Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

As 5 posições sexuais que os gays mais piram durante o sexo.

 

Aquele jeitinho certo que deixa qualquer casal no auge do tesão!.

 
 

Os  gays piram quando o assunto é dar aquela inovada no sexo, mas, por mais que na hora H surjam posições nunca antes testadas, sempre existem aquelas posições que comandam qualquer sexo gay!

 




Sim, aquelas que deixam qualquer casal pirando de tesão e querendo mais – será que dá pra transar em modo loop infinito? Rs. Vem descobrir as posições que os gays mais gostam na cama:


De quatro.

 
 

A clássica posição de quatro é uma das favoritas para os gays. A penetração é profunda - o que dá aquele prazer! - sem contar que tem um toque de selvageria .

 

 
 
 

 E nem é difícil de colocar em prática, o casal consegue tirar de letra!

 
 
 

Em pé e por trás.

 
 

Uma variação da posição de quatro, só que um pouco mais ativa! Sabe aquele jeitinho de pegar por trás e já penetrar com tudo? É inevitável, todo gay ama .

 

É pra lacrar no sexo e deixar o parceiro pedindo mais. Aqui ainda dá pra testar de outros jeitos: meio deitado, com o tronco em pé, apoiando na porta - e de frente pra um espelho...ui, delícia.

 
 

Cavalgada reversa.

 
 

A famosa cavalgada ganha um toque especial quando é feita ao contrário.

 

 
 

 De costas, dá pra ter aquele ângulo delícia da bunda do seu parceiro, sem contar que a penetração arrasadora é um dos pontos fortes. Será que alguém vai até pedir pra parar? Rs.

 
 
 

Cachorrinho deitado.

 
 

Quem é que resiste a essa posição cheia de tesão? Dá pra dar aquela personalizada com umas mordidas e lambidas na nuca, além de uns tapas, que vão fazer o casal pegar fogo!

 
 
 
 

Não tem erro: se experimentar, vai gostar ;) 

 
 
 
 
 

A Furadeira Elétrica.

 
 

Meio complicada, mas muito recompensadora! O ativo vai ter aquela visão privilegiada do prazer proporcionado ao parceiro - e que não vai ser pouco.

 

 

Precisa de um pouco de elasticidade do passivo pra conseguir dar aquela equilibrada durante a posição, mas nada que a prática não resolva :)

 

 



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...