Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Charlie Puth desafia as leis da gravidade no clipe de ‘How Long’.



Charlie Puth se prepara para lançar o seu segundo álbum de estúdio, intitulado Voicenotes. Depois de Attention, o cantor liberou a faixa How Long, que acaba de ganhar um clipe com o cantor desafiando as leis da gravidade. Veja abaixo:



Katy Perry trará a ‘Witness: The Tour’ para 3 cidades brasileiras em 2018.



Katycats de todo Brasil, estão preparados? Katy Perry trará a sua turnê atual, Witness: The Tour, para o Brasil em 2018. Três cidades estão confirmadas até o momento: São Paulo Rio de Janeiro e Curitiba. Morta linda!



Fever Ray retorna depois de 8 anos com a faixa ‘To The Moon And Back’, seguida de clipe.



Fever Ray, componente do The Knife, acaba de lançar um single seguido de vídeo, depois de 8 anos. To The Moon And Back marca o retorno da cantora que lançou seu primeiro álbum solo em 2009, o Fever Ray. A nova faixa é um eletrônico bom de se ouvir. Seu clipe segue a temática do Halloween e apresenta um monstro que estava congelado, mas revive. Inspire-se para sua fantasia com Fever:



Veja o trailer de ‘Princess Cyd’, filme LGBT sobre as descobertas da adolescência.




Dirigido por Stephen Cone (Henry Gamble’s Birthday Party), Princess Cyd traz o retrato de uma adolescente de 16 anos que começa a explorar e conhecer sua sexualidade. Veja o trailer:



Paolla Oliveira protagoniza cena de sexo lésbico em filme português.


Paolla Oliveira no filme Alguém Como Eu) 

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu ao protagonizar uma cena de sexo lésbico para o filme Alguém Como Eu, em cartaz em Portugal. Na trama, ela é Helena, uma mulher bem-sucedida, mas infeliz com a sua vida. Carioca, a personagem decide se mudar para o país europeu.

Na Terrinha, Helena conhece Alex (Ricardo Pereira) e os dois começam a se envolver em um relacionamento. Durante uma crise, a moça começa a ver o namorado como se ele fosse uma mulher. Dentre uma das sequências, Paolla aparece na cama com a atriz Sara Prata, que encarna a figura feminina fruto da imaginação de Helena.

Ana Hickmann presta queixa contra hater que chamou seu filho de “Bicha”.


Ana Hickman e sua família 

A apresentadora Ana Hickmann prestou queixa, nesta quarta-feira (18), na 7ª Delegacia de Polícia de São Paulo, contra uma seguidora que atacou o seu filho Alexandre Correa, de três anos, com comentários homofóbicos, após a ex-modelo publicar uma foto do garoto em seu perfil no Instagram. “Eita menino bicha ridicículo! Horroroso e magrelo nojento”, escreveu ela.

Diante das ofensas, Ana voltou a rede social para mandar um recado para a hater. “Tô aqui pra avisar a Senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem”, rebateu a famosa.

Diante da repercussão negativa, a própria mulher fez um post no seu perfil do Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido. “Dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e estou aqui reconhecendo o meu erro”, afirmou dizendo ainda que estava sob o efeito de álcool quando fez o comentário.

Em outro post, Hickmann publicou uma foto do Boletim de Ocorrência na rede social e mostrou, mais uma vez, toda a sua indignação sobre o caso. “A justiça existe, sim. E vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!”, exclamou.

Pastor Vereador que ameaçou prender Pabllo Vittar é massacrado por Manifestantes e Cidade ainda ganha Dia contra o Preconceito! 



“Lugar de pastor é na igreja!”: Manifestantes protestam contra vereador que ameaçou prender Pabllo Vittar.

E Ponta Grossa ainda ganhou o Dia contra o Preconceito no dia em que Pabllo Vittar vai fazer show na cidade!

Ator de 13 Reasons Why protesta contra a cura gay brasileira.


O ator Tommy Dorfman 


A terapia de reversão sexual brasileira ou a chamada “cura gay” continua repercutindo pelo mundo. Desta vez quem se posicionou contra a decisão da justiça brasileira foi Tommy Dorfman, o ator que interpretou o Ryan em 13 Reasons Why.

O artista norte-americano se juntou ao ilustrador Paul Tuller para criar uma camiseta com os seguintes dizeres “cura gay”. Desta forma mesmo, com um grifo em cima da palavra “cura”.


O ator Tommy Dorfman ao lado de outros ativistas da campanha 

“Me dói ver que eles não se sentem legitimados pelo que são e por quem eles sentem atração”, disse o ator. “A ideia de que você pode ‘curar’ homossexualidade é terrível e sem fundamento. Eu espero que essa camiseta atinja muitas pessoas e que a gente consiga levantar bastante dinheiro para a instituição conseguir lutar contra a regulamentação”, concluiu.



Para participar da campanha – e comprar uma camiseta – é só clicar aqui: 

https://brazil-charity-tee.myshopify.com/

Solteiro e a procura de um homem, Nyle DiMarco revela seu tipo de boy ideal.




Assim como a funkeira Mulher Pepita, o modelo Nyle DiMarco está a procura de um homem! Em recente entrevista edição “Attitude Awards”, Nyle, que foi coroado o “Homem do Ano” pela revista, revelou o que ele procura em um parceiro.

Segundo o modelo, o rapaz ideal precisa ter o corpo em forma, adorar comida e sempre se aventurar em viagens. E aí?! Já separou o currículo?! De volta em 2015, o ex-participante de “America’s Next Top Model” ainda relembrou na entrevista o momento em que assumiu ser uma pessoa sexualmente fluída. 

“Quando eu li pela primeira vez sobre, de cara eu senti uma conexão. Não sei porque, mas é algo que definiu quem eu sou”, conta. Para quem não sabe, esse termo é utilizado para quem flui de gênero para gênero, e como se trata da sua sexualidade, seria uma forma de assumir que não se apega apenas à um gênero, assim ficando com ambos.





It – A coisa do Palhaço Pennywise te assusta? 



Fotos do modelo David MacIntosh pelado!







Gêmeos e dotados: irmãos Michael e Zach Zakar posam como veio ao mundo.




Famosos pelo canal no YouTube “Zakar Twins”, os irmãos gêmeos Michael e Zach Zakar animaram os fãs com nudes pra lá de quentes. Nas fotos, os irmãos, que são gays e descobriram isso juntos depois de pegarem o mesmo cara durante uma festa, aparecem em cliques nus descontraídos e em outros momentos até excitados!

Confira:










Marca de cuecas promove festinha particular entre modelos em vídeo de Mannequim Challenge.



O manequim challenge já dominou a internet! Desde personalidades do esportes até as celebridades mais badaladas já entraram na moda e aderiram ao movimento internético. Para quem não sabe, a brincadeira consiste em fazer um vídeo onde todos os presentes devem ficar parados, como estátuas.

Pois bem! A marca de cuecas norte-americana CheapUndies despiu os seus modelos e fez os magias entrarem na brincadeira. Para o momento, eles prepararam uma verdadeira festinha particular onde ficar de cueca é obrigatório! Fala a verdade, quem não queria ser convidado para uma festa dessas?!

Confira…




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...