Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Sexo anal sem dó, nem dor, é possível?

 

Seja para meninos, ou meninas, o atendimento traseiro pode ser mais tranquilo com essas dicas.

 
 

Total Flex

 
 

Sou homem, e curto sair com outros homens. No sexo sou bastante flexível, ou seja, tanto faz, passivo ou ativo. Mas tenho um grande problema, quando sou passivo, curto aquele lance mais amorzinho saca?

 
 
 

E na boa, eu até tento, mas depois de alguns minutos já to azedando o atendimento, pelo menos o meu amigo trazeiro já pediu arrego… rs ops. Enfim, quero uma dica de como fazer para aguentar essa maneira mais hardcore animalescas dos ativos.

 
 
 
 

Sério, eu queria curtir, a maioria dos meus amigos curte. Então com certeza deve ter um truque, um jeitinho, um produto… sei lá. Me da uma luz??

 

 

Daniel/Brasília


~*~


Daniel seu lindo divino, to quase sempre master e tu? Já me mandando essa palavra difícil difícilima que é HOMOAFETIVA, né? Mas sou master e vou tentar te ajudar…

 
 

Amigos boys que saem com outros boys… tenho pencas de “amigos” que saem com “amigos” também do mesmo sexo e são total flex assim como seu shape, ativo, passivo, tanto faz, o importante é servir bem e sempre, né?



 

Pelo que entendi na hora do Sr fazer o passivo, seu shape gosta de fazer amorzinho e não sexo, gosta de beijinho, carinho, justamente para relaxar bastante e não sentir aquela dor lazarenta na hora do atendimento do edi né?

 
 
 

Eu não tenho essa experiência longa em atendimento de edi, juro que não é o meu forte, mas posso te dar dicas que escutei muito dos meus amigos meninos e das minhas amigas meninas, que assim como você amam essa prática sexual, mas tanto vale pra passiva quanto pra boy né?

 
 

.Pra mim, um drink’zinho é a chave do sucesso, sempre, dá para relaxar e para ser bem feliz, viu! Tem que começar aqui a história, não gosta de drink? Olha tem umas coisas que também te deixam bem relaxado, mas posso ser mal interpretado, uma delas é a famosa taba.

 
 

.Lubrificação, lubrificação e lubrificação! Deixar o bichinho mais molhado que calcinha de ninfomaníaca, serve gelzinho, lubrificante íntimo, saliva, o importante é deixar o buraco alagado.

 
 

.Comecem a brincar antes com brinquedinhos, tem vários estimulantes de sexo anal, também tem a mão, os dedos, a boca… tudo nessa vida vira um excitante estimulante;

 
 
 
 
 
 

.As vezes o gongo da posição do atendimento anal pode estar influenciando esse seu azedume todo… tem que ir mudando até dar aquele encaixe perfeito, sabe?

 
 
 

.Outra coisa super master importante é escolher o parceiro e principal, analisar com muito carinho o tamanho da neca dele!  Vai que escolhe o parceiro magya e a neca do rapaz é de 28, 30, 45 cms! Você vai se arrepender com todas as suas forças de ter dado a sua bundinha.

 
 
 

Ai, acho que é isso!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...