tanto liberais quanto aqueles que apresentam um certo bloqueio. Mas não é nada que não se resolva com uma boa conversa. A compreensão e o envolvimento sempre acabam superando as barreiras.

Você é ativo, passivo ou versátil?

“ Versátil, porém tenho preferência por ser ativo.

Como ativo, quais são os truques para deixar qualquer passivo, literalmente, de quatro por você?

“ Um bom sexo oral no ânus e, simultaneamente, colocar e tirar o pênis. Tudo isso, claro, junto a uma  boa linguada.

Qual é a fantasia sexual mais comum entre os seus clientes homossexuais?

“ Ejacular em todo o seu rosto, é o que mais me pedem.

Os leitores do Meu Boy Magia querem saber: quais são os desejos sexuais mais secretos dos homens gays?

#1. Escutar: “essa bunda é gostosa e eu sou o dono dela”
#2. Dar de quatro bem empinado: cabeça no chão e a bunda para o alto
#3. Escutar: “você me pertence, voce é meu macho”
#4. Gozo na cara
#5. Dupla penetração: dois pênis no ânus
#6. Sexo oral. Obs: a maioria faz melhor do que mulher
#7. A posição coqueirinho

Qual foi a fantasia sexual gay mais bizarra que já te pediram para realizar?

“ Fist Fucking: colocar minha mão –  até o punho – dentro do cu.

Se você tivesse que dar um conselho para os homens gays que querem conquistar – e manter – o seu parceiro na cama, qual seria?

“ Não basta saber fazer um bom sexo oral, é preciso criar. Invente algo diferente, seja mais ousado. Sexo é criatividade.
 

PERGUNTAS & RESPOSTAS

 
 

Minha primeira DP…

 
 
 
“….tenho desejo de transar com mais dois caras ao mesmo tempo, mas não sei se existe algum macete que eu possa usar pra não sentir dor. Vocês conhecem algum?”

Samir, 27 anos.

~*~
 
Samir, sinto em te informar, mas nunca transei com dois ao mesmo tempo, e se o que você tanto deseja fazer é DP…vixe! Daí que não conheço nenhum “macete” mesmo!

No entanto, pra tudo nessa vida temos que ter paciência e no seu caso diria pra ter CUIDADO em dobro! Ter dois caras te penetrando ao mesmo tempo não deve ser uma tarefa fácil na primeira vez, mesmo que você não seja mais virgem.

Tenta selecionar bem os caras pra essa festinha a três, marque de transar com caras que você conhece um pouco, sei lá, gente que você sabe que não irá te rasgar ao meio, que terá cuidado na hora da penetração.

Esse tipo de transa exige tooooda uma movimentação de corpos e coordenação pra DAR certo! Assiste alguns pornôs com o tema, vê como a galera faz o vai e vem, mas não faz aloka de tentar bancar o ator pornô e fazer todas as peripécias que vê nos filmes. Pode acabar se matando! Vai com calma!

Com certeza tu vai precisar de muito lubrificante, camisinhas e acho que é uma boa tomar dois Dorflex uma meia hora antes da transa, pra relaxar os músculos… esse macete foi postado aqui pelo Max pra quem quer sentar numa Neca Odara, como no seu caso serão duas…acho que é válido tomar logo três Dorflexx, mas não exagera! Nada de tomar muitos comprimidos, pelo amor de Deus, vai que tu entra em coma e vai vir do além dizer que a culpa é minha!
No mais, respeita seu corpo e não pense duas vezes em parar a transa se sentir muita dor, ou, desconforto!
 
~*~

Meu namorado ta viciado, o q fazer?

 
 
“Conheci o Jorge no começo deste ano e depois de alguns encontros dormimos juntos, tudo foi perfeito, o beijo, a pegada, o sexo e depois da primeira vez que transamos rolaram outras saídas juntos até que resolvemos namorar sério. Eu sou completamente louco por ele hoje em dia, mas tem uma coisa na qual não combinamos: Ele se droga e eu sou careta. Ele curte cocaína, maconha, bala e tudo o que der barato. No começo do relacionamento ele não parecia ser tão drogado, maneirava e não fazia nada quando estava comigo, mas agora ele nem me respeita mais, faz a qualquer hora do dia, na minha frente inclusive. Não sei o que faço, ele está se matando e eu o amo tanto! Não sei como devo agir, ele não me ouve e tenho medo que se continuar a insistir pra ele parar ele termine comigo. Algum conselho?”

Marcelo, 22 anos, SP.

~*~
 
Tenho conselho pra ti sim: Nessas horas tem que ser frio e calculista. E tem que insistir com o cara pra se tratar SIM, deixa claro pra ele que ele ta exagerando, que ta viciado e que vc se dispõe a acompanhá-lo até uma clínica pra se reabilitar. Ele não é responsabilidade sua, mas tu pode se colocar a dispor pra ajudá-lo. Vc não conseguirá obrigá-lo a parar de se drogar, todo e qualquer vício tem que ser reconhecido pelo viciado e ele mesmo tem que querer se tratar.

Se conseguir, nos momentos em que ele tiver dado PT e estiver em estado deplorável, filme tudo, use câmera digital que seja, com data e hora, e vai gravando…qdo ele estiver sóbrio, mostre pra ele, algumas pessoas só reagem e reconhecem o vício com um choque desses. E aí ele não vai nem poder dizer que tu ta exagerando, que ele não ta viciado coisa nenhuma.

E não se martirize cara, infelizmente não há muito mais do que isso pra tu fazer, dá um ultimato nele dizendo que se ele não parar você vai terminar com ele, acho bobeira tu ficar conivente com a situação, ele vai acabar se matando e depois vc vai ficar se culpando por não ter feito nada! Eae, o que prefere? Continuar com ele sem bancar o careta e vê-lo se matar, ou, correr o risco dele terminar contigo por vc exigir que ele se trate e pare de se drogar? Eu ficaria com a última opção.

Admiro você por não ter entregado os pontos até agora e começado a se drogar também pra demonstrar seu “amor” por ele. Tem gente que não tem amor próprio e personalidade e acaba cedendo.

Uma dica? Cuide da sua saúde (física e mental). Ninguém vai cuidar dela por você. Nenhum relacionamento dura pra sempre guri, não se destrua porque seu namorado não tem amor próprio e prefere se destruir. É triste, mas a escolha dele só diz respeito a ele mesmo. Assim como a sua só diz respeito a você…

Seja forte, se rolar dele terminar contigo e se matar de se drogar, pelo menos vc fica com a consciência limpa sabendo que procurou fazer o bem… e se ele terminar mesmo contigo, lembre-se: Vc não nasceu grudado nele, viveu bem até o começo deste ano sem a presença dele, portanto o mundo não terminará se ele sair da sua vida e tu não depende dele pra ser feliz.

Bjus.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...