Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Quem curte emoção, o dia chegou. Nossa seleção de hoje está repleta dos mais variados tipos, suspense combinado com erotismo, tudo cercado por uma atmosfera de muito romantismo. E pensar que existe gente que não acredita que um homem possa se apaixonar por outro homem. Se eles lessem mais, quem sabe não mudavam de opinião.

A primeira vez de Joey
Vivendo na pequena cidade de Lymon, Oklahoma aos vinte e quatro anos de idade, Joey não tem o que se pode chamar de uma vida sexual. Na verdade, sua vida sexual é nula. Joey é virgem. Para mudar sua condição virginal ele faz uma viagem para a Cidade de Tulsa, e uma visita ao Clube Maverick, lugar conhecido para encontrar sexo. A história começa quando Joey coloca seus olhos em Curt, o lindo Barman.


 
Quem é Jordan Knight
Quando Alex Hunter descobre que alguém tinha usado sua descrição no protagonista de um romance homoerótico, decide averiguar a verdadeira identidade de Jordan Knight. Mas ao dar-se conta que o homem pelo qual esteve interessado há muito tempo começa a se aproximar dele, esquece sua missão. Desde que conheceu Jonas esteve apaixonado, mas temia uma recusa. Agora, está decidido a seguir seu coração e a protegê-lo de um ex-noivo perigoso. Jordan Roberts tem um segredo que oculta muito bem de todas as pessoas do povo. Chegou a esta cidade em busca de refúgio e paz querendo sanar as feridas que tinha, e descobriu que não pode fechar as portas ao amor. Pouco a pouco aprenderá a confiar em seu coração e render-se ao intenso fogo que arde nos olhos de Alex.



 

Tablóide Star – Uma Noite Quente
Uma noite quente, uma imagem congelada... E uma surpresa chocante. Como barman no Seven Lucky Club, Josh Bauer podia levar para casa um homem diferente a cada noite... Se ele quisesse. Trabalhando em três empregos, porém, ficava difícil manter contato com alguém. Um homem, porém, foi tentação demais para resistir. Um encontro cheio de vapor em um beco, o leva a uma noite explosiva de sexo na cama de Josh, porém ele não fica surpreso ao encontrar a cama vazia na manhã seguinte. O que surpreendeu, no entanto, é que na primeira página de um tabloide, estavam ele e seu amante de uma noite. Ao que parece seu amante não era tão anônimo, como ele pensava que era. Ryan Kellar tem sua carreira decolando. ”Advance Buzz” seu filme, foi um estouro de bilheteria, e a maneira perfeita de comemorar foi ir para casa com o barman lindo. Pensou que tinha escapado de ser fotografado, até aparecer à imagem no tabloide e chocá-lo com a realidade. Josh estava realmente, apenas brincando... Ou tratando-o por um tolo?


 
O Harém do Meu Rei
Tobey Mitchell sonhava com muitas coisas, mas nenhuma delas incluía ser parte do harém de homem nenhum. Essa escolha lhe foi tirada quando o Grande Rei de Naverya, Adam Radcliffe, o conheceu e o desejou para ele próprio. E contra sua vontade, seu corpo e também seu coração, sucumbiram para o homem que todos chamavam de Rei Supremo, o homem que ele simplesmente chamava de Adam. Enquanto ele se tornava o concubino favorito de Adam, rivais invejosos ameaçavam dilacerar o amor que eles criaram juntos.

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...