Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Lady Gaga pode vir para o Rock in Rio 2019! ‘Não desisti”, diz Medina.

 
 
Com apenas um dia de antecedência, a assessoria do Rock in Rio 2017 informou que, por questões de saúde, a cantora Lady Gaga não poderia se apresentar no festival e que não iria comparecer no dia 15 de setembro de 2017, sexta-feira. Mas nem tudo está perdido! O criador do festival, Roberto Medina, disse que não desistiu da cantora e diz que ela está em seus planos para 2019.
 

 

Alessia Cara, Ibeyi, Troye Sivan, Khalid, Lorde… A nova cara do pop.

Alessia Cara.

 
 
 
A canadense estourou em 2015 com o single Here. O single foi chamado de hino dos wallflowers (termo que ficou popular depois de As Vantagens de Ser Invisível), por falar de quem não é popular na escola ou curte outras coisas que não as que todo mundo deve gostar.

Depois ganhou reconhecimento quando foi chamada para abrir os shows do Coldplay. Em 2017, seu terceiro single Scars to Your Beautiful emplacou em todas as paradas e é uma ode à beleza natural. Alessia apresentou essa música no VMA 2017 fazendo uma crítica a toda composição que as mulheres precisam receber para estarem bonitas. Mas o recado é ‘você é lindo(a) exatamente como você é’.

Troye Sivan.

 
 
 
Troye nasceu em Joanesburgo, na África do Sul e foi morar na Austrália ainda muito novo. Ele começou em 2007, postando vídeos no Youtube. Lá, alcançou um grande números de seguidores, o que deu a ele um suporte para lançar um EP de forma independente. Assinou contrato com uma gravadora e lançou o EP WILD, em 2015, quando ficou mais conhecido.
 
Abertamente gay, seus vídeos exploram a descoberta de uma sexualidade repreendida. Seu álbum de estreia, Blue Neighbourhood, conta com uma espécie de ‘curta-metragem’ que leva o mesmo nome do disco. O vídeo é sobre a infância inocente de um garoto que não entende o que sente. É possível dizer que seu álbum todo fala disso. Ele continua com o canal do Youtube compartilhando sobre sua vida e conversando com outros jovens como é ser gay atualmente.

 
 

Khalid.

 
 
Khalid canta R&B e soul e tem apenas 19 anos de idade. Nascido em El Paso, Texas, começou sua carreira evocando um Soul Retrô mesclado com sua voz suave. Seu primeiro single foi Location, pelo qual foi indicado ao Teen’s Choice Awards.

O título do álbum de estreia é um resumo do que ele quer contar. American Teen é um relato de um jovem negro nos Estados Unidos. “O cantor dá voz a uma geração mal compreendida”, diz o Washington Post.

O segundo single, Young Dumb and Broke está emplacado nos rankings e garantiu Khalid na lista dos artistas a se ouvir de agora para frente.

Karol Conka discursa contra 'cura gay' durante show no Rock in Rio.

 
Karol Conka é a convidada para o show do Bomba Estéreo no Palco Sunset.
 
Com discursos contra LGBTfobia, "cura gay" e machismo, Karol Conka recebeu muitos aplausos durante sua participação no show estilo "empoderado" da banda colombiana Bomba Estéreo no Rock in Rio neste sábado (23).
 
A rapper paranaense ficou em cena por não mais que 20 minutos, mas teve a melhor resposta do público de toda a apresentação em esquema "esta é a mistura do Brasil com a Colômbia". Tinha duas bandeiras do país vizinho erguidas por gente na plateia.

O som eletrônico, caribenho e muito tropical do Bomba Estéreo até fazia o povo dançar como se fosse cumbia diante de um Palco Sunset com lotação mediana. Faltava, talvez, um hit mais conhecido ali.

O amor é a única cura para uma das doenças mais graves da humanidade, que é a homofobia", disse Karol.

E, finalmente, veio "Lalá" (a do sexo oral).

O comentário da cantora antes desta foi bastante bem-humorado. Falou: "Pare com essa língua de gesso, Brasil. O prazer da mulher não pode ser censurado".

Lançada em junho, faixa fala de uma mulher que quer ser "bem atendida", fala em "direitos de prazer iguais" e rima "lambida" com "saliva" e com "sativa". Nesta, Karol chamou Liliana Saumet para cantar junto. Bom momento de integração, algo que poderia ter rolado mais. 
 
Depois dessa, a rapper foi embora - e parte do público foi junto. Deu tempo de o Bomba Estéreo mostrar só mais uma. Ninguém teria reclamado se Karol tivesse ficado até o final.


Nova novela das 21h vai abordar o preconceito com gays, negros e anões.

 
O ator Eriberto Leão
 

O autor global Walcyr Carrasco abordará diferentes formas de preconceito na próxima novela das 21h intitulada O Outro Lado do Paraíso. Além do vilão Samuel, que será vivido pelo ator Eriberto Leão, e que como já comentamos por aqui será um gay enrustido e homofóbico (nos moldes de Félix) que mantém um casamento hétero para manter as aparências, outros personagens também sofrerão com o preconceito da sociedade por causa de sua condição.

Uma destas personagens será Sophia (Juliana Caldas), interpretada por uma atriz anã. A moça vai sofrer preconceito da mãe, que chegará a manter a própria filha em cárcere privado. O racismo também vai ser exposto na história escrita pelo novelista. A atriz negra Erika Januza dará vida a uma empregada doméstica que será apaixonada pelo filho dos patrões e sofrerá discriminação.

E além do vilão Samuel, outro personagem gay promete render assunto: o cabeleireiro Nick, que será interpretado pelo Fábio Lago e vai ser uma figura que vai aparecer em cena com olho esfumante, rosto demarcado e unhas tipo “francesinha”.
 

Vídeo de Thomas Costa lutando boxe chama atenção de internautas.

 
 
 
Um vídeo atribuído ao ator Thomas Costa de 17 anos ganhou a atenção dos usuários de redes sociais nos últimos dias.

Nas imagens exibidas, o ator teria ficado um “pouco animado” ao brincar de “lutinha” com um amigo. Nas imagens exibidas, Thomas aparece usando luvas de boxe e uma indiscreta bermuda branca que revela um pequeno grande detalhe. O vídeo chegou a alcançar centenas de curtidas no Twitter.
 
Nas imagens, o ator aparece recebendo golpes jabs e cruzados de boxe na barriga
 

Cantor Alex Stella PPA só de Cueca Branca!

 
 

O gato Kyle Sellar, clicado por Marcio Farias.

 
 
 


O ensaio de Jason Shah, pelas lentes de Wong Sim.

 
 
 
 



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...