Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Semana passada, recebemos o seguinte comentário de nosso visitante Raphael: "Bem, eu gosto de histórias mesmo que de ficção porém, sustentadas, por acontecimentos comuns a muita gente. Aqueles que poderiam se passar com qualquer um..". Pois bem, atendendo essa solicitação, hoje escolhemos livros dentro dessa perspectivas. Espero que gostem.







O Segundo Beijo

Will considerou o primeiro beijo com Ryan mágico, mas fugiu por causa de seu próprio medo. Agora, dez anos mais tarde, ele tem uma chance de fazer o que deveria ter feito naquela época. Da primeira vez foi um beijo inesperado, no segundo beijo pode estar a oportunidade da sua vida.






O Rancho 01 - A Estrela de Lata

James Killian aprende da maneira mais difícil que as cidades pequenas estão cheias de fanáticos. Quando decide sair do armário para seu pai, não só é expulso de sua casa, mas fora de J Quadruple onde trabalha como capataz da fazenda. Sem ter para onde ir e com pouco dinheiro, o seu salvador vem sob a forma improvável do melhor amigo de seu irmão mais velho, o homem por quem está apaixonado por mais da metade da sua vida.




Rancho 02 - The Broken H

O xerife Grayson Hunter não sentia como se pertencesse a um lugar há muito tempo. Uma vez que amava Broken H, seu lar ancestral e Shane Cortez com tudo o que era. Agora ele tenta ficar o mais longe do rancho, e do homem tanto quanto possível até que um acidente os une. Shane Cortez foi o capataz de Broken H por mais de 20 anos, ele morava na fazenda há mais tempo ainda. Por causa de um passado difícil que o mandou fugir de sua casa e buscar refúgio em Broken H, manteve-se longe de uma coisa que sempre foi querido para ele... Grayson. Agora, Shane tem que deixar ir os demônios que o atormentavam há muito tempo. E ele quer Gray. Eles terão que consertar o que está quebrado para fazer uma vida juntos.




Rancho 03 - A Barganha da Árvore de Natal

A chegada do Natal ao Rancho Estrela de Lata significa muitas coisas para Jamie e Ethan. É o momento de união e celebrar a adversidade que superaram para estarem juntos. Também é o momento para uma barganha travessa.  Ethan insiste em sua costumeira feia árvore de Natal, e Jamie quer algo em troca.  Um presente de Natal adiantado é o preço acordado, e Ethan sabe que precisa fazê-lo bem. Afortunadamente, sabe exatamente que um brinquedo satisfará a negociação da Árvore de Natal.



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...