Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Atleta Olímpico Colin Jackson revela ser gay em programa de TV sueco.

 
Ex-atleta olímpico Colin Jackson revelou ser gay em entrevista
 
 
O corredor britânico, Colin Jackson surpreendeu ao revelar ser gay, no programa Rainbow Heroes, da televisão sueca. A declaração aconteceu durante uma entrevista com outros atletas LGBT, na atração que comanda pela BBC.

O ex-atleta olímpico afirmou não ter tornado pública a sua sexualidade anteriormente, por receio que o fato se torna-se alvo do sensacionalismo da mídia. De acordo com ele, o motivo para falar abertamente sobre o assunto, era mostrar como a sua sexualidade interferiu no seu desempenho como atleta.

“Da forma como me questionaram, foi para perceberem a minha narrativa inteira e porque estavam interessados em perceber como isso influenciou a minha prática desportiva, emocional e os meus treinos”, disse ele, que ainda contou que assumiu para os seus pais há 11 anos.

Colin Ray Jackson é um corredor britânico, que chegou a participar de várias olimpíadas, se especializando em corrida de 110 metros com barreiras. Seu maior feito foi nos jogos em Seul, na Austrália, quando conseguiu  medalha de prata em 1988.
 

Militante, Johnny Hooker lamenta: “Ser gay no Brasil não é legal”.

 
Johnny Hooker
 
 
Divulgando o seu segundo álbum, o recém-lançado “Coração”, Johnny Hooker define o novo trabalho como um momento de recomeço. Após passar por uma forte crise de depressão, aliada com uma separação repentina, ele avisa, em entrevista ao jornal Extra, que está com pronto novamente para outra.

“Esse disco veio num momento muito escuro da minha vida. Venho lutando contra a depressão há anos, e a turnê (”Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito”!) me desgastou demais e aprofundou o processo da doença. No final, aconteceu o abandono de um namoro/casamento de três anos. Ele falou que estava indo embora. E foi! Não sei o que houve! Eu me vi jogado no escuro! Quando percebi que não aguentava mais sofrer sozinho, parti para o tratamento (terapia).”, contou.

O cantor lembra que o ápice da doença foi de suma importância para o seu processo criativo no novo trabalho. “Na hora mais nebulosa da minha história, vi a pulsão da vida me chamando, me entregando ao viver. Foi um processo transformador e catártico fazer
 esse disco. “Coração” é muito solar”, confirma.

Com uma bagagem politizada, Hooker também desabafou sobre a situação dos LGBTs no país. “Ser gay no Brasil não é legal. Morre um de nós por dia. É o país que mais assassina LGBTs no mundo. Isso é terrível demais! Essa é uma geração que chega para questionar, provocar e puxar para uma discussão mais aprofundada sobre essa situação. Todo ato artístico é político, e o artista tem que causar incômodo.”, exclamou, que garante receber muito ataques homofóbicos nas redes sociais.

“Sou olhado com muita estranheza. Eu procuro não ver porque sempre fico com dor de cabeça, só gera desgaste. Essas pessoas querem nos ver queimando na fogueira. Mas a gente vai queimar é de prazer”, finalizou.
 
 
 

Paulo Gustavo rebate comentários homofóbicos: “Vou ser viado até o último dia da minha vida”.

 
O ator Paulo Gustavo ao lado do marido Thales Bretas
 
 
Nós comentamos por aqui que o ator Paulo Gustavo postou na web algumas fotos ao lado do marido em uma viagem paradisíaca às ilhas Maldivas.

Só que não foram todos os usuários do instagram que curtiram as fotos postadas: alguns internautas ofenderam o ator postando comentários preconceituosos ao casal gay.

“Essas pessoas deveriam ser presas. Mas é isso, é vida que segue. Essas pessoas vão ser punidas agora ou vão ser punidas pela própria vida delas. Porque essas pessoas, com certeza, se você entrar na casa delas, elas não são felizes“, afirmou o humorista.

O ator publicou o desabafo através do Stories na rede sociais, no último sábado, dia 26, e e aproveitou para mandar um recado:

“Para vocês que são preconceituosos e estão aí me seguindo: eu ainda vou fazer muita viagem esse ano, vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar“, afirmou o ator.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...