Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Lollapalooza Brasil 2018: Hardwell e DJ Snake são as novas atrações confirmadas.

 
Mais atrações eletrônicas do Lollapalooza Brasil 2018 foram confirmadas! O holandês Hardwell e o francês DJ Snake virão para o festival.

O Lolla será realizado entre os dias 23 e 25 de março de 2018, informação já confirmada pela organização do evento. É a segunda vez que o festival dura três dias no país, sendo a primeira em 2013, quando o festival ainda era realizado no Jockey Club.

 
 
 


‘The xx’ faz cover super sexy de ‘My Love’, do Justin Timberlake.

 
 
 
Mais uma pra playlist daqueles momentos especiais: The xx gravou um cover super sexy de My Love, do Justin Timberlake.

Uma coisa fantástica sobre The xx é que, ao mesmo tempo que o som deles é só deles, também é super adaptável. E eles se aproveitam disso muito bem, como todas as vezes vão pra Live Lounge, Rádio da BBC para cantar covers maravilhosos de outros artistas, como Drake e Wham. E dessa vez, o homenageado foi Justin Timberlake.
 

 


LOVIN’IT apresenta POWERS, duo electro-pop que já compôs para Selena Gomez e Kylie Minogue.

 
 
 
LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta apresentando toda semana um artista que você vai amar conhecer melhor. Dessa vez vamos falar do duo electro-pop de Nova York POWERS.
 
 
 


Tadic, camisa 10 da Sérvia, fica só de Cueca após o Jogo!

 
 
A comemoração ensandecida dos jogadores com o apito final retrata a importância da vitória nesta terça-feira – o camisa 10 Tadic ficou só de cueca, para se ter uma ideia. A Sérvia deu um passo importante rumo à Copa do Mundo do ano que vem ao vencer a Irlanda em Dublin e se isolar na liderança do Grupo D das eliminatórias da Europa. O único gol do triunfo por 1 a 0 foi marcado pelo zagueiro Kolarov, jogador da Roma.
 

Será? Maluma jura não ser gay, mas diz que se fosse, teria caso amoroso com Ricky Martin.

 
 
Em entrevista para revista latina Fama, Maluma falou mais uma vez sobre os boatos de uma suposta homossexualidade que, vira e mexe, ronda seu nome. O cantor disse que caso fosse gay, falaria abertamente sobre o assunto e ainda confessou que ficaria com Ricky Martin.

“Se eu fosse gay, e ele estivesse solteiro, claro que eu sairia com ele. Ele é um talento impressionante, pessoas como ele me inspiram”, afirmou.

O astro ainda usou o porto-riquenho como exemplo de um artista cujo o fato de se assumir não teria influenciado negativamente sua carreira. Por isso, afirmou que, se realmente fosse gay, também assumiria. No entanto, negou novamente que seja.
 

Morte de Rogéria repercute entre LGBTs.

 
 
 
O anúncio da morte da atriz e travesti Rogéria, aos 74 anos, na noite desta segunda-feira (04), comoveu o Brasil e foi alvo de inúmeras homenagens nas redes sociais entre famosos, anônimos e representantes do movimento LGBT.

A causa da morte de Rogéria se deu por conta de complicações de uma infecção urinária. Ela deu entrada horas antes da morte em um hospital no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, pela terceira vez desde julho, quando foi internada para tratar justamente do mesmo problema.

A tag #RIPRogeria figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Usuários do microblog prestaram as suas condolências a artista com mensagens que expressavam saudade, além de lembrar a representatividade na comunidade LGBT, por ser uma das primeiras travestis a aparecer na televisão, mesmo em uma época mais conservadora.
 

Amor não tem cor, nem sexo.

 
Globo decide exibir cena de sexo gay em Os Dias Eram Assim.
 
 
A Globo decidiu que vai mostrar a cena de sexo gay entre os personagens Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) em “Os Dias Eram Assim”. A sequência, inclusive, servirá para campanha que a trama promove contra a AIDS.

A cena acontecerá após o casal ir para um motel após serem hostilizados na rua, após uma sequência de diálogos em que ambos reafirmam a preocupação de se cuidarem para não pegar a epidemia que estava acometendo pessoas na década de 80 – e que até então, não era popularizada como AIDS.

É nesse momento em que Leon passará a mão no namorado, que ficará preocupado. “Aqui na~o. Na rua, na~o”, dirá Rudá. “Um dia… Sera´ que eu tô sonhando? Um dia vai ser tranquilo”, falará Leon, sussurrando no ouvido do outro. Nesse momento, passará um carro buzinando. “Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha”, gritará o motorista.

É quando eles saem do local e a sequência muda para eles na cama de um quarto de motel transando. “O amor na~o tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon”, declamará Rudá. Antes do sexo, porém, Leon pegará um preservativo – take que ganhará destaque como forma de campanha na novela.
 

Hetero diz em aplicativo que é Bissexual Forçado por causa da Namorada que o Obriga! Entenda!

 
 

Ewan McGregor totalmente Pelado com Nu Frontal

 
 
 
 

Quando 2 Ativos se encontram, o que fazer? Luta de Espadas!

 
 
 
 
 

Nelson Sheep, do Superpride Põe na Roda, posa Nu e marca Fernando Escarião no Bumbum dele!

 
 

Como proceder quando o Cliente tá com o músCUlo tenso?

 
 

O sensual Alex G. Lobo, pelas lentes de Adrían C. Martin.

 
 



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...