Slide 1 Slide 2 Slide 3

Frustração na sala de bate papo VI

Perigo nas salas de bate papo



Pessoal, boa noite, tenho 24 anos e prefiro não revelar meu nome e cidade, pelo menos por enquanto.
Obrigado pelo espaço, sou visitante assíduo de seu blog, e acho ele maravihoso. 

Bom, mas vamos ao que interessa, Terça-feira dia 01, entrei pela manhã numa sala de bate-papo, e conheci um cara muito interessante.

 logo trocamos mensagens e conversamos um tempo, trocamos fone e logo mais a noite ele estava me ligando, dizia que morava na capital, e que buscava um relacionamento sério, um papo realmente muito interessante, era tudo que eu gostava de ouvir, falamos um do outro, algumas caracteristicas básicas, enfim...


Mas tudo muito interessante, não me apaixonei, ma confesso que estava me sentindo completado, no dia seguinte, ele propôs vim a minha cidade, que fica cerca de 600kl da dele, combinamos que nus viríamos e que daria atenção pra ele, conversavamos constantemente pelo cel, e sempre dava-mos muita atenção um ao outro, bom...no dia marcado pra sua chegada, ele me liga e diz que precisa de uma ajuda, disse que seu carro tinha quebrado e que precisaria de um dinheiro, por que o mecânico não aceitava cheque, me passou nº de conta e eu prontamente depositei.

Depois desse contato, so tive mais uma com várias horas depois, perguntando se ja estaria na cidade, mas ele disse que teve novos imprevistos com o carro e que demoraria mais uma hora. Desde desse dia, não consigo mais contato com ele, não atende mais o cel, que é direto desligado, conversei com um amigo, que me questionou sobre a hipótese de ter sido um golpe, eu na minha ingênuidade até então só estaria preocupado se teria acontecido alguma coisa com ele, um acidente ou assalto quem sabe.


A quantia não era expressiva, mas o que me fez sofrer, foi a ilusão de ter encontrado alguem legal pra mim. Sei que posso ter sido ingênuo, mas prefiro não formular opinião sem ter certezas.
Só queria mesmo, er a tornar público, os risco ao qual nos expomos nas salas de bate-papo, principalmente quando estamos carentes, e precisando de alguém, ele me levou uma quantia mímima comparado ao vazio que me deixou, porém, poderia ter sido pior.
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. É muito chato e desagradável passar por esta situação. Só posso te dizer que as pessoa mudaram e não podemos confiar mais em ninguém. Esqueça o acontecido e fique mais atento. Muitas pesoas e por incrível que pareça só se sentem bem fazendo o que este elemento fez com vc. Jogue fora as depressoões que isto poossa te trazer. Creia, entretanto que ainda existe pessoas boas, honestas que querem fazer boas amizades. Leva tempo, mas, quando menos vc esperar, vc poderá ter uma surpresa. Continúe levando sua vida, trabalhando, com bons pensamentos e fé. Vc verá que algo bom pra vc irá acontecer.

    Um grande abraço, cabeça erguida e pés para frente, para o futuro sem perder a fé e a coragem.

    Meireles
    Salvador,Bahia

    ResponderExcluir
  2. Aonde vc lê: as pessoa leia-se 'as pessoas'. Muitas pesoas leia-se 'Muitas pessoas'.

    Meireles/Salvador,Ba.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...