Slide 1 Slide 2 Slide 3

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Cartazes Nazistas contra o Casamento Gay se espalham pela Austrália e choca o Mundo!

 
 
 
Um grupo de supremacistas brancos de extrema-direita faz campanha contra o casamento homossexual na Austrália.

O primeiro-ministro Malcolm Turnbull está empurrando com planos para uma votação pública sobre o casamento igual no próximo mês sem a permissão do Parlamento.

Antes da votação, houve uma série de incidentes de ódio homofóbicos extremos no país.

Em um dos exemplos mais perturbadores até à data, um grupo neonazi iniciou uma campanha publicitária em Brisbane.

O grupo nacionalista tradicional australiano, que afirma “defender a proteção da identidade branca e os valores ocidentais tradicionais enraizados nas tradições cristãs e pagãs”, está atrás dos cartazes.

Seus cartazes dizem: “O amor das mães e dos pais é irrefutável” e “o casamento tradicional deve ser protegido”.
 
 
 
 
O grupo acrescentou: “Por que fizemos nossa campanha de cartazes #voteno?

“Porque há um esforço organizado para silenciar pessoas que querem proteger nossas tradições.

“Esta é uma tentativa ridícula de silenciar a maioria e forçar essa nação a aceitar o que uma pequena minoria quer.

“Por que isso está acontecendo? Porque este país, como toda nação ocidental, é gerido por uma organização autoritária global sem raízes que promove o marxismo cultural para destruir as tradições e a soberania dos nossos povos.

“É imperativo parar essa tirania atuando todos os dias … [devemos] fazer ouvir nossa voz”.

Antes da votação, houve um aumento no discurso de ódio homofóbico no país,  com folhetos distribuídos em Sydney com o slogan  “parar as fags” e ligar pessoas gays a “predadores infantis”.

A “Coalition for Marriage”  recentemente colocou materiais sugerindo  que deixar existir casais homossexuais, privarão crianças de uma infância normal e as tornará transgênero.

Enquanto isso, políticos líderes  brandiram os slogans “é Adão e Eva, não Adam e Steve”  e comparou casamentos gay  a mesma coisa de se casar com a Torre Eiffel.
 
O grupo se gabou de seus cartazes on-line em um vídeo no Facebook que cita o fascista britânico Oswald Mosely.

O vídeo é intitulado Amanhã pertence a nós, uma referência ao hino nazi de ficção, Amanhã pertence a mim, do Cabaré musical – que foi adotado pelos neonazistas globais, apesar de ter sido escrito por um homossexual judeu.
 

Bispo Conservador é expulso da Igreja após video de Sexo Oral Gay com Seminarista vazar na internet.

 
 
 
Um bispo ortodoxo romeno renunciou depois de um suposto sextape dele vazar na net.

Corneliu Barladeanu, bispo de Husi, foi abalado por um escândalo este mês sobre a sextape chocante, que o mostrou fazendo sexo gay.

O Bispo era uma voz influente dentro da igreja ultra-conservadora, que se opõe fortemente aos direitos LGBT e pressionou contra a revogação de 2001 de uma lei que criminalizou a homossexualidade.
 
 
 
 
Mas Barladeanu teve a sua reputação em farrapos quando a sextape vazou na net.

Um vídeo embaçado, que acumulou mais de 180.000 visualizações, mostra duas figuras masculinas que se beijam e realizam sexo oral.

Segundo os relatos, as pessoas no sextape são Barladeanu e um estudante em seu seminário.

Apesar de protestar alegando sua inocência e dizer que o video foi adulterado, ele foi demitido por sua postura como bispo neste mês.

Uma declaração da liderança da igreja disse que a decisão foi tomada “pela paz e pelo bem da Igreja”.

O Santo Sínodo convocou uma sessão de emergência para discutir como lidar com o escândalo.

Barladeanu permanecerá dentro da igreja como um monge, segundo oficiais, mas não ocupará nenhuma posição oficial da Igreja.

