Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Posições para o sexo gay - Parte 9


Dependendo da posição escolhida, um sexo que já está bom pode ficar melhor ainda. Simples na maioria dos casos, posições prazerosas garantem um sexo excelente para ambos os amantes e prometem melhorar muito a relação.


A ARVORE (THE TREE)



O passivo deita de costas e apoia um dos seus pés, flexionando a perna, sobre o peito de seu parceiro, que de joelhos, o penetra com força e intensidade, podendo fazer alvanca com o joelho de seu parceiro.






Tem a vantagem de que o ativo pode brincar e acariciar o peito, o torso e o pau de seu parceiro passivo, e ambos mantem o contato visual.





Da para rolar uns beijinhos entre os dois.E o ativo fica livre para fazer movimentos ageis e com força.




Entre os incovenientes, a ausencia de movimentos do amante passivo, e a intensidade e força na penetração pode ser dolorosa para os incautos, enquanto que se requer tambem, certa força fisica, por forçar a postura por parte do ativo.





DE PERNAS PRO AR (MIRROR OF PELASURE)



O passivo deitado de costas, eleva suas pernas sobre os ombros do ativo que tem a disposição o cu totalmente exposto do companheiro.





A penetração e´ profunda e os amantes ficam cara a cara, trocando olhares cumplices, acariciando um ao outro e beijando-se a vontade.



A desvantagem e´ que a posição e´ um pouco incomoda, mas que causa intenso prazer , tanto para o ativo como para o passivo.







O SAPO (THE FROG)



O passivo de joelhos e apoiados firmemente em seus braços se assegura de poder colocar o mais para tras e acima o cu´, de modo que deixe o mais exposto. O ativo se põe em agachamento atras dele e tentando baixar o possivel para deixar perfeitamente ajustado na cadeira do seu companheiro.




Apoia seus braços na perna do passivo e mesmo as pernas abaixar a cada lado da cadeira para poder usa-las para ``ajustar`` o balanço.



A penetralção e´ menos profunda que outras posturas, serve para mover-se rapidamente. Esta posição requer que o penis seja suficientemente longo, ja que geralmente ha uma boa parte fora.



COWBOY ASIATICO (ASIAN COWBOY)



O ativo deitado de costas e, por sobre ele, o passivo que abre suas pernas .  O movimento e´ comandada pelo passivo, onde a penetração não e´ profunda.



 BATE-ESTACA (THE BONOBO)




O passivo se apoia tão só sobre seus braços e se ergue todo quando pode sua bunda, com as pernas flexionadas, para que o parceiro ativo possa penetrar apoiando se tão somente em suas mãos e em seus pés.





Segundo permite o passivo, que controla a posição, os amantes podem se beijar ou não. E´ um misto de ``papai e mamãe´´ com impacto profundo.Ao se manterem frente a frente se mantem o contato visual.





O passivo pode optar por apoia-se nos cotovelos, ao inves em todo o braço e pode masturbar enquanto e´ penetrado. 






O ativo consegue uma penetração profunda e gostosa, com movimentos longos. Depenendo da flexibilidade do passivo, os dois parceiros podem se beijar. 




Esta postura provoca uma penetração intensa e profunda que pode ser dolorosa para os incautos, ao tempo que requer uma grande força fisica e flexibilidade para ambos.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...