Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Jovem trans norte-americano diz que expulsão de escola cristã é benção de Deus.


O jovem foi expulso da escola em que estudava após revelar que era transgênero


O jovem foi expulso após revelar ao diretor que era um homem transgênero. Ele conta que foi bem recebido na nova escola e até virou rei do baile

Passar por um processo de transição de gênero não costuma ser algo fácil, ainda mais quando se é jovem e não pode contar com o apoio das pessoas a sua volta. Essa poderia ser a história do norte-americano Stiles Zuschlag, mas o fato de ter sido expulso da escola cristã na qual estudava fez a trama ter um final feliz e surpreendente. 

Segundo informações do portal "Huffpost", Stiles estudava desde pequeno em uma escola cristã e, em 2015, iniciou o processo de transição de gênero. Em agosto deste ano, o jovem foi à sala do diretor da escola para falar sobre como ele se identificava como um homem, mas, ao invés de apoio, ele recebeu um ultimato. Ele teria que confessar seus pecados, parar o tratamento com testosterona e receber aconselhamento cristão para seguir ali. Ou deveria simplesmente encontrar uma nova escola para frequentar.

Stiles acabou expulso e, apesar de ter sido uma experiência dolorosa, vê hoje a obrigação de mudar de escola como uma benção de Deus.  "Fui muito maltratado no passado. Eu me adaptei às crenças e padrões de outras pessoas apenas para deixá-las felizes e confortáveis. Eu me coloquei em situações realmente dolorosas para minha saúde mental apenas para manter a paz ", diz ele.

"Deus me forçou a sair dessa situação, daquela escola, sabendo que minha saúde mental era muito mais importante do que minha educação”, fala Stiles. “A única razão pela qual eu fiquei na escola durante tanto tempo foi pela minha educação e para aprender sobre Deus. Mas eu também estava morrendo mentalmente e sofri muito ", continua ele. "Deus me afastou daquilo para me ajudar a ser uma pessoa melhor, para que eu pudesse respirar novamente, para ser feliz novamente. Estou muito agradecido que ele fez isso por mim ".

De "errado" a rei do baile 

Depois de ter enfrentado tanto preconceito, para sua surpresa - muito boa por sinal - o norte-americano foi bem recebido na nova escola. E logo nas primeiras semanas de aula, um e-mail começou a circular procurando por candidatos para serem rei e rainha do baile. “Pelo Snapchat, eu pedi como uma piada para me indicarem e as pessoas realmente fizeram isso. Eu realmente não esperava que eles fossem votar. Ainda não consigo acreditar que fizeram isso por mim", fala o jovem. 

"Essa experiência parece um sonho. É algo que eu nunca pensei que poderia ter acontecido comigo ", completa ele ao "HuffPost". 

Fotos dos Noivos Gays viralizam por conta dos Maravilhosos Cabelos deles! 




Os modelos Thad Nelson e Aren Musen oficializaram a união em um casamento à beira da praia, no México, em setembro. Mas parece que as fotos do casamento da dupla viralizaram na internet por um motivo peculiar: o cabelo dos noivos.





Thad decidiu postar algumas fotos do casório em seu perfil do Twitter e, surpreendentemente, recebeu 174 mil likes e quase 34 mil retweets da publicação. A maioria dos comentários era com um objetivo: pedir dicas de beauté para alcançar os fios longos e com beach waves dos noivos. “Que tipo de condicionador vocês usam?”, perguntou um usuário. Maravilhosos, não?






Post de mulher que pediu ajuda com marido que não limpa o traseiro para “não virar gay” viraliza nas redes sociais.




Incrível como o machismo e a misoginia podem causar sérios problemas contra uma população. A prova disso foi um tweet que viralizou e começou a correr as redes sociais nos últimos dias. Nele, uma mulher desabafa está descontente com o seu casamento, pelo fato do companheiro não limpar a sua bunda, por medo de “virar gay”!

O post foi publicado originalmente no perfil ”We Hunted The Mammoth”, que costuma compartilhar conteúdo contra mulheres e outras minorias. “Então, eu e meu marido estamos nos separando. Estamos casados há dois meses. O que devo fazer? Ele usa blusas brancas. Quando eu estava lavando as roupas, todos os fundos de suas cuecas tinham manchas marrons. Isso me deixou doente”, iniciou o relato.

“Então, uma vez, eu estava transando com ele e depois de terminarmos ele se levantou e havia uma mancha marrom onde ele estava sentado. Comprei alguns materiais de higiene pessoal e coloquei no banheiro. Ele nunca os tocou. Eu, finalmente, mencionei a roupa de limpeza pessoal. Ele ficou chateado e gritou na minha cara que um homem de verdade, não abre sua bunda para nada. Os homens não abrem suas ‘bochechas’ para limpar… nada vai entre elas”, completou ela, na mensagem pedindo ajuda.

O mais assustador que após a publicação ganhar grande repercussão, muitas outras mulheres também confessaram ter parceiros que pensam da mesma forma. O assunto chegou a ter alcance mundial, figuram do no topo dos Trending Topics do Twitter.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...