Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Casal de lésbicas tem filhos graças à ajuda de amigos gays.

 

Mariely Martinez e sua esposa, Carla Melendez, realizaram o sonho da maternidade com uma ajuda mais do que especial: a doação de esperma dos amigos Juny Roman e Alex Torres, que também são casados.

O casal de mulheres teve duas crianças, que nasceram com um mês de diferença: Mariely deu à luz a um menino chamado Matteo em julho, enquanto Carla teve uma menina chamada Marla. As duas têm a custódia dos bebês, mas contam que Juny e Alex irão participar da criação deles.
 
 
“Queríamos que os pais fizessem parte da vida dos bebês. Sabíamos que, em algum momento, eles iriam perguntar: ‘Quem é meu pai? Como ele é?’. Em um banco de esperma, você não tem isso”, explicou Carla ao canal “ABC”. Juny disse que eles formam uma “família moderna”.

“Gostaríamos de dizer ao mundo que está tudo bem. Se você quer ter uma família, você pode. Sempre senti que eu seria pai”, afirmou. A grande família vive em Sanford, na Flórida, nos Estados Unidos.
 
 

Crianças reagem a curta sobre romance gay e o resultado é maravilhoso.

 
Vídeos de reação tornaram-se uma verdadeira mania entre os canais do youtube. Porém, uma produção do gênero publicado na página do React está roubando a cena, por provar que crianças não tem nenhuma forma de preconceito.

As imagens mostram crianças entre 06 e 13 anos assistindo ao curta-metragem de animação, Heartbeater, lançado em julho de 2017 e que narra a história de amor entre dois meninos adolescentes, e já soma mais de 28 milhões de visualizações na internet.

Ao perceberem de que se trata de um filme que conta a história de amor entre dois jovens do mesmo sexo, as crianças continuam a assistir o vídeo com a mesma empolgação de qualquer outro desenho, e todos torceram para que os personagens terminem juntos.

Inclusive, algumas se manifestaram irritadas com a cena na qual os garotos são intimidados por outros colegas de escolas e julgam o fato deles se gostarem sendo pessoas do mesmo sexo.

Heartbeat foi inteiramente feita pelos estudantes de animação Beth David e Esteban Bravo, da faculdade Ringling de Arte e Design, na Flórida, Estados Unidos. A música ficou por conta de Arturo Cardélus, com sonorização de Nick Ainsworth. Os criadores realizaram uma campanha de financiamento coletivo e conseguiram US$14 mil (mais ou menos RS$43 mil) para produzir o filme.
 
 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...