Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Experiências sexuais que todo gay deveria ter uma vez na vida!

 

De gang bang a banheirão, confira algumas experiências sexuais gays super excitantes.

 
 

Fantasia

 
 
 

Aqui entram todos os fetiches. Tem gente que adora. Tem gente que passa longe. Se você é um desses, que tal se permitir? Não importa se o seu fetiche for cowboy, policiais, médicos ou professores. Arrasa na fantasia e se joga com o boy!

 
 
 
 
 

Online

 
 
 

A modernidade traz muitas vantagens. Entre elas o sexo virtual. Cutucou o boy e papo tá ficando quente? Webcam sem medo! Outra facilidade tecnológica são os aplicativos de paquera como o ManHunt e o Grindr: todo boy antenado deveria se permitir a um encontro com um desconhecido da ~internet~.

 
 

Urso

 
 
 

Um dos grandes fetiches dos gays são os ursos. Existem até, como todos sabe, baladas e clubes voltados apenas para os caras que atendem esse perfil.

 
 
 

 Se você for do tipo que só frequenta a Augusta, que tal tentar uma dessas festas (como a Ursound) e ver qual é a dos peludões? Tem gente que se apaixona e não quer largar!

 
 
 

Stranger

 
 
 

Cruzou com aquele boy na rua, no shopping ou na academia? O olhar virou papo e o papo virou tesão? Por que não ir para o motel com o cara?

 

 

Transar com um estranhos é super excitante e te permite tentar coisas que você teria vergonha com alguém mais íntimo.

 
 
 
 
 

Boneco Inflável

 
 

Um bom consolo nunca fez mal a ninguém. Que tal ir além dos vibradores e afins e tentar algo com um boneco inflável? Afinal, a gente sabe que muitos dos nossos melhores orgasmos são frutos de uma boa masturbação - sozinho, é claro. 

 

Mulheres

 
 

Muitos gays nunca transaram com mulheres. Seja por falta de oportunidade ou vontade mesmo. Ninguém é obrigado a isso é claro, mas, às vezes, o clima esquenta e acaba rolando.

 

Pode ser incrível ou mega estranho, mas o importante é se permitir a essa experiência - se estiver a fim é claro!

 

Ménage...

 
 

Como já disse a ~poetiza~ Britney Spears: three is a charm/two is not the same. E não precisa ser só 3. Pode ser 4, 5 ou 6. Quanto mais melhor?

 
 

Você é quem decide, mas não negue: todo mundo já teve a fantasia de transar com mais de uma pessoa. Então, por que não?

 
 
 

...Ou Gang Bang?

 
 
 

No gang bang as coisas funcionam um pouco diferente do ménage. É um sexo grupal, sim, só que uma pessoa é escolhida para ser a dominada.

 
 

Ou seja, se você topar um gang bang, a ideia é satisfazer os desejos dos outros parceiros. Let's try?

 
 
 
 

Amigo gay...

 
 

Amizade colorida também acontece entre os gays, é claro. Sabe aquele seu melhor amigo? Já imaginou transar com ele?

 

 
 
 

Para muitos, essa ideia pode ser repugnante, mas para outros, é extremamente excitante. Aproveite aquela festa para colocar o fetiche em prática - ou não!

 
 
 
 
 
 
 
 

...Ou amigo hétero?

 
 
 
 
 
 

Existem muitos hetéreos muito bem entendidos que, em algum momento da vida, teve alguma experiência com outro homem.

 

 

 E não há problema nenhum nisso. Se você perceber que o boy está na sua, por que não? Só não pode se arrepender depois.

 
 
 
 

Tá ficando quente...

Sauna

 
 

Apesar de todo o tabu em torno da prática, ir à sauna não é nenhum fim do mundo. É algo, aliás, que todo gay deveria tentar.

 
 
 

Nós já te contamos os segredos para se dar bem na sauna e, de quebra, fizemos um roteiro das melhores saunas do Rio de Janeiro e São Paulo. Bom proveito! 

 
 
 

Beijo Grego

 
 

Não é segredo nenhum que a região anal é uma das mais erógenas do corpo masculino. Estimular o ânus com a língua é bom tanto para quem faz, quanto para quem recebe.

 
 
 

Não importa se você é ativo ou passivo: antes da penetração, umas boas carícias no local aumentam ainda mais o tesão. #dica

 
 

Banheirão

 
 
 

Existe coisa mais excitante para um gay do que o banheiro masculino? O local é alvo de grande parte das fantasias e o conhecido "banheirão" é uma experiência que deve ser cogitada.

 
 
 

 

Afinal, se o tesão bateu, por que não?

 
 
 
 

Urofilia

 
 
 

Bem vindo ao mundo dos vídeos pornôs, um lugar onde tudo pode acontecer. Inclusive urina no meio do sexo. Que tal trazer alguns desses fetiches para a realidade?

 
 

O ato é conhecido por "chuva dourada" e tem muita gente que gosta, viu? Se você não estiver afim, é só negar é claro - como tudo nessa lista, aliás.

 
 
 
 

Glory Hole

 
 

Fetiche comum em vídeos pornôs, o glory hole é visto nos banheirões e em casas de sexo. Como o nome indica, trata-se de um buraco que fica em uma parede, que por sua vez divide os dois parceiros.

 
 
 

Um pratica sexo oral no outro, sem ver o seu rosto. O que você acha da ideia?!  

 

 

Dupla Penetração

 
 

Você encararia? Não é uma das coisas mais fáceis do mundo de se fazer, mas também não é impossível.

 
 
 

Sendo ativo ou passivo, este é um fetiche de muitos caras e por que não tentar algo diferente? A escolha é sua. ;)

 
 
 

#ficadica: Não estamos impondo nenhum tipo de comportamento, afinal, não ditamos regras e nem condutas. Cada um é livre de concordar ou discordar, sempre com respeito e bom senso. ;) E o mais importante: faça sexo seguro. Use camisinha SEMPRE.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Marçal e´ verdade. Este grupo de couro (leather), frequentemente estão associados a bears ou do sexo hardcore, que postamos em outros posts sobre sexo. Neste post, limitamos a sexo mais ``light``.

    ResponderExcluir
  2. Bem que deveria ter uma materia sobre isso, curto calça de couro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...