É o segundo escândalo dentro da Igreja em apenas algumas semanas, depois que o padre também foi expulso devido a um escândalo sexual.

Segundo a AFP, a igreja disse que “todos os crentes … devem respeitar a disciplina da Igreja e renovar permanentemente suas vidas espirituais”.

A Igreja também insistiu que o bispo teria sido tratado de forma semelhante se a outra pessoa na fita tivesse sido uma mulher.

Ao não lidar com escândalos sexuais homossexuais, os ortodoxos romenos assumiram um papel de liderança na tentativa de reforçar a proibição do casamento homossexual.

A igreja anteriormente deu o seu apoio a uma emenda constitucional para definir o casamento entre um homem e uma mulher.

A igreja reuniu mais de três milhões de assinaturas em apoio a uma emenda sobre o assunto.

O Patriarca disse que o povo “deve apoiar o esforço da Igreja para proteger a família natural, tradicional e universal e resistir a alguns novos modelos familiares que consideram a união homem-mulher natural apenas um modelo entre outros”.

Enquanto isso, o ex-país comunista continua a liberalizar.

Nas duas últimas décadas, descriminalizou totalmente a homossexualidade, introduziu e aplicou leis abrangentes de combate à discriminação, igualou a idade do consentimento e introduziu leis contra os crimes de ódio homofóbicos.


Vídeo flagra ladrão masturbando e fazendo sexo oral em vítima antes do assalto.

 
 
 
Na madrugada de domingo (13/08/2017), um fato um tanto quanto incomum ocorreu na China. Por volta das 2 da manhã, um homem chinês (identificado pela imprensa como A’Jun), após passar a noite bebendo, dormiu em um banco próximo ao Centro Industrial de Liuzhou. Até aí tudo bem, afinal quem nunca bebeu além da conta?!? O inusitado aconteceu um pouco depois disso...
 
Às quatro e meia da manhã, as câmeras de segurança da região flagraram outro homem se aproximando de A’Jun e olhando para os lados para ver se havia alguém ao redor. Percebendo que não havia mais ninguém, o homem começou a “acariciar” a virilha de A’Jun. Como A’Jun continuou adormecido, o homem desafivelou o cinto de A’Jun e o masturbou. Aproveitando ainda mais do homem inconsciente, o molestador também fez sexo oral nele.
 
Esse ataque durou aproximadamente 5 minutos, e enquanto tudo acontecia, o celular de A’Jun escorregou para fora do bolso de sua calça. O molestador pegou o celular e continuou a ofensa sexual. Minutos depois, o homem, agora também ladrão, pegou a carteira de A’Jun e fugiu.
 
A polícia conseguiu rastrear o ladrão/ofensor à tarde e o prendeu em um hotel a 200 metros da cena do crime. Ele é um homem gay de 30 anos que estava na cidade a trabalho. Segundo relatou a polícia, ele achou A’Jun atraente. Dentro da carteira de A’Jun tinham 600 yuan (moeda chinesa) - aproximadamente R$ 282,00 – e seu documento de identidade, o qual o ladrão guardou para poder lembrar-se de A’Jun. O ladrão/ofensor está preso.
 

Casal gay sofre golpe de estelionatária às vésperas do casamento no Rio.

 
 
 
 
O casamento era para ser realizado no próximo dia 26, mas a organizadora da festa pegou o dinheiro e sumiu. Cerca de 16 mil reais foi o prejuízo do casal Wesley de Santana Gonçalves, de 28 anos, e Renato da Silva Ribeiro de Mattos, de 29 anos. Uma mulher identificada como Bárbara Dias dos Santos Anjos é a suspeita de aplicar o golpe, e já há um inquérito instaurado contra ela na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande), na Zona Oeste do Rio de janeiro. Segundo entrevista ao jornal O Globo, o delegado titular da 35 DP, William Pena, afimrou que ela deverá se explicar. “Ela vai ser intimada a prestar depoimento. Coloquei uma pessoa específica para fazer a investigação de estelionato. E o importante é que essas vítimas, que ainda não fizeram o registro, nos procure ou mandem, pelo próprio site da Polícia Civil (CAC), denúncias dessa pessoa que está sendo investigada e sobre o endereço dela, que pode estar desatualizado”, disse o delegado.
 
