Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Posições para o sexo gay - Parte 6

As posições aqui postadas, são retiradas da kamasutra gay. Algumas posições são semelhantes, mudando a designação por alguns detalhes na pratica.


CONCHINHA (SPOON)


Conchinhas


Os dois se deitam de ladinho na cama, voltados para o mesmo lado. O ativo fica por tras e o passivo na frente.





E´ um clássico! Ideal para aqueles momentos mais românticos que você quer sentir não apenas o “entra e sai” como também o calor do corpo do boy a ser penetrado (dependendo da circunferência anal e do comprimento peniano, substitua por “arrombado”.





A posição de ladinho e´ a mais indicada para principiantes, onde o passivo pode relaxar e a penetração não e´ profunda e assim, curtir a foda. O passivo pode tambem se masturbar que a festa da diversão e´ garantida.



E´ a predileta dos casais em começo de relação e dos que gostam de dormir juntinhos apos o sexo. A penetração e´ mais facil porque, nessa confortavel posição, a musculatura da região pelvica fica relaxada e a introdução do pênis se dá num ângulo bom tanto para o ativo como para o passivo.




E´uma posição que permite que o ativo abrace seu parceiro e o beije na nuca, no pescoço e nas orelhas. E´ideal para quem esta´ acima do peso, pois aqui um não fica em cima do outro.







O ELEFANTE (THE ELEPHANT)

Esta posição o passivo deita de barriga e abres suas pernas para que o ativo foca debaixo entre as pernas e pentra com a ajuda de seus braços para não pesar todo o peso sobre o passivo.




Enquanto seu companheiro esta´ sobre o passivo, boca abaixo, ajudando na prenetração, na intensidade e profundidade com a flexão de seus braços e não com a totalidade do peso de seu corpo.




Tem a vantagem de que a penetração pode ser, igualmente intensa e profunda e que o ativo beijar o seu parceiro na nuca, o que e´ excitante. 



O incoveniente e´ do passivo não pode acariciar-se nem se masturbar a si mesmo, da mesma maneira que os amantes não se veem cara a cara.







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...