Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Maluma anuncia lançamento da versão de ‘Você Partiu Meu Coração’ em espanhol.



Maluma está chegando ao Brasil para uma turnê de três shows. O cantor colombiano já se apresentou com Anitta e depois veio para sua primeira apresentação solo, no Villa Mix Festival de Goiânia. Mas além dos shows, ele ainda vai presentear os seus fãs com uma versão nova de Você Partiu Meu Coração, chamada Corazón. Já está correndo pela internet uma prévia em um vídeo, que nos deixou com um gostinho de quero mais.



Christina Aguilera prestará tributo à Whitney Houston no American Music Awards 2017.



Christina Aguilera estará no American Music Awards 2017, dando voz aos clássicos de Whitney Houston. A ideia é homenagear o filme O Guarda-Costas, estrelado por Houston e  Kevin Costner, que completa 25 anos esse ano. As músicas ainda não foram escolhidas para a performance. Mas, já anota aí: dia 19 de novembro você tem compromisso com Christina e seu show imperdível!



Radiohead fará três shows no Brasil em 2018; São Paulo pode receber dose dupla.



A banda Radiohead vai vir para o Brasil em 2018 para três apresentações. Quem confirma é o site Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro.

Apesar da notícia, ainda não houve confirmação por parte da banda sobre a vinda nem em quais cidades eles passarão. Mas, de acordo com o site, duas apresentações vão acontecer em São Paulo. Também não há informações sobre quem poderia abrir os shows.



DC Comics ganha prêmio por representatividade LGBT nos quadrinhos.




A DC Comics recebeu o prêmio Visionária, da GLSEN, organização que luta pelo direito de pessoas LGBT, pela representatividade da comunidade em suas produções. Apesar de recentes, a entrada destes personagens nas histórias aumentam a visibilidade deste público antes esquecido.

A presidente da organização, Eliza Byard conta que a representação de LGBTs nos quadrinhos é de suma importância principalmente para os jovens. “Super-heróis contam com um poderoso espaço na nossa cultura popular. Igualmente poderoso para a juventude LGBT é se ver representada nesse mundo e a DC permite isso”, afirmou.

“O comprometimento da DC em representar personagens LGBT em todas as formas em sua mídia é incrivelmente importante e empoderador”, comemorou Byard.

Dentre os personagens LGBTs em destaque pela premiação está as histórias da Batwoman, uma das primeiras homossexuais, a ser protagonista de uma obra própria da editora. A LGSEN também lembrou da transexual Alysia Yeoh, papel de destaque nos gibis da versão feminina do homem morcego.

Disney Channel terá Primeiro Gay e Romance Gay em série para crianças e adolescentes.



Segunda temporada da produção ‘Andi Mack’ acompanhará processo de autoaceitação de um dos protagonistas de 13 anos.

O Disney Channel exibirá a primeira história de um personagem gay em um seriado infanto-juvenil. O canal anunciou que um dos protagonistas da produção americana Andi Mack, voltada para o público de 6 a 14 anos, vai descobrir que sente atração por outro menino na estreia da segunda temporada, que será exibida nesta sexta-feira, nos Estados Unidos.

A trama, criada por Terri Minsky (Lizzie McGuire), conta a história da garota Andi Mack (Peyton Elizabeth Lee), sua relação com a família e os dois melhores amigos, um menino, Cyrus (Joshua Rush), e uma menina, Buffy (Sofia Wylie). De acordo com a revista americana The Hollywood Reporter, no novo episódio, Andi e Cyrus descobrirão que estão apaixonados pelo mesmo colega da escola, Jonah (Asher Angel).




Cyrus, de 13 anos, começa a ter dificuldade para entender os próprios sentimentos e conversa com a amiga Buffy sobre o assunto. A reação da menina deverá servir como um modelo positivo para crianças e adultos sobre aceitar as diferenças.

Ricky Martin só de shortinho com o Namorado na praia.



Suposto nude de Liam Hemsworth circula na web e impressiona por tamanho.



Nos últimos dias, começou a circular na web, uma foto de um rapaz com fisionomia muito semelhante ao noivo de Miley Cyrus em uma praia, curtindo a vibes da natureza. A imagem podia passar batida, se não fosse o detalhe do pênis do moço saltando para fora do calção.



“Quero ele longe da política” afirma irmão de Luciano Huck.


O cineasta gay Fernando Grostein Andrade 

O cineasta gay Fernando Grostein Andrade está contando pra todo mundo que não quer ver seu irmão, Luciano Huck, como candidato à Presidência do país.

“Não apoio essa ideia”, disse o cineasta. “Meu irmão é uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho, que eu acho que pode contribuir bastante para a vida política do Brasil estando fora da política. Quero ele longe da política e mais perto da família.”

Enquanto o jovem diretor visitava as locações de seu próximo filme, Huck recebia no Rio, diversas celebridades que foram convidadas para o casamento da top model brasileira Michelle Alves e o empresário Guy Oseary. Entre elas, inclusive a rainha Madonna.

Nas últimas semanas, Huck veio mantendo encontros com economistas e empresários que estão entusiasmados com a possível candidatura do apresentador. Embora declarar que não aprova os planos políticos do irmão, Fernando também acredita que Huck poderia governar  para os mais pobres.

“A primeira pessoa que me levou a uma favela na vida foi o Luciano. Apesar de ele ser amigo de várias pessoas com bastante dinheiro, é uma pessoa que conhece os presídios, conhece as favelas e tem uma visão bastante aberta sobre o mundo e as pessoas. Não acho que ele seja de direita.” explica.

Fernando revela que vem tentando convencer o irmão a não se candidatar, reiterando que não “apoia, endossa ou acha legal” a ideia da candidatura, que acredita ser um “equívoco”. “Falamos sobre isso, sempre comigo pedindo, pelo amor de Deus, para ele não fazer isso.”

O nome de Luciano Huck tem sido considerado uma alternativa ao tucano João Doria, o prefeito de São Paulo, que vem tendo problemas em sua possível candidatura à presidência.

Fernando endossa as recentes criticas feitas a Dória pela polêmica em torno da “ração humana”, ataca a situação política do país que atravessa um “momento tenebroso” marcado pelo “obscurantismo” e afirmou ainda que acredita após o impeachment de Dilma Rousseff (PT), a Lava Jato foi “brecada”.

Ativista da causa LGBT, o cineasta lamentou que “o processo de celebração dos direitos civis e intensificação da cidadania no Brasil parecem estar cada vez mais ameaçados.”

JAMES WILBY





Modelos ruivos posam nus para calendário em prol do combate ao bullying LGBT.




Parece que os ruivos são a bola da vez quando o assunto é calendário por uma boa causa. Após estrelarem um ensaio com renda revertida para as pesquisas do câncer de testículos, agora modelos com cabelos e pelos avermelhados são os protagonistas de uma campanha para combater o bullying, especialmente contra a comunidade LGBT.

Na edição, belos modelos aparecem completamente nus esbanjando beleza e sensualidade, clicados pelas lentes do fotógrafo Thomas Knights – o mesmo do calendário citado a cima.

O calendário entrou em pré-venda no site, e custa 20 euros (cerca de 75 reais) e terá a sua arrecadação revertida para a Fundação StandUp, que tem como objetivo unir comunidades e apoia pessoas que trabalham em função de acabar com o bullying, principalmente com LGBTs.

Confira:









Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...