Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Diplo e MØ se juntam de novo e lançam ‘Get Right’, faixa do documentário ‘Give Me Future’.



Nada como juntar Diplo e MØ, não é? Pois então, depois de hits como Lean On e XXX 88, a parceria dos dois continua firme e forte. Eles acabaram de lançar Get Right, faixa que faz parte da trilha sonora do documentário Give Me Future, do Major Lazer, que sai dia 17 de novembro na Apple Music. Confira essa mistura de indie pop, trap e eletrônica e saiba mais do documentário a seguir:



O documentário do Major Lazer irá retratar o show deles em Cuba. A época em que isso aconteceu foi logo após a reabertura das transações dos EUA com o país latino. Tem depoimentos de várias pessoas do país, como também da produção do show e do próprio Diplo.

Confira o trailer:



Björk lança o expressivo clipe de ‘blissing me’, em plano-sequência.



Björk lançou o clipe de blissing me. A música é parte do próximo álbum da islandesa, Utopia.

O clipe foi todo gravado em um fundo branco e em plano-sequencia, ou seja, sem cortes. Nele, Björk canta sobre paixão, rodopia e aparece com uma maquiagem bem elaborada, feita por Jesse Kanda. Essa maquiadora foi a mesma que fez a pintura no rosto da cantora para a capa de seu álbum.



Morre, aos 21 anos, rapper bissexual Lil Peep.



O rapper Lil Peep, de 21 anos, morreu nesta quarta-feira (15), em um hospital em Long Beach, na cidade de Nova York. Com uma carreira promissora, o músico foi revelado em vídeos no YouTube e havia lançado recentemente o seu primeiro álbum de estúdio, o “Come Over When You’re Sober – Part I”.

De acordo com o jornal The Guardian, Peep deu entrada ao centro médico como Gustav Ahr, seu nome de batismo, com suspeita de overdose. A causa oficial da morte, porém, não foi divulgada.

Em suas redes sociais, o empresário do cantor lamentou a morte do seu cliente e ponderou: “Eu esperava essa ligação há um ano”, escreveu.

Em agosto deste ano, Lil Peep surpreendeu aos seus seguidores no Twitter ao revelar que era bissexual, jovem ainda completou a declaração questionando os internautas: “Quem quer um beijo”, brincou na ocasião.



Que homem! Drake interrompe show e ameaça assediador da plateia.


Que homem! Drake interrompe show e ameaça assediador da plateia

Drake deu um exemplo de como lidar com assediadores: ele interrompeu o show por conta de um homem apalpando e agarrando mulheres na plateia.

Nessa quarta-feira (13), num show em Sydney (Austrália), Drake cantava a faixa Know Yourself. Tudo bastante normal, até que ele percebeu um homem agarrando uma moça na plateia. Ele não só parou todo o show, como também ameaçou o cara, dizendo:

``Se você não parar de agarrar garotas, eu vou aí acabar com você. Se você não parar de apalpar essas garotas, eu vou descer aí e você vai se foder.``



Sem querer, igreja acaba escrevendo mensagem sobre sexo oral em placa.




A Igreja Bella Vista Batista Church, que fica na Flórida nos Estados Unidos, precisou se desculpar com os fiéis após exibir uma mensagem em placa na frente do templo com uma pegada um tanto quanto “sexual”.

“Forgiveness is swallowing when you want to spit”, dizia a mensagem religiosa. Traduzindo em bom português: “Perdão é engolir quando vocêr quer cuspir”. A mensagem, lógico, não passou despercebida por quem caminhava pelo local. A imagem da placa acabou viralizando nas redes sociais após um internautas divulgar.

Dirigentes da Bella Vista Baptist Church se desculparam, mas fizeram questão de ressaltar à emissora WKMG que a ideia original era “completamente inocente” e com o objetivo de “incentivar o perdão”. A mensagem foi retirada. “Desculpamo-nos se alguém se sentiu ofendido”, declarou a igreja.

Documentário segue cruzeiro gay durante duas semanas e mostra tudo o que acontece por lá.



Para alguns, os cruzeiros gays são apenas um momento para se divertir e se conectar, mas para outros, eles são uma rara oportunidade de escapar da perseguição em casa. O novo documentário “Dream Boat” apresenta ambas as experiências, já que cinco homens de cinco países diferentes são acompanhados por câmeras durante sete dias à procura de amor e liberdade.

Essa liberdade abre um novo conjunto de desafios, no entanto, como suas histórias pessoais revelam as dúvidas e os medos que eles não deixaram na costa: Dipankar, que escapou de um casamento arranjado na Índia, fala generosamente sobre a superficialidade e o julgamento que ele enfrenta de outros homens gays.

Já Ramzi, um palestino no cruzeiro com seu parceiro da Bélgica, fugiu de preconceitos profundamente enraizado em sua terra natal. Até mesmo Marek, um estilista polonês capaz de conseguir qualquer cara que ele quisesse, sente-se isolado em um cruzeiro cercado por 3.000 homens.

Confira o trailer



Robert De Niro e Gerard Depardieu vão numa Suruba e um tenta pegar o do outro… 












ATOR DERMOT MULRONEY






Brandon Myers só de Cueca exibindo a Mega Mala.





CARALHO!! LITERALMENTE...









HMMMM...






ADRIAN QUINONES & KELLER WORTHAM EM  ``NOW AND LATER`` 








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...