Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Fotos de casamento entre lésbicas em terreiro viraliza nas redes sociais.

 
O casamento de Bruna Guilmo e Sarah Gonçalves no Terreiro
 
 
A cerimônia foi no ano passado, mas as fotos foram divulgadas no último domingo e são lindas, vem ver!

A cerimônia, que aconteceu em 9 de abril do ano passado no terreiro Tenda de Umbanda Unidos Pela Fé em São Paulo, uniu Bruna e Sarah, que se conheceram no começo de 2015.

Na postagem, um relato da Bruna com as fotos conta toda a trajetória do casal de realizar o sonho. Confira:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A família inteira da Sarah evangélica e a minha católica mas não desistimos de nosso sonho: Casar na UMBANDA.

De início esse sonho era somente meu, até porque ela não conhecia a religião. Quando nos conhecemos e ela soube que eu frequentava de início ela ficou meio assustada, porem cheia de duvidas.. Aos poucos fui esclarecendo suas duvidas e então despertou o interesse na Sarah em conhecer a religião. Quando colocou o pé no terreiro Unidos Pela Fé que foi onde eu iniciei a muitos anos atrás se apaixonou logo de cara e nunca mais quis deixar de estar presente.

Conversamos muito sobre casamento, vimos vários vídeos então tomamos a decisão de se casar na Umbanda. Porem eu ainda precisava falar com a família da Sarah e com a minha. Primeiro falei com a dela, os pais se assustaram mas em nenhum momento criticou só queriam entender melhor o que era a UMBANDA e eu fiz questão de explicar tudo ate que eles concordaram. A minha família foi um pouco mais tranquilo.

Nos mesmo fizemos questão de cuidar de todos os preparativos para o casamento, começando pelo convite.

Bom um casamento entre duas mulheres já é difícil das pessoas entenderem infelizmente, agora pensa duas mulheres casando na Umbanda.. Um pouco mais complicada a reação das pessoas. A maioria que convidamos foram felizes e ansiosos porque nunca tinham entrado em um terreiro. Alguns obviamente não foram, mas quanto a isso tudo bem.

Como eu estava falando, nós queríamos cuidar de tudo bem de perto. Compramos as rosas, decoração, pensamos na roupa, cabelo, comida, bebida, música de entrada enfim tudo. " entramos com a música MUITO OBRIGADA AXE - IVETE E MARIA.

No dia do casamento é uma correria danada, eu pensei em me arrumar junto com minha esposa, de início a ideia foi legal mas depois não muito kkkk ela ficou muito nervosa e ansiosa e claro que descontou em mim kkkk.

Mas passou.. Enfim nos casamos foi tudo lindo maravilhoso e inesquecível, nossa família estava lá, amigos, irmãos de fé.

Foi um momento inesquecível , passou muito rápido mas lembro todos os dias como se fosse ontem.. O tão esperado SIM!

Hoje somos ainda mais felizes e todos os dias agradecemos a Deus e a todos os orixás por nos unirem.
 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...