Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Posições para o sexo gay - Parte 2

 

Papai e mamãe:

 
 

Missionário é outro nome para essa posição, muda o nome mas é a mesma coisa: passivo deitado de barriga pra baixo e ativo deitado sobre ele enfiando a neca no toba.

 
 
 


Para mim, sou sincero em dizer, quando estou fazendo papel de ativo e cheguei no ponto da transa que eu quero gozar, eu peço pro passivo ficar na posição papai e mamãe.

 

Vou prestando atenção em cada estocada e vou metendo sem tirar nenhuma vez, até gozar.

 
 
 

 

O que acontece é que gosto que o passivo fique bem quieto e relaxado, pronto pra sentir meu pinto atritando seu cuzinho. Quando sou passivo gosto de ficar paradão e deixo o ativo fodendo como quiser, enquanto isso fecho os olhos e fico expectador da rola deslizando dentro de mim.

 

 

Sinto perfeitamente cada centímetro de pica se movimentando dentro de mim, essa é, para mim, a maior vantagem dessa posição.

 
 

Estava eu acompanhando um amigo que queria comprar um carro e entramos numa concessionária. Uma mulher veio nos atender, toda hora ela falava "Ô amor" no começo de uma frase. Tipo: "_Ô amor, se comprar o carro você ganha um tapete!" ou "_Ô amor, o outro modelo tem air bag." A última coisa que eu, gay 100%, preciso é de uma mulher me chamar de amor.

 
 
 

Durante o sexo, pra mim, acontece o mesmo. Não gosto de "amor" hora nenhuma, nem quando dou, nem quando como. Acho que até pra foder tem que usar a inteligência, por isso se alguém quer dizer algo, vão estas dicas do que falar na foda.

 
 

Primeiro, e principalmente, o passivo deve elogiar o ativo, e vice-versa, o ativo deve elogiar o passivo. Tipo "_Você é demais, você acaba comigo!" ou "_Seu pau é maravilhoso./Sua bunda é muito gostosa." É incrível como algumas poucas palavras produzem tão grande efeito.

 
 
 

Segunda opção do que dizer: não diga nada, gema! Isto mesmo, gemido é algo que diz muita coisa por si só. Assim como uma imagem vale por mil palavras, um gemido vale por mil palavras.

 
 

Gemidos são entendidos como sinal de aprovação e de estímulo. Mas se soar exagerado ou falso, produz resultado oposto e a transa vai desandar.

 
 
 

Terceira opção: dar ordens ou orientações do que você gosta na transa, por exemplo, quando o ativo vai metendo dizer "_Vai, chupa meu peito!" ou o ativo dizer "_Aperta esse cuzinho...".

 

 

Tomando-se o cuidado de não insistir toda hora para não dar a impressão que está faltando algo na transa. Pode parecer que você acha que o cara não sabe transar.

 
 


Você sabia que a igreja católica só admite esta posição sexual para ser praticada por heterossexuais, as outras posições são proibidas? Todavia pesquisas sobre comportamento sexual heterossexual apontaram que 27% dos casais aderem regularmente a esta posição. Entre os gays não há estatística à respeito, mas por experiência própria, digo que é praticada sim, mas não é a posição preferida.


CONTINUA...



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...