Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Todo teu: Fim de Semana

Nuno Oskar


 



Depois de uma tarde de sábado descontraída, na piscina da elegante moradia de arquitetura moderna de Renata, onde Nuno é apresentado ao milionário Rodrigo, o maior amigo de Duarte, Nuno tem a absurda ideia de dar prazer ao seu "mestre" Duarte, algemando-o à cama, no apartamento do advogado, em Lisboa. Duarte fica furioso e castiga Nuno com valentes palmadas que deixam o traseiro do seu "boneco" em brasa...

Nos feriados de junho, no Meco, uma pacata aldeia balnear da costa portuguesa, surge inesperadamente Duarte, um advogado lisboeta elegante, que rapidamente se deixa cativar pelo jovem Nuno, um rapaz modesto e inocente, que nasceu e viveu sempre na região, um verdadeiro "cavalo selvagem" que Duarte deseja domar e submeter, abrindo-lhe caminhos para novos mundos e novos horizontes de amor e prazer.

Não aconselhável a corações fracos nem a garotos rebeldes que precisam de castigos!



Nossa Avaliação


Todo encanto

Seguindo a sequencia que tanto nos tem encantado, Nuno Oskar continua nos empolgando com mais uma obra de extrema qualidade. A relação entre Duarte e Nuno vai se solidificando e tomando forma. O renomado dominador vai se entregando ao submisso, e acredito que paulatinamente os papeis irão se inverter, pois a paixão crescente pega Duarte desprevenido e sua dependência de Nuno vai despojando-o de toda arrogância, fazendo-o descer do pedestal que construiu em torno de si, colocando-o aos pés de Nuno. Por sua vez, esse com sua extrema pureza, não pretende tirar proveito desse poder. E aí, creio, resida a chave para o ponto de equilíbrio dessa relação que tem tudo para crescer sólida e verdadeira. Evidente que ao lado de um número cada vez maior de leitores (fãs) estamos torcendo ansiosos pelos próximos episódios.

Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:



Mas aconselho que antes de ler esse livro, leia antes toda a sequencia. Garanto que você vai adorar:



Todo Teu: Sábado





Todo Teu: Domingo





Todo Teu: Segunda


 

Todo Teu: Terça





Todo Teu: Quinta


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...