Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Em Silêncio

Kris A. Ryane


 



Como começar uma história? Vou me apresentar. Serei seu fiel narrador. Pode me chamar de Karma. Você deve estar se perguntando: “Nossa, por que um nome tão forte? Que retrata tanta coisa em uma vida! ”.

Ah a vida! Uma dádiva tão abençoada, um palco para grandes aprendizagens, conquistas, derrotas, felicidades e mágoas. Enfim, inúmeros contextos poderíamos lançar sobre a vida. 

Como conseguir mesmo no Silêncio superar as dificuldades impostas pela vida, e conviver com o preconceito desde seu nascimento, querem conhecer essa história?

Então vamos parar de enrolação. Vamos iniciar o "causo" da vida e de amor de um lindo e grande jovem chamado Renato Andrade



Nossa Avaliação


Suspense e romance

Um livro com características originais, mesclando em seu enredo filosofia budista e espiritismo, onde o protagonista é surdo e mudo. A forma inclusiva que ele é tratado por quem lhe rodeia é contrastada pela forma preconceituosa que a pretensa noiva de seu pai o trata. Inveja, intriga, ambição e maldade recheiam a história dando um perfeito contraste para os momento de ternura e amor. Um pai que ama seu filho acima de tudo - e o filho de forma recíproca o tem como seu herói; um amigo de infância verdadeiro que o acompanha em toda sua vida; uma amiga forte que lhe apoia em todos os momentos; e por fim, um amigo que se torna bem mais que um amigo, pois trás em seu íntimo o estigma de ser sua alma gêmea. Tenção e amor estão em perfeito equilíbrio, o que torna o livro excitante e de agradável leitura.

Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...