Slide 1 Slide 2 Slide 3

Aceitação



Olá, amigos do blog


Este é um assunto importantíssimo para um gay : assumir-se para si próprio a e a qualidade dessa auto-aceitação. Falo não do tempo que levaram a descobrir-se, mas sim do tempo que levaram a aceitar o facto que se incluiam na sigla LGBT. 

Como foi para vocês:

foi rápido, foi lento, foi difícil, foi fácil? O pior são vocês mesmos perante si ou a pressão e expectativa dos outros?  

Segue o relato do visitante Gabriel



Honestamente, não sei se a auto-aceitação é um grande problema. 

No meu caso, a aceitação dos meus pais e amigos é que realmente me preocupou. Admito que não estive pronto em momento algum pra dar a eles a chance de me aceitar. Simplesmente mudei de amigos, hábitos e lugares. 

Quanto aos meus pais...bom ainda estou trabalhando nisso. Contudo tenho a clara impressão de que minha mãe sabe, mas ainda não está pronto para ouvir de mim. Acho que além da auto-aceitação, tudo é uma questão de sensibilidade e tato para saber se aceitar e dar tempo para que os outros também possam te aceitar.
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Meu nome é Claudio, tenho 40 anos e moro em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul. O meu caso é bem mais complicado, nunca me aceitei, sempre com medo de tudo e de todos. Hoje em dia faço terapia com psicoterapeuta para ver se mudo, pois nunca fui feliz da maneira que água. Nunca namorei. Existe um bloqueio dentro de mim. Tudo está na minha cabeça. Preciso trabalhar ela é tentar ser feliz. Nunca é tarde. Abraços a todos desse blog.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Claudio, tenho 40 anos e moro em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul. O meu caso é bem mais complicado, nunca me aceitei, sempre com medo de tudo e de todos. Hoje em dia faço terapia com psicoterapeuta para ver se mudo, pois nunca fui feliz da maneira que água. Nunca namorei. Existe um bloqueio dentro de mim. Tudo está na minha cabeça. Preciso trabalhar ela é tentar ser feliz. Nunca é tarde. Abraços a todos desse blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...