Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




 

30 Dias para Sempre

Biton Savakis é um rico advogado de 42 anos da cidade de Nova Iorque que se sente perdido sem seu amado escravo por mais de dez anos: faz três meses, Erik faleceu de câncer e após sua vontade de viver como um Dom se está afastando. Até que um simples olhar a um formoso ruivo tão perdido e desesperado como ele mesmo faz reagir Biton. Talvez o jovem possa ajudá-lo a aliviar sua dor, embora seja por um breve tempo. Infelizmente, o jovem vem com sua própria bagagem emocional. É muito duro dar paz e felicidade a alguém que jamais as conheceu. Mas, mais duro é sentir-se impotente ante um jovem a quem ninguém jamais em sua vida amou, e lhe olhe horrorizado só porque é amável. Cavam nunca escolheu a vida de um escravo, mas não pode recordar de alguma vez que não o fora. Golpeado quase até morrer e atirado à rua por seu antigo Amo, não sabe o que fazer. Quando Biton lhe oferece um contrato temporário, Cavam não entende o significado das palavras de seu novo Amo. Tudo o que entende é que tem uma nova casa e alguém a quem servir. Mas o que lhe acontecerá quando o contrato termine… em trinta dias… E tampouco entende que existem Amos que lhe afastam da dor de uma maneira que te faz ter saudades e desejar que esses trinta dias jamais terminem. Biton e Cavam não sabem, mas terão trinta dias para compreender o que há para além da dor que padecem.


 

Para Sempre

Na opinião Biton Savakis, seguir o conselho da terapeuta de Cavan não está
funcionando. Absterse de jogar dominante com um submisso abusado tentando se curar é uma coisa. Biton está disposta a renunciar a essa parte da sua vida. No entanto, não falar com Cavan sobre como fazer o arranjo entre eles não faz sentido. Três meses depois da promessa de seu novo mestre, Cavan tem medo de que não vai acontecer. Embora o contrato de trinta dias a muito tenha terminado, Biton não ofereceu um novo. Pesadelos sobre depor contra seu antigo mestre não tornam a vida mais fácil. Assim quando Cavan começa a entender o que ele significa para Biton, o passado de Cavan chega para roubar a sua felicidade e talvez a sua vida.



Fora dos Limites

Jogador profissional de basquete Kasey Johnson faz questão de manter sua preferência sexual, sob guarda e longe dos olhos do público. Arremessar no vazio, fora de época são tudo o que podem esperar até que ele se aposenta. Ele acha que o segredo está seguro, até que conhece Ingram Fletcher, um dono de boate que acende um inferno apaixonado em seu corpo. Gram tem cobiçado Kasey há muito tempo, jogador de basquete profissional foi trocado pelo Phoenix um ano atrás. Mas com a interferência do irmão gêmeo de Kasey em execução, até agora Gram não tinha certeza se era seguro fazer um jogo. Então, alguns contatos acidentais no clube lotado leva a um beijo que começa Gram a achar que um relacionamento é possível, agora, e para além de March Madness. Um fim de semana romântico juntos é a resposta a essa pergunta. Agora, o único remanescente é se Kasey está pronto fazer uma rápida pausa para fora de sua zona de conforto.



 
Linha Alta

CJ Lamont está no topo do mundo das corridas, mas seu recorde de vitórias é baseado em uma mentira cuidadosamente construída. Seu mundo desmorona, quando sua ex-mulher revela a verdade. Quando ele chega ao fundo do poço, o resgate vem de uma inesperada fonte Garrett Johnson, o homem mais quentes de Hollywood na época. A carreira de Garrett está decolando, trazendo-lhe elogios que  nunca tinha imaginado. Bons amigos e família manter seus dias pulando, mas assistir seu irmão gêmeo se apaixonar expõe o vazio na vida de Garrett, criado pela traição de sua ex-amante. Garrett oferece a CJ um local para curar e um ombro amigo, dizendo a si mesmo que é apenas para impedir CJ de tomar um caminho mais destrutivo. Mas com o passar do tempo, os dois homens se aproximam e CJ percebe que tem uma decisão a tomar para reconstruir a sua vida fictícia, ou admitir amar um homem, que brilha mais que as estrelas de Hollywood. Será que ele vai chegar até a estrela ou afundar de volta à sua velha vida?


BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...