Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Começamos hoje com um livro de reflexão e revelação. Uma profunda reflexão sobre sexo e sexualidade humana. Uma maneira bem diferente que vê o sexo como a essência da natureza humana. Confira e reveja seus conceitos. 2- Um travesti lindo e sensual derrete um machão numa noite sensual. E no outro dia, quando vê que está ao lado de um homem e que este lhe proporcionou sensações jamais experimentada. O que fazer? 3- Um viuvo machucado, um pai dedicado e professor dedicado. Será que tem espaço para mais alguem em sua vida? E se esse alguem for um lindo rapaz, será que ele se permite baixar sua guarda e se entregar a uma paixão nunca experimentada? É com vocês…4- Por fim, um presente para todos os românticos: Poemas do grande Garcia Lorca, um poeta muito além de sue tempo, que pro ser abertamente gay, pagou com a vida durante a revolução espanhola da década de 30 do século passado. Acho que nem preciso falar mais.


 

Tantra: Espiritualidade e Sexo

Aceite-se como você é, não crie uma lacuna entre você e o real, entre o mundo e o Nirvana. Esteja sempre consciente dos seus desejos. Deixe sua mente entregar-se completamente ao sexo. Shirva diz: "Enquanto estiver sendo acariciado, amado, doce príncipe, entre no caminho, no amor, como numa vida eterna". Esta é a mais refinada contribuição no campo da sexualidade humana. Ao despedaçar nossas noções preconcebidas, Osho mostra que o próprio ato do amor é uma chave para o divino. Freud abriu para estudo o mundo da patologia sexual, Masters e Johnson o mundo do comportamento sexual normal, e agora, Osho nos traz o caminho do Tantra, onde o próprio sexo pode se tornar uma porta para a experiência religiosa mais profunda.




 

Trix

Trix é alto, bonito... E um homem, porém esta noite isso não é importante para Eli Harris. Mas o que vai acontecer na parte da manhã, quando Eli terá que enfrentar a verdade? Que a bela Trix sob o vestido e maquiagem e na verdade um homem que fez seu coração bater forte e o deixou excitado como nunca antes em sua vida?




 

Prazeres Acadêmico

David é um pai solteiro, que não tem tempo para romance, pois ele tem que lidar com a sua carreira como professor universitário e sua filha de 3 anos, Jessica. Isto é, até que ele percebe que nutre sentimentos por Shane, o babá de sua filha. Shane é 12 anos mais jovem do que David e ainda está na faculdade, para não mencionar que é homem. David ainda não mudou desde a morte de sua esposa, Rebecca, que morreu em um acidente de carro há alguns meses depois que sua filha nasceu. Shane vai ser o único a derrubar os muros que David construiu em torno de seu coração?




 

Poemas de Federico García Lorca

Federico García Lorca (Fuente Vaqueros, 5 de Junho de 1898 — Granada, 19 de Agosto de 1936) foi um poeta e dramaturgo espanhol, e uma das primeiras vítimas da Guerra Civil Espanhola devido ao seus alinhamentos políticos com a República Espanhola e por ser abertamente homossexual.



BOA LEITURA!!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...