Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

MTV EMA 2017: Shawn Mendes foi o mais premiado da noite.




O MTV EMA 2017 (Europe Music Awards) aconteceu nesse domingo (12) em Londres. O evento acontece todos os anos e premia os artistas que se destacaram naquele ano. Nessa edição, Taylor Swift liderou as indicações, mas saiu de mãos vazias.

Shawn Mendes foi o grande vencedor da noite, levando 3 prêmios de 5 categorias que foi inscrito. Além dele, Camila Cabello ganhou Melhor Artista Pop e seu ex-grupo, o Fifth Harmony, acabou também levando o Prêmio de Melhor Artista Americano.

Melhor música: Shawn Mendes – ‘There’s Nothing Holdin’ Me Back’.



Eminem – Walk On Water ft. Beyoncé.



Eminem lançou seu novo single nesta sexta-feira (10), “Walk on Water”, que é uma parceria com Beyoncé.



Cantor Yann celebra vídeo com artistas internacionais e mensagem à causa LGBT.



Após o lançamento do clipe de Igual, que conta com a participação de várias celebridades, entre elas Britney Spears, Demi Lovato e Céline Dion, o cantor Yann comentou, em entrevista ao jornal Extra, como conseguiu reunir tantos nomes para estrelar o vídeo, disponibilizado no seu perfil no YouTube, nesta quarta-feira (08).

“Eu busquei artistas que eu tivesse uma identificação pessoal, que são aliados a causa, ou são LGBTs. A Britney é uma pessoa que me inspira muito. E achei incrível ela querer fazer algo para o Brasil, ter se importado com a causa”, contou empolgado, o jovem artista.

Com dados que mostram a violência contra a população LGBT, a produção faz uma crítica ao fato de casais homoafetivos não terem liberdade de expor o sentimento como os heterossexuais. “Essa é uma causa muito próxima a mim, é uma minoria que eu me relaciono.”, revelou.

“Eu sinto que, apesar de existir um movimento forte a favor dos nossos direitos para combater a LGBTfobia, fora do país as pessoas não falam muito sobre isso. Eles se surpreendiam quando eu contava as histórias porque nosso país tem a imagem de liberal”, completou.

Filho da cantora Claudia Alencar, Yann ainda lembrou como foi o período que decidiu assumir a sua homossexualidade para a família durante a adolescência. “Cresci numa família bastante liberal, então contar para eles não foi a grande questão. O mais difícil foi comigo mesmo, foi me aceitar. Sofri bullying na escola por ter um jeito considerado diferente. Era taxado como gay, antes mesmo de saber que eu era”, lembrou.



Estudo revela aumento no número de personagens LGBTs em produções da TV americana.


Personagem assexual Raphael, em Shadowhunters 


A organização Gay and Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) divulgou um estudo, no qual revela que entre os 901 personagens existentes nos programas da TV aberta dos Estados Unidos, 58 são LGBT. Número considerado recorde, em comparação aos relatórios divulgados nos anos anteriores.

Batizado de Where We are on TV (Onde estamos na TV, em tradução livre), o levantamento apresentou um crescimento de 28 personagens em relação ao ano passado. Apesar de empolgar, a entidade aponta que a maioria (77%) dos papéis ainda são atribuídos a pessoas de cor branca. A pesquisa também analisou as atrações da TV a Cabo e streaming.

“Enquanto a administração de Trump está tentando diminuir a visibilidade das pessoas LGBTQ, estamos ocupando cada vez mais espaços na TV americana”, afirmou a presidente da GLAAD, Sarah Kate Ellis à Variety. “Nesses tempos, mostrar a representatividade é mais importante do que nunca. Vamos mudar o curso da história”, completou.

Personagens não-binários e assexuais também tiveram espaço nas produções televisivas este ano, o que foi considerado um feito inédito pela entidade. Esta parcela da população passou a ser retratada em séries como “Shadowhunters”e “Bojack Horseman”, pelos personagens Raphael e Todd, respectivamente.

Ex-jogador de futebol abandona esporte e se torna ator pornô gay.


Ator pornô Anthony Reichwaldt 


Nós já comentamos aqui, sobre o caso do professor de matemática de uma Universidade italiana que teve o seu passado como ator pornô gay desvendado pelos seus alunos. Agora, começou a circular a notícia de um jogador de futebol que fez o caminho inverso trocando os campos pela indústria homoerótica.

O mais novo astro de filmes adultos atende pelo nome de Anthony Reichwaldt, e deu início à nova carreira através de um contrato assinado pela famosa produtora de Sean Cody. No novo trabalho, ele se presenta como David, e já protagonizou mais de 20 cenas, nas quais atua como ativo e passivo.

Ficou curioso para ver o atleta em ação?

*VEJA O VIDEO AQUI: 

https://br.spankbang.com/92re/video/graham+pounding+davids+anal+so+hard+bareback

Pietro Baltazar tá Nu exibindo o Bumbum! 







Caio Castro de Cueca acordando Super Animado! 





Reizinho Johnny Rapid faz o Embaixador do Novembro Azul e te ensina a fazer Exame nos Testiculos.



Reizinho que se importa com a saúde do próximo e já fez bastante exame testicular usando só a boca!

ENQUETE QUANTOS VOCE LEVARIA NO SEU CARRO?



NUOOSSA!...









GOGO BOYS







KELLER WORTHAN EM ``NOW AND LATER``







VAI QUE EU GOSTO!


AHHHH...


QUE DELICIA!!!









Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...