Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Maroon 5 anuncia capa e título de seu novo álbum, ‘Red Pill Blues’.



Se você ainda não sabe, Maroon 5 já adiantou uma das faixas de Red Pill Blues. Em parceria com SZA, surgiu What Lovers Do. A música já ganhou clipe, em que Adam Levine (vocalista) e SZA aparecem pequenos e vão crescendo e se apaixonando.



Sam Smith libera a faixa ‘Pray’ e anuncia seu segundo álbum de estúdio, ‘The Thrill Of It All’.



Sam Smith se prepara para lançar o segundo álbum de sua carreira, intitulado The Thrill Of It All. Antes disso, ele liberou mais uma prévia do que podemos esperar de seu novo trabalho. A faixa Pray foi produzida por ninguém menos que Timbaland, que também faz vocal de apoio. Ouça abaixo:



Corre aqui! Saiu a nova do Charlie Puth: How Long, faixa do futuro disco Voice Notes.



Charlie Puth prova que momentos ruins rendem músicas boas em ‘How Long’.

Se você não tá reconhecendo o nome, a gente dá uma mãozinha. Charlie Puth é o cantor de We Don’t Talk Anymore e Attention. E, olha, você devia prestar atenção nele: ele começou a fazer sucesso postando vídeos no Youtube. E já ganhou discos platina em vários países, como Estados Unidos e Espanha.

Em How Long, lançada nessa quinta-feira (5), os versos falam sobre um cara que traiu a namorada e ela não quer perdoá-lo. O cara da música, se duvidar o próprio Charlie, vacilou com a garota, mas com a gente não: a música está super gostosinha. E, aparentemente, todo mundo acha isso: em menos de uma hora de postada, a música já foi executada 60 MIL vezes no Youtube.


Ouça How Long abaixo:



How Long fará parte do álbum Voice Notes, que contará com 13 faixas. Com lançamento previsto para 19 de janeiro, o disco é o segundo álbum de estúdio, mas o cantor tem também 2 EPs. Voice Notes já está em pré-venda no iTunes.

Morgan Freeman revela visita a bar gay: “Sentimento de liberdade”.


O ator Morgan Freeman 

Bares gays seria um dos últimos lugares que imaginaríamos encontrar o ator Morgan Freeman, não é mesmo? Pois saiba que além de possível, esta cena aconteceu em um clube em Sidney, na Austrália.

Em entrevista a um site local, o astro hollywoodiano contou sobre uma visita feita a um estabelecimento voltado ao público LGBT, na qual elegeu como uma das suas melhores lembranças do país oceânico. “Foi muito divertido e pensei que havia esse sentimento de liberdade”, disse.

Freeman também falou sobre os avanços dos direitos da comunidade LGBT. “Eu acho que um dos catalisadores que as pessoas experimentaram na América é a percepção de que alguns de seus parentes são homossexuais”, opinou. “Há uma nova mentalidade e uma compreensão de que não é uma escolha que você está fazendo”, completou.

As declarações foram feitas durante a turnê que o ator de 80 anos está fazendo para divulgar o seu mais novo programa “The Story Of Us”, produzido pela National Geographic, a atração fala sobre coisas que unem a humanidade, e segundo ele, tem como tema central a liberdade.

Ashton Kutcher exibe o Bumbum Branco e Lisinho em Los Angeles.



Ashton Kutcher se descuidou com a calça jeans, que estava um pouco larga, e acabou pagando cofrinho em um passeio por Los Angeles, nos Estados Unidos.



Kadu Moliterno revela medo de filho gay que mora nos EUA voltar ao Brasil: “Preconceito aumentou”.



O ator Kadu Moliterno mostrou todo o seu medo e receio por causa da violência que assola o Brasil, sobretudo o Rio de Janeiro. Em entrevista à revista Quem, ele confessou que fica muito apreensivo toda vez que o filho gay, Kenui, que atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, vem passar uma temporada no país.

“Às vezes, ele vem para as férias aqui no Brasil e eu digo para ele tomar cuidado, é claro. Porque a nossa cidade é a mais violenta da América Latina, estamos vivendo uma crise que nunca vi igual.”, afirmou ele ressaltando que o herdeiro é ativista pelas causas da comunidade LGBT.

Moliterno ainda fez uma crítica ao momento que vivemos hoje, para ele mais conservador. “Em Armação Ilimitada (1985), nós tínhamos dois caras que namoravam uma mesma mulher. Naquela época, isso foi aceito. Hoje em dia, parece que regrediu. O preconceito aumentou muito”, explicou.

Kenui mantém um canal no YouTube chamado Gay Code, e comenta sobre assuntos relativos ao meio LGBT. “O meu filho é um exemplo e ajuda muito a gente a melhorar a qualidade de vida e abrir a mente. Eu dou o maior apoio a ele. Mas, eu tenho medo realmente. Eu prefiro que ele more lá em Los Angeles. Não que lá não tenha violência, mas tem muito menos do que aqui”, desabafou.

Jogador aperta o Peitinho do Cristiano Ronaldo durante comemoração! 



Objetificação do Corpo – Até quando?

Ator Renato Livera posa Nu em protesto! 



O ator Renato Livera compartilhou uma foto no Instagram que está dando o que falar. Na imagem, ele aparece em pé, de costas, numa janela e completamente nu, exibindo o bumbum. “Classificação indicativa: só aqueles com mente tranquila”, escreveu o artista na legenda.



Cauã Reymond faz Cena de Sexo com Matheus Nachtergaele.



Cauã Reymond como você nunca viu. O clichê não é exagero diante de como o público verá o galã no filme “Piedade”, novo e já polêmico trabalho do diretor pernambucano Cláudio Assis, de “Amarelo manga”, sua obra mais famosa. O ator protagoniza uma cena de sexo (quente!) com o ator Matheus Nachtergaele.





Leo Picon só de Cueca em cima da cama segurando a Mala! 



Pietro Baltazar tá Totalmente Nu, Pelado, Sem Roupa! 



Pietro Baltazar, o Justin Bieber do Vidigal, fez um ensaio pra lá de sensual com a modelo Vivi Orth. Os dois posaram nus para as lentes do renomado fotógrafo Terry Richardson para a campanha de verão 2018 da marca Sergio K.







Vazam nudes e vídeo íntimo de Kenton Duty, ex-Disney, da série “No Ritmo”.



Acabam de vazar na rede as nudes e um vídeo bem íntimo do ex-Disney Kenton Duty. O garoto ficou popularmente conhecido devido seu trabalho no canal e na série, que fez bastante sucesso, “No Ritmo”.

Quem já teve acesso às fotos (e ao vídeo) garantiu que o negócio e bom e mandou na lata: “Gente, eu quero!”. Vale lembrar que o garoto tem 22 anos nos dias atuais.








O sensual ensaio de Kevin Cote, por Vincent Chine.








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...