Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Professor viraliza após responder aluno que o chamou de “bicha” em rede social.

 
Professor respondeu comentário homofóbico educadamente
 
 
“O meu professor de genética é uma bicha”, tuitou um aluno de uma universidade do Alabama, Estados Unidos, sobre o seu professor chamado Eric Mendenhall.

Sem pensar duas vezes, Eric respondeu: “Eu não tolero o uso desse termo, e isso não tem nada a ver com a minha capacidade de te ensinar genética. Te vejo quinta-feira”. A resposta teve mais de 15 mil retuítes e o aluno acabou deletando a sua conta.

Em entrevista, o professor disse que tomou esta atitude, não somente por ele, mas também por todos os outros alunos que possam sofrer algum tipo de assédio (público ou virtual) devido ao fato de ser gay. Ah, o aluno acabou desistindo do curso.
 

Gay assumido, Matt Bomer fala sobre sexo a três e tara em sungas recheadas.

 
 
Matt Bomer (dir.) e Simon Halls
 
Todo mundo sabe que Matt Bomer não é do tipo que foge da raia. E, mais uma vez, o ator que é gay assumido, fez jus a fama de ser autêntico e respondeu perguntas bem picantes em recente entrevista ao programa de Andy Cohen.

Durante a conversa, Matt confessou que não aguenta ver uma bela sunga recheada que fica logo “pegando fogo” (pausa, pois por um momento imaginei aquelas bochechas ruborizadas). Outra coisa que o galã contou, é que adora dormir de conchinha.

Pra quem não sabe, Matt é casado desde 2011 com o publicista Simon Halls. Mas não se iluda: o ator também revelou na entrevista que sexo a três, nem pensar!

Em relação ao trabalho, atualmente, o bonitão é a estrela da série “The last tycoon”, da Amazon Prime Video. A trama é baseada no livro inacabado de F. Scott Fitzgerald e está fazendo bastante sucesso lá fora.
 
 

Às vésperas do Dia dos Pais, Popó fala sobre a relação com o filho gay: ‘Me apresentou namorado’.

 
 
O ex-lutador de boxe Popó fala sobre a relação com o filho gay.
 
O ex-pugilista lembrou do momento em que o filho saiu do armário.

O ex-lutador de boxe Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial, abriu o coração às vésperas do Dia dos Pais. O ex-atleta falou abertamente sobre sua relação com o filho gay, de 17 anos.

“Estou aqui, em primeira mão declarando para vocês: ‘Eu tenho um filho de 17 anos que é gay. Meu tratamento com ele é de igual para igual. Tem muitos pais que até num dia como o de hoje botam para fora, maltratam. Mesmo sendo lutador de boxe, que tem aquela coisa do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos. Se não tratarmos bem em casa, na rua vão maltratá-los”, disse em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque.

O ex-pugilista lembrou do momento em que o filho contou para ele que é gay: “Eu nunca desconfiei de nada. Meus irmãos, primos diziam: ‘Tio, o senhor não está vendo nada diferente?. Eu dizia que não, porque sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa pra mim o resto da vida. Chamei pra conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado”.
 

Tom Daley divulga o video de casamento dele com Dustin Lance.

 
 


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...