Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

LOVIN’IT apresenta Hippo Campus, o indie que promete se conectar com o público.

 
 
LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta apresentando toda semana um artista que você vai amar conhecer melhor. Dessa vez vamos falar da banda indie norte-americana Hippo Campus.
 
 
 

‘Mind Games’, do John Lennon, ganhou cover dançante de Arcade Fire.

 
 
Arcade Fire gravou um cover de Mind Games, do John Lennon! Essa coisinha bonitinha é parte do projeto Spotify Singles.

A música é de 1973, mas Beatles é meio atemporal, não? Eles já tinham cantado a faixa em alguns shows, mas agora todo mundo pode ouvir a faixa em versão de estúdio. Mind Games ganhou uma versão mais animadinha, quase uma baladinha, na nova onda meio anos 70’s de Arcade Fire.
 
 
 

Lollapalooza Brasil 2018: The Killers e Wiz Khalifa são confirmados no line-up.

 
 
 
O Lollapalooza Brasil 2018 vai acontecer entre os dias 23 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. A venda de ingressos já se iniciou e para saber tudo sobre os preços dos ingressos e como comprar, clique aqui. Várias atrações já foram confirmadas e agora foi a fez de The Killers e Wiz Khalifa entrarem para o line-up do festival.
 
 

Pet Shop Boys dispensam seguranças no Rio de Janeiro e são assaltados por 4 travestis com faca.


 

 
Conhecidos por vários hits, o grupo Pet Shot Boys viveu momentos de pânico nas ruas cariocas. Atração do primeiro dia do Rock In Rio, a dupla dispensou seguranças para darem uma volta no calçada de Copacabana, e se deram mal.
 

Anitta e outros famosos fizeram publicações no Instagram para se posicionar contra decisão de juiz que autorizou o tratamento da homossexualidade

 
 
Anitta e outros famosos fizeram publicações no Instagram para se posicionar contra decisão de juiz que autorizou o tratamento da homossexualidade

Em decisão que está dividindo opiniões, o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, do Distrito Federal, autorizou, em caráter liminar, que psicólogos usem seu conhecimento para "curar a homossexualidade". Indignados, famosos como Anitta, Pabllo Vittar, Preta Gil e Fernanda Gentil foram ao Instagram protestar contra a decisão.

Anitta é uma das integrandes do grupo de  famosos que decidiu gravar um vídeo para falar sobre o assunto. “O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isso precisa acabar. Deus, cure a doença da cabeça do ser humano que não enxerga os verdadeiros problemas de uma nação”, escreveu a cantora.

Beijo entre atrizes heterossexuais repercute na Argentina.

 
Jazmín (Julieta Calvo) e Flor (Violeta Urtizberea) em cena da novela ‘Las Estrellas’: discussão sobre homoafetividade no horário nobre
 
Estamos em 2017 e o beijo na boca entre pessoas do mesmo sexo ainda provoca reações extremadas e ecoa na mídia como se fosse um acontecimento excepcional.

Neste momento, a Argentina debate um beijo entre duas mulheres exibido na novela ‘Las Estrellas’, que ocupa o horário nobre no canal El Trece.

A trama gira em torno de cinco irmãs, filhas de mães diferentes, que se reúnem em razão do testamento deixado pelo pai. Uma delas é Flor, interpretada por Violeta Urtizberea.

Em capítulo transmitido dias atrás, a jovem beija outra mulher, Jazmín, papel de Julieta Calvo. A cena viralizou nas redes sociais e gerou manchetes na imprensa on-line e escrita.

Entrevistada na TV, Julieta comentou os bastidores da gravação do tal beijo. “Eu e Violeta não somos gays, não temos preconceito, mas não estamos acostumadas a beijar uma mulher”, explicou. “Além disso, somos amigas fora da TV, então foi uma situação estranha.”

A atriz, de 28 anos, considerada uma das mulheres mais bonitas de seu País, defende a inclusão de relações homoafetivas nos folhetins.

“Mostrar esse tipo de amor na TV de maneira simples, sem o questionamento se é entre homem e mulher, nos ajuda a compreender a situação”, afirma.

“Uma moça me contou que o único momento em que sua família se reunia durante o dia era para ver a novela. Ela é gay e procura ser aceita em casa”, contou Julieta. “É fantástico que o meu trabalho como atriz sirva para ajudar a vida de alguém.”

Julieta Calvo acredita que em breve o romance entre pessoas do mesmo sexo está visto com naturalidade na ficção e na vida real: “Flor e Jazmín são duas personagens se amando, apenas isso”.

Na Argentina, o casamento gay é permitido por lei desde julho de 2010.
 

O sarado Michel Scalle, clicado por Marcio Farias.

 
 
 


Cauã Reymond exibe Mega Volume na Calça e choca o Kid Bengala!

 
 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...