Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Noivo parrudão faz surpresa ao namorado e fotos são as mais fofas dos últimos tempos.

 
Patrick pediu seu namorado em casamento durante um passeio de barco em Veneza e um fotógrafo pra lá de rápido acabou registrando os momentos dos dois
 
 
O casal de parrudos Patrick Hubber e Jimmy Sjodin viralizou na internet nos últimos dias.

Tudo porque o grandão Patrick pediu seu namorado em casamento durante um passeio do casal na Itália e um afiado fotógrafo acabou registrando alguns dos momentos mais românticos que a internet já viu nos últimos tempos.

Sem que o namorado desconfiasse de nada, Patrick, um designer alemão, apenas pediu para que Jimmy arrumasse as malas pois eles viajariam para um lugar que o namorado sempre quis ir: Veneza.

“Eu não tinha ideia de que essa poderia ser uma viagem de casamento. Tudo o que posso lembrar foi algo sobre querer ele sempre comigo, me protegendo e sendo minha família e sempre desejando ser meu eterno namorado” explicou o ex-nadador olímpico sueco Jimmy.

Os grandões planejam se casar nos alpes alemães em maio, no mesmo dia em que completarão um ano desde que se conheceram. Será que o casório vai contar com fotos tão legais como as do pedido de casamento em Veneza?

Nós aqui desejamos toda felicidade do mundo aos pombinhos…quer dizer, aos pombões!
 
Confira as fotos do passeio de barco do casal em Veneza:
 


Ator sai do Armário, revela ser 100% Passivo e promete Destruir o Homofóbico que quiser matar ele!

 
 
 
 
O ator, Haaz Sleiman, saiu do armário em um vídeo postado no Instagram em que ele também se proclama “passivo total” e que está preparado para destruir homofóbios.

Entre outras coisas, ele diz:

“Sou Gay, sou muçulmano, sou árabe-americano. Eu vou ainda mais longe – não só sou gay como sou passivo. Não sou só passivo sou 100% passivo, o que significa que gosto daquilo você sabe onde”

Continuou: “Se você vai me matar por ser gay, eu vou te destruir.
 

SOU GAY?

 
 

J PEE: I´M NOT GAY

 
 
 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...