Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Ator Dan Amboyer assume publicamente ser Gay e se casa com o Namorado.




O ator Dan Amboyer, que participou do filme Batman v Superman: Dawn of Justice e de vários seriados, se casou essa semana com o namorado Eric Berger. O ator de 'Younger' afirmou em entrevista que sempre foi aconselhado por manter sua sexualidade em segredo.Ele e Eric Berger moram juntos há nove anos.




Dizem que já faz tempo que ele é assumido para amigos e familiares, mas que resolveu se assumir publicamente depois de começar namorar Eric.




“Passei 34 anos escondendo de mim mesma que era gay”, diz a cartunista Laerte.




Laerte falou de sua transexualidade no “Pornolândia” de quarta-feira (4) exibido no Canal Brasil. A cartunista contou a Nicole Puzzi como encara seu corpo e os dilemas com o gênero sexual.

“Meu primeiro problema não foi de gênero, foi de sexo, porque eu era gay e passei 34 anos escondendo isso de mim mesma. Quando resolvi viver o que tinha para viver, a questão do gênero veio de brinde”, afirma. “Gostaria de ter nascido mulher, ter um corpo feminino, mas isso não é questão para mim. Posso viver a minha mulherice com o corpo que tenho”, garante.

A cartunista decidiu se assumir há 7 anos. “Eu já vinha me travestindo, resolvi que não fazia mais sentido ficar com essa dupla vida. Pensava: ‘será que meus amigos vão estranhar, torcer o nariz?’ Torceram não, foram bem tranquilos”, conta.

Aos 66 anos, Laerte explica porque não toma hormônios para parecer mais feminina. “O corpo do jovem responde de forma mais eficiente. Se eu decidisse me hormonizar, certamente teria um processo diferente. Mas não estou triste, está tudo certo”.

Internauta conservador confunde camiseta “Je Suis Gay” com “Jesus Gay” e hostiliza apresentador .




O jornalista e apresentador da TV Gazeta, Fernando Oliveira, o Fefito, foi ameaçado de morte por ser homossexual na semana passada. Uma matéria sobre o ocorrido foi ao ar no dia 2 de outubro deste ano e, como ilustração, anexou uma foto de Felipe usando uma camiseta com os escritos “Je Suis Gay”. 

Em francês, a frase significa “Eu sou Gay”, no entanto, um conservador entendeu outra coisa. O internauta Paulo Melo comentou na matéria sua indignação em que acusa Fefito de desrespeito ao usar uma camiseta com a frase: “Jesus Gay”. “Nem conheço o tal apresentador, mas da pra ver nitidamente que é um militante LGBT ferrenho protegido pelo poderoso grupo esquerdista Folha... O cara usa uma camiseta "Jesus gay" profanando o nome de Deus e quer ser respeitado?? O cara que o ameaçou pode ser outro babaca tbm mas que esse cara pede para que essas coisas aconteçam com ele é nítido”, comentou Paulo. 
  
Nas redes sociais o ocorrido virou sátira. Em seu blog, a professora e escritora Lola Aronovich comentou o caso: “rendeu ótimas risadas”. Paulo Melo tentou justificar seu comentário alegando que a frase na camiseta possui teor ambíguo, “não sabe interpretar duplo sentido”, disse. Outro internauta, o Presbítero Marcelo Cruz, seguiu o mesmo equívoco de Paulo: “A camisa dele (Fefito) é um desrespeito ao Cristianismo.”, comentou.  
  
Ameaça de morte

Na sexta-feira, dia 29 de setembro de 2017, Fernando Oliveira recebeu um e-mail de ameaça. O apresentador denunciou o ocorrido em suas redes sociais e vem recebendo apoio dos fãs. A mensagem enviada anonimamente dizia conhecer a rotina de Fernando, proferiu insultos e ameaçou matar o rapaz com uma arma de fogo a qualquer momento. "VIADO, ABERRAÇÃO, SAFADO, PILANTRA, DOENTE MENTAL OU apenas 'fernando' eu já anotei todos T-O-D-O-S os seus horários, e irei descarregar o meu 38 em ti", dizia o texto, originalmente. 

Indignado, Fernando ironizou:  “Não existe homofobia no Brasil. Olha que e-mail lindo eu acabei de receber. Uma bela ameaça de morte”. No facebook, o apresentador fez um longo desabafo sobre as constantes situações homofóbicas sofridas por ele e a maioria da população LGBT. 
  
"A sensação de ler um ataque tão cruel é de dormência. De querer acreditar que a vida não tá mesmo em risco e vai seguir acontecendo. Que tudo é pegadinha. Mas aí eu lembro que não era pegadinha apanhar no colégio por ser afeminado. Não era pegadinha ter fotos suas espalhadas com “viado” escrito na testa e batom passado na boca. Não era pegadinha acordar com medo de apanhar. Não era pegadinha ter de fugir de gente me perseguindo na rua. Não é pegadinha o Brasil ser o país que mais mata LGBTs em todo mundo. Não é pegadinha a expectativa de vida das mulheres trans ser de 35 anos. Não é pegadinha. É nossa vida. Nossa realidade. Todo dia. Toda hora", desabafou o jornalista. 
  
Apesar do sentimento de profunda tristeza e indignação, Felipe declarou através de sua rede social que vai tomar as providências cabíveis para que o autor da mensagem seja identificado e punido, “por mais que a homofobia não seja criminalizada, por mais que as investigações raramente deem em algo, eu vou atrás de meus direitos. Eu vou pedir punição a quem promove o terror. A quem tirou o sossego da minha mãe.”, escreveu. “O ódio de ninguém não vai parar o amor em meu coração. Sejamos firmes!", finalizou o apresentador. 






~*~



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. A noticia sobre a camiseta ``Je suis Gay``, alem das boas gargalhadas do imbecil e falta de conhecimento do conservador, esta mostrando a face do cristianismo que defende. Ameaças de morte? e´ isto que prega o cristianismo? Ate parece uma religiao semelhante e mostra o quanto e pernicioso a hipocrisia desta seitas em que frequentam. Portanto, amigos, muito cuidado com essas seitas que promovem o odio, e estao mais preocupados em ter beneficios monetarios. Para a lideranças destas seitas o importante e´ encher seus cofres e manter a vida luxuosa que proporciona a igreja e que os fies, esperem de deus a qualidade de vida que nao tem.

    ResponderExcluir
  2. Os gifs se referem a algum filme? se sim qual, gostaria de baixar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...