Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Aaron Carter, irmão de Nick Carter dos Backstreet Boys, revela ser Bissexual.

 
 
 
O cartor Aaron Carter, irmão de Nick Carter dos Backstreet Boys, usou as redes sociais para falar sobre sua sexualidade neste sábado (5). Ele escreveu uma carta aberta aos fãs e revelou ser bissexual.

“Para começar, eu gostaria de dizer que amo cada um dos meus fãs. Há uma coisa que eu gostaria de contar que sinto ser importante para mim e minha identidade, um peso que carrego há metade da minha vida. Isso não me traz nenhuma vergonha, somente um peso, uma carga que levo por um longo tempo e que gostaria de tirar de mim”, escreveu o cantor de 29 anos.

Ele também sobre como foi crescer no mundo da música e falou sobre sua primeira experiência com alguém do mesmo sexo. “Eu cresci na indústria do entretenimento desde pequeno e eu tinha 13 anos quando comecei a achar garotos e garotas atraentes. Os anos se passaram, mas foi só com 17 anos, depois de alguns relacionamentos com garotas, que tive minha primeira experiência com um garoto, alguém por quem eu já tinha atração, com quem trabalhei e cresci junto”, disse Aaron.

“Para mim, a música sempre será meu templo. Música sempre vai transcender todos nós e a mim mesmo. O estúdio sempre foi meu refúgio seguro, mas minha meta principal é estar satisfeito. Nunca quero ser uma figura de desapontamento. A melhor frase para resumir: ‘Eu nunca senti que não me encaixava, apenas agia como se me encaixasse'”, acrescentou o cantor.

O cantor passou por problemas recentemente, quando foi preso por embriaguez e posse de drogas ao lado da namorada. Ele pagou fiança e foi liberado.
 

Jesuíta Barbosa fala sobre a sua Sexualidade: “fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres.”

 
 
 
De volta aos cinemas, fazendo par com Isis Valverde no filme “Malasartes e o duelo com a morte”, Jesuíta Barbosa ficou conhecido por trabalhos na TV como nas séries “Amores roubados” e “Justiça”. Geralmente discreto com sua vida pessoal, o ator de 26 anos abriu uma exceção ao falar abertamente sobre sexualidade.

“Podemos falar sobre sexualidade, mas não sobre relacionamento. A intimidade de cada um não precisa ser colocada à tona. Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear”, diz Jesuíta em entrevista à “Veja”.
 
 
 
O ator considera ainda que a ideia de sexualidade anda deturpada nos dias de hoje: “Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares. Há artistas como a cantora MC Linn da Quebrada que trazem um rompimento do padrão estabelecido de sexualidade. Não é gay, não é hétero. É um ser humano”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...