Mas o casal não foi a única vítima da Barbara Dias dos Santos, segundo Kley, dono do espaço Sítio Águas de Prata informou “ Ela nos pagou, mas ficou devendo muita gente. A festa da menina (debutante) foi horrível. Há vários relatos de casas de festas e de pessoas que sofreram o golpe aplicado por ela”. Ainda segundo Andrea Fonseca, “Bárbara também é suspeita de aplicar golpes em pelo menos duas casas de festa da Zona Oeste. No Jardim Alhambra, em Campo, onde ela trabalhou por cerca de sete meses como recepcionista e cerimonialista, somados, os desfalques nos cofres da casa chegam a R$ 17 mil”.
 
É realmente um caso lamentável conforme Thaisy Pecsén, amigas dos rapazes que relata: “acho um absurdo. É uma pessoa que pega o sonho do outro e transforma em pesadelo. Eles agora vão ter que pegar empréstimo para fazer o casamento”. Ainda Carol Ramos, relatou as lutas e adversidades do casal, no seu perfil no Facebook, “os meninos ficaram noivos há pouco mais de um ano e, desde então trabalharam duro, ralaram e botaram cada suor do corpo para fazer o casamento dos sonhos deles, inspirado no mundo do Harry Potter. No fim do ano passado, Renato perdeu o pai para o câncer, de forma lenta e dolorosa, o que mexeu um pouco no orçamento da festa, mas só o fez trabalhar mais para tudo sair como o planejado. No início desse ano, em outra tragédia, Wesley perdeu a mãe por infarto fulminante, de forma completamente inesperada. Mais uma vez, eles tiveram que mudar planos, mudar onde morariam, aguentar mais um baque. Mas continuaram se dedicando ao casamento”.

Como evitar ser vítimas de golpes assim?

Assim, realizar um evento social exige muito planejamento e dedicação, muitas pessoas passam um bom tempo organizando tudo com cuidado, mas é preciso cautela na hora de escolher a empresa responsável pelo evento para que o tão desejado sonho não vire um verdadeiro pesadelo, como forma de proteger o consumidor de possíveis prejuízos e evitar golpes, a Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos) alerta para a importância de ficar atento a alguns fatores na hora de acertar os detalhes da festa com os prestadores de serviços do setor, assim lá vai umas dicas, para esse dia tão especial não virar “uma dor de cabeça”.
 
Antes de fechar o contrato, é importante que o consumidor se certifique que a empresa está devidamente constituída, ou seja, possua contrato social, CNPJ, inscrição municipal ou estadual ativos, segunda recomendação importante da Abrafesta é ficar atento se a empresa possui todos os alvarás e licenças necessárias para a prestação do serviço oferecido, como alvará de funcionamento, licença do Corpo de Bombeiros e demais licenças exigidas; as NRs 10 e 35, de acordo com a necessidade de cada segmento.
 
A associação também recomenda que o consumidor faça um breve levantamento na internet com o objetivo de identificar se a empresa contratada possui ações judiciais, assim alerta Ricardo Dias presidente da Abrafesta, “diante dessas orientações será possível identificar quais tipos de problemas são recorrentes com o prestador e também a forma como ele age diante dessas situações. Esses cuidados são importantes e evitam situações desagradáveis no planejamento e realização do evento”. Então vamos tomar os devidos cuidados e sempre estar atentos, para evitar problemas e tornar este dia apenas um motivo de comemoração e de boas recordações para o futuro.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...