Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Sexo Oral é uma arte.

 

Sexo Oral: Dicas para arrasar no boquete.
Sexo oral é uma delícia! Uma verdadeira arte para quem faz e quem recebe. Portanto se você deseja deixar o homem enlouquecido, aprenda um pouco com essa matéria.

 
 
 

Dicas para sexo oral:

1 – Pau não é chiclete. Por isso nada de morder a cabeça, viu? Tome cuidado também enquanto chupa o meninão, e use os lábios para chupar. A glande do pênis, como todo homem sabe, é sensível.

 
 
 

2 – Surpreenda o boy. Quando estiver naquela pegação, desça e chupe rapidamente. Uma surpresa dessa todo mundo gosto, ainda mais se for bem feita.

 
 
 
 

3 – O poder do saco. Por que não? O saco / testículos também são uma zona erógena bem estimulante, tem milhares de terminações nervosas e chupando as bolas fará o boy delirar de prazer. Agora se você curte que chupem seu saco, não esqueça de depilar.

 
 
 

4 – Use a língua. Durante o sexo oral, enquanto estiver trabalhando no pau do boy, use a língua para massagear o pênis inteiro. Passe a língua na cabecinha, principalmente no ‘freio’ que isso é tiro e queda.

 
 
 
 

5 – Massageie o ‘campinho’. Sabe aquela área entre as bolas e o anús? Então, é ali pertinho que fica a próstata, o ponto G masculino e mesmo que o boy jure que é 100% ativo estímulos nessa área farão ele dar um duplo twist carpado. Dica: Enquanto está com o pirulito na boca, massageie de leve essa área. Movimentos circulares são bem bacanas.

 
 

6 – Toque a campainha, Ding Dong. 10 entre 10 homens afirmarão que amam quando você enfia o pau inteiro na boca, até a epiglote ou campainha. Acho a sensação muito foda. Só tome cuidado para não acabar com a sua traquéia, viu guloso?

 
 
 

7 – Olhe nos olhos. Não há coisa mais gostosa do que enquanto o cara te chupa, olha bem nos seus olhos com cara de safado. Tem vergonha? Ué, vergonha de chupar pau você não tem, né? Lembre-se: sexo oral é uma arte.

 
 
 

8 – Elogio é bom e todo mundo gosta. Porque não elogiar o pau do cara? Homem adora elogios, ainda mais se forem direcionados ao seu pênis. Pode parecer besteira, mas muitos homens ainda tem ‘vergonha’ de seus membros, por isso um elogio pode ajudar o boy a se soltar ainda mais. Ah, e nada melhor do que uns bons gemidos, mostrando que esta curtindo, viu?

 
 

9 – Chupeta. Sabe o movimento de sugar? Então, esse também é bem estimulante para o homem durante o sexo oral mas não vá fazer a linha aspirador de pó. Sugue levemente, solte. Essa pressão estimula ainda mais.

 
 
 
 

10 – Got Milk? Se você curte engolir esperma não tem motivos para não fazer. Confesso que o gosto não é dos melhores, mas é interessante para quem recebe o sexo oral. Sabe porque? Porque enquanto está gozando o pau continua sendo estimulado, e isso prolonga a sensação de prazer.

 
 
 

Lembre-se que sexo oral também transmite o vírus da AIDS e também DST, portanto é bom usar camisinha na orar de chupar o carinha. Quanto a engolir a porra do cara, é importante salientar que isso só deve ser feito com homens que você tenha muita confiança, viu? Não vá ao cinemão ou sauna gay engolindo porra de todo mundo!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...