Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Filha de Jackie Chan se assume lésbica em rede social.


Jackie Chan e sua filha Etta Ng 


Etta Ng, filha do astro de cinema Jackie Chan, revelou ser lésbica em seu perfil no Instagram. Ela decidiu assumir a homossexualidade no Coming Out Day (algo como Dia de Sair do Armário) celebrado nos Estados Unidos, na última quarta-feira (11).


No post, Etta apenas utilizou as hashtags “#LGBTQAI #LGBT #lésbica #andrógina”, para tornar pública a sua orientação sexual. A herdeira do famoso ator de filmes de ação, também contou que está namorando com a webcelebridade Andi Autumn.


Etta Ng, de 17 anos, é a filha da estrela de filmes de ação de Hong Kong, com a ex-rainha de beleza Elaine Ng, que criou a jovem sozinha sem a ajuda do ator. Recentemente, a jovem postou várias fotos nas quais ela aparece com a sua namorada, uma blogueira identificada como Andi Autumn. Em 6 de outubro, Ng postou uma foto de sua silhueta contra um fundo do arco-íris  e subtitulou-o com os hashtags "#lgbtqai ##LGBT.


A filha do ator Jackie Chan, Etta Ng (Foto: Instagram)


A namorada da jovem mais tarde compartilhou uma foto delas e relatou sua experiência como parceiras do mesmo sexo em Hong Kong.


"Nós encontramos muita discriminação de familiares, amigos e a sociedade de Hong Kong. Estamos vivendo em uma cidade tão internacional e, no entanto, muitas pessoas têm suas mentes fechadas", disse Andi. Apesar de ser uma economia mundial líder, Hong Kong não reconhece plenamente os direitos da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros ). Não existe uma lei antidiscriminação sobre a sexualidade e as uniões do mesmo sexo não são legalmente reconhecidas.


"Tudo estava contra nós. Nós fomos pressionados de novo e de novo, mas vale a pena saber que vamos superar isso junto, lado a lado. Mas nada disso importa quando eu sei que todas as manhãs você estará próximo a mim", concluiu Andi. Os internautas de todo o mundo inundaram as postagens com comentários de apoio. Em uma publicação de seguimento, Andi escreveu: "Agradecemos as amáveis palavras de todos e é honestamente nos dando mais energia para lutar pelo que é certo.


Andi, por sua vez, agradeceu pelo apoio dos amigos no relacionamento. “Obrigado a todos que demonstram apoio em relação à nós. Apreciamos o carinho e a honestidade de todos, isso nos dá energia para lutar pelo que é certo. Vamos continuar compartilhando a nossa jornada e esperamos ajudar outros nesse caminho. Vamos fazer desse mundo um lugar de paz e compreensão”, escreveu.


A filha do ator Jackie Chan, Etta Ng, com a namorada (Foto: Instagram)


Em outro post, Etta também se mostrou feliz com repercussão positiva entre os seus seguidores. “Estou emocionada pelo apoio e o amor que recebemos. Estou sem palavras pela quantidade de positividade que recebemos”, declarou ela.


Vale lembrar que em entrevista para o E! News, em 2015, Etta Ng revelou que o pai nunca foi muito presente em sua vida. “Ele nunca foi parte da minha vida. Ele é meu pai biológico, mas ele nunca esteve ao meu lado, e eu não o considero meu pai. Eu não estou irritada com isso, ou magoada com ele. Eu tenho minha mãe, não preciso de pai”, afirmou na época.


Vamos tornar este mundo um mundo pacífico e compreensivo".

Paulo Gustavo anuncia que terá gêmeos com o marido, Thales Bretas.




Paulo Gustavo e Thales Bretas acabam de anunciar que serão papais! O casal publicou, cada um seu Instagram, uma foto que mostra o humorista usando uma barriga fake nesta sexta-feira (13.10), representando os gêmeos Flora e Gael.


Em sua publicação, o ator disse que contrataram uma barriga de alugel nos Estados Unidos e estão esperando quatro meses para contar a novidade, para terem certeza de que tudo estava bem com as crianças.


“Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos! Estavamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA”, escreveu.


Thales também fez a seu próprio post, mas foi mais suncinto que o marido: “agora somos quatro”. Parabéns!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...