Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Ingressos para os dois shows de Niall Horan no Brasil em 2018 já estão à venda.



Depois de um show exclusivo no Rio de Janeiro no último domingo (1º), Niall Horan anunciou duas apresentações em nosso país no ano que vem. O ex-integrante do One Direction se apresentará no Brasil nos dias 8 e 10 de julho de 2018, com shows no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.



Popload Social: PJ Harvey fará apresentação gratuita em São Paulo em novembro.



Que PJ Harvey irá se apresentar no Popload Festival não é novidade para muitos. O show acontecerá no dia 15 de novembro em São Paulo, seguido de artistas como Phoenix e Daughter. Acontece que a organização do evento decidiu fazer um Popload Social, um evento que, em troca da entrada para o show de PJ, as pessoas se candidatam como voluntárias ou doam sangue. Sendo assim, você ganha o show de graça!


Como é que você pode assistir à PJ Harvey no Popload Social de graça?


Ao se candidatar para assistir ao show, o participante escolhe qual ONG ou organização quer participar como voluntário. Tá afim de participar? É só marcar no calendário que as inscrições começam amanhã (5/10) e poderão ser feitas no Ticketload.


O Popload Social acontecerá no dia 14 de novembro, um dia antes do festival. Se você for ao Popload Festival, poderá ver PJ Harvey em dobro! E ah, o show acontecerá no Teatro do Bourbon Shopping, tendo o show seu início às 21h.



Rádio do Canadá toca sucesso de Pabllo Vittar. 


A drag queen Pabllo Vittar 


Dando sequência ao seu plano de dominação mundial, a drag queen Pabllo Vittar quebrou mais uma barreira e teve um de seus maiores sucessos executados em uma rádio de Toronto, no Canadá.


Na manhã desta segunda-feira (02), o perfil da Hits93Toronto no Twitter divulgou que estava tocando naquele momento, a música K.O., o segundo single do álbum Vai Passar Mal, da cantora, e também responsável pela projeção nacional e consagração da sua carreira.


Vale lembrar que a carreira internacional de Pabllo teve início, após a performer fechar uma parceria com o Major Lazer e Anitta para o hit Sua Cara, tendo seu nome propagado para o mundo,e feito os gringos também cairem nas suas graças.


Sucesso no Brasil, K.O. bateu todos os recordes de execuções da sua música desde o seu lançamento, chegando a superar até mesmo RuPaul, considerada a maior drag do mundo, no Spotify. Já o vídeoclipe da canção já ultrapassa a marca de 200 milhões de visualizações.




Nova série de Star Trek terá o seu primeiro casal gay.


O ator Anthony Rapp, em cena da série Star Trek 


No início desta semana, a Netflix lançou os primeiros episódios da nova série Star Trek Discovery.  E a tripulação desta vez terá um importante detalhe: um casal gay fará parte das expedições espaciais da nave!

Os atores Antonhy Rapp e Wilson Cruz interpretarão o casal formado pelo médico Dr. Hugh Culber e pelo cientista, Tenente Paul Stamets. Ambos atores são amigos de longa data e são assumidamente gays, já tendo declarado que estão bastante empolgados com os papeis.


Os atores Antonhy Rapp e Wilson Cruz 


“Algumas decisões serão tomadas a partir da existência do relacionamento e isto pode afetar o ambiente da nave” explicou o ator Anhony Rapp.


Além do ator George Hosato Takei, célebre intérprete do leme Hikaru Sulu, ter sido um dos maiores ativistas gays dos EUA, vale lembrar que a série é conhecida por quebrar barreiras: foi em Star Trek que aconteceu o primeiro beijo inter-racial da história da televisão americana em 1966 entre as personagens da Tenente Uhura e do Capitão Kirk.


O retorno da franquia marca os 50 anos de Star Trek comemorados em 2016.

Sam Smith e Brandon Flynn se beijam no meio da rua.]




Nesta terça-feira, o site TMZ divulgou alguns flagras do cantor Sam Smith beijando o ator de 24 anos Brandon Flynn (“13 Reasons Why”), feitos por paparazzi em Nova York.






Malhação exibe beijos gays inéditos em beijaço a favor da diversidade.




A novela teen “Malhação – Viva a Diferença”, exibida ás 17h45min na Rede Globo deu muito o que falar ultimamente nas redes sociais. No dia 29 de setembro, grande parte do elenco principal da trama encenou um beijo gay. 


Na cena, adolescentes resolveram fazer uma festa para celebrar a diversidade. Lica, personagem de Manoela Aliperti, propôs que todos se beijassem em sinal de igualdade para com as diferenças sexuais: “Não tem nada mais natural que beijo”, disse antes de dar um selinho em Ellen, personagem de Helaine Vieira. Depois da iniciativa das amigas, o restante do elenco repetiu o beijo com pessoas do mesmo sexo e também entre heterossexuais. 


Em 22 anos de existência, a novela Malhação já retratou casais homossexuais em outras edições, mas nunca havia exibido qualquer intimidade homoafetiva na TV aberta. Apesar da apreensão temendo reações negativas do público, a cena foi muito elogiada no Twitter. 


A cena já estava no roteiro há pelo menos dois meses, mas foi ao ar num momento muito propício. No dia 18 de setembro, a notícia de que um juíz federal de Brasília autorizou a“Cura Gay” por psicólogos correu o mundo. De acordo com a liminar, psicólogos estariam autorizados a iniciar tratamentos de reversão sexual em pessoas LGBT’s, prática proibida pelo Conselho Federal de Psicologia desde os anos 90. Alguns dias depois da decisão, a cena de Malhação foi ao ar como forma de protesto à intolerância praticada diariamente contra os direitos LGBT. 


A novela escrita por Cao Hamburguer, pincela várias situações sobre as quais é urgente discutir. Machismo, LGBTfobia, racismo, gravidez precoce, DST’s , depressão e drogas são alguns dos temas vividos pelas personagens. Não é uma tarefa simples instigar tais assuntos para adolescentes, principalmente dentro do contexto conservador da sociedade atual. Mas é um grande avanço que esses temas estejam em rede nacional enquanto isso, a trama recebe elogios de seu público alvo. 

Sérgio Dalcin, cantor do The Voice, só de Sunga exibindo o Corpo Sarado Gostoso! 




Sérgio Dalcin ganhou o apelido de boy magia nas redes após sua apresentação no “The Voice”. O rapaz, que entrou para o time de Michel Teló, cantando a música “Caipira”, ama se exibir nas redes sem camisa. “Delícia cremosa caipira”, “Vem cuidar da minha horta” e “Benção de Deus” são alguns dos elogios recebidos pelo paranaense.


Antes de ingressar na carreira artística, Sérgio ajudava o pai na colheita de soja, cultivo do milho e também na pecuária. No Rio, seu primeiro trabalho foi como figurante. Ele também fez parte do coro do musical “Hair” e protagonizou o musical Peter Pan, além de ter participado do filme “Somos Tão Jovens”, inspirado na vida de Renato Russo.







Sensualizando na Escola!



IMAGINE DRAGONS – THUNDER PARODY




O lindo Edward Alan, clicado por Rick Day.







